Comentários em Os Cinco Selos

Leon

12/04/2016 às 17:07 • Renascença
Olá, tudo bem?
Amei esse primeiro capitulo, lerei os outros e parabens pela escrita. Ao final da fic farei uma digna recomendação.
Bjos


Resposta do Autor [TioArcanjo]: Yo,muito Obrigado, fico muito feliz por saber que gostou! ^^


Wevs

24/05/2016 às 21:05 • Renascença
O que acha que precisa ser melhorado?
Não precisa colocar entre parenteses as 'observações', como por exemplo: — Ok então. -(disse ela com uma cara triste). Só por entre travessões de novo. "— Ok, então — disse ela com uma cara triste."

O que mais gostou no capítulo?
Ser rpg.

Olá, autor.
Gostei do capítulo, é difícil encontrar nesses tempos modernos fanfics sobre RPG ou temática medieval. Muito boa proposta. Acho que as coisas aconteceram rápido demais, o que pareceu muito sem sentido: ele cai, aparece alguém, leva ele, ele resiste e pá. Não deu pra captar a personalidade das personagens, entende? Foi algo muito robótico. Na sua cabeça, pode ter ocorrido tudo em perfeito estado, mas na nossa imaginação isso não ocorre. Sei que você tem muitos outros capítulos postados, mas faltou a personalidade das personagens neste aqui.
Como disse, gostei muito da proposta de uma fanfic RPG, vamos ver no que vai dar.
Abraço


Resposta do Autor [TioArcanjo]: Yo, eu sei que não é preciso colocar entra parenteses as observações sobre a fala, mas sei lá, eu achei que seria melhor a leitura se tivesse assim. Ninguém nunca tinha comentando sobre os usos do parenteses, mas se tiver te incomodando ou achar melhor sem, não vejo problema nenhum em tirar ^^
Como esse foi o primeiro cap da minha história, com certeza achei que estava um máximo e talls, depois que eu reli o primeiro cap depois de já ter postados outros, percebi que realmente foi seco, mas é algo que vou aprendendo a melhorar a cada cap.
Como eu disse, minha fanfic é baseada em RPG, então você só irar ver algumas características do estilo RPG.
Obrigado pelo Comentário ^^


Víbora Vermelha

30/12/2016 às 19:36 • Renascença
Vou ser sincera, comecei a ler essa história, não pela capa ou sinopse, mas porque gosto de números, e reparei que em 80 capítulos, a fic tem 88.888 palavras escritas. Sério, para ficar melhor, só se fossem 88 capítulos...
E quando li, fiquei um pouco desanimada por não ser um daqueles livros de cenários detalhados, emoções exploradas e gestos bem descritos (pelo menos não agora, não sei se continua assim nos próximos 79 capítulos), mas a medida que ia lendo, a história me lembrava um texto em estilo de conto, por isso era tão simples. E os diálogos reforçaram isso, além de introduzir uma situação meio non-sense que eu gostei, achei bem divertido.
Resumindo, eu gostei da história, apesar de ser diferente dos estilos que leio, e vou acompanhar.


Resposta do Autor [TioArcanjo]: Yo,
O que mais vejo nós comentários, ainda mais no capitulo 1, é a falta de detalhamento, emoção e etc... Mas, como você observou, tem 80 capítulos. Com certeza eu melhorei drasticamente nestes pontos onde todos deram sua critica negativa. Tanto que, em alguns comentários mais a frente na história, alguns passaram a elogiar minha obervação nos cenários, dando mais caracterização, minha escrita sendo bem mais detalhada e de fácil entendimento. Caso continue a ler a história, penso para que você, talvez, possa comentar sobre o que está achando da história, da minha escrita ou sobre outras coisas.
Eu realmente concordo que meu capitulo 1 seja o que todos falam, e sim, tenho muita vontade de fazer um remake do capitulo. Mas tenho que deixar assim, afinal, é como comecei.
Bom, obrigado por sua atenção e pelo feedback. Eu realmente espero que você goste da história.
Boa leitura ^^


Kamui Black

12/08/2017 às 18:55 • Renascença
... que tal ser chamado de Edward?
— Não gostei, achei bem bosta.
Não sei porque, mas eu ri muito dessa parte.
 
Oi, Kamui aqui, estava procurando algo novo pra ler e vi sua história, aí vi 111 fucking capítulos e quase desisti. Depois parei e pensei: minha história já tem 60 e lá vai caralho e vai passar dos 100, então como quero novos leitores se eu mesmo não pego histórias longas para ler. E cá estou.
 
Minhas impressões do primeiro capítulo são meio ambíguas. Os parágrafos estão bem escritos, mas os diálogos estão todos corridos. Acredito que a intenção seja ser algo bem debochado, já que a ideia é a comédia, mas ainda assim me passou uma sensação de algo corrido.
 
O importante mesmo é que dei umas boas risadas, mesmo sendo meio nonsense, então lerei mais alguns pra ver no que vai dar.


Resposta do Autor [TioArcanjo]: Yoo, Kamui
Pois é, minha história sempre chama muita atenção pela quantidade de capítulos!
Você dizer que os parágrafos estão bem escritos no primeiro capítulo me deixa contente, foi difícil  tentar ajustá-lo sem reescrever por inteiro... depois que eu melhorei bastante em minha escrita, deu para perceber o quão ruim ficou, fiz até um "remake" de alguns capítulos.
Que bom deu boas risadas, pois sempre vai ter um pouco de nonsense, mas é claro, depende da situação em que esta.
Vou dizer o que sempre digo no primeiro capítulo, eu sei que os primeiros não é lá essas coisas, mas muitos já comentaram (em outros sites) que eu melhorei bastante na escrita. Então, faz um esforço ae kkkkkkk'
Boa leitura, sempre ^^


Roger64

01/10/2017 às 11:55 • Renascença
 Bem, to lendo o primeiro capitulo só agora ksoaksaokaoskoak, gostei bastante da fic, irei continuar lendo.
Eu também estou fazendo uma história, infelizmente muita gente não a viu, então se vc quiser dar uma lida o nome é "Dias de Desespero"
Agora tchau, vou ler os outros capitulos.


Resposta do Autor [TioArcanjo]: Vish, mano, tempo está sendo escasso para mim, mal consigo escrever minha fic, então fica meio difícil de ficar lendo (sendo que já tenho coisa pra k7 pra ler)
Fico feliz que tenha gostado, espero que continue sendo do seu agrado!
Tenha uma boa leitura ^^


braga

23/07/2018 às 09:52 • Renascença
O que mais gostou no capítulo?
A historia parecer ser muito divertida. Vou ler conserterza! Obrigada :3

.

Resposta do Autor [Tio Arcanjo]: Essa história é uma mistura de sentimentos
Tem capítulos que comentam que me amam e outros me ameaçam de morte
Espero que goste!
A escrita vai melhorando com o tempo, relaxa ;-;
Pelo menos, foi o que me disseram


Miss Lidenbrock

09/02/2019 às 14:11 • Renascença
Gostei! Bem divertido e misterioso. Acompanhando!


Resposta do Autor [Tio Arcanjo]: Yo!
Seja bem-vinda, moça
Como de praxe, peço perdão e paciência com minha escrita inicial da história! Prometo que melhora com o tempo
 
Fico feliz que tenha gostado :3
Tenha uma boa leitura!


Kamui Black

12/08/2017 às 19:04 • O Despertar
Tá, ele caminhou quatro horas e não percebeu nem um ventinho no traseiro? Parece que a Mikaela tem razão, e é idiota.
 
Joffrey? Loirinho, arrogante e que todos querem ver morto? (eu entendi a referência(?)).
 
Esse eu não achei tão engraçado não, mas vamos que vamos. Alias, senti um pouco de falta de uma descrição da aparência desse tal Kirbby. A "transformação" do Edward ficou muito bem descrita, então não entendi a falta de amor pelo bichinho(ão).
 
Enfim, mais e depois dou uma pausa por hoje.


Resposta do Autor [TioArcanjo]: SIM, VOCÊ ENTENDEU A REFERÊNCIA AAAAA
 
Um amigo meu também já comentou comigo que não conseguiu entender bem a aparência do Kirbly, talvez um dia eu tente melhorar na explicação!
Talvez no dia que eu escrevi este capítulo, há muito tempo, eu tenha me empolgado demais com a aparência do Edward, assim acabei "ignorando" o Kirbly kkkkkkkk'
Obrigado pelo comentário :3


braga

23/07/2018 às 10:03 • O Despertar
O que mais gostou no capítulo?
Sabe, naquele momento de uma serie em que uma pergunta é respondida, mas cria 1001 peeguntas? Então, tá acontecendo isso comigo ( sorte que já tem o proximo cap, huehue :V) Obrigada :3

.

Resposta do Autor [Tio Arcanjo]: Que bom que consegui despertar sua curiosidade!
Tem o próximo, e o próximo, e o próximo... ainda vai ter muitos próximos capítulos pela frente


Kamui Black

12/08/2017 às 19:14 • Revelações
Nah, acho que a ordem ficou boa assim. Poderia ser um prólogo, mas sei lá, meio que nessa parte ficou como sendo uma boa explicação para quem é o Edward e tal.
 
O que posso escrever sobre esse capítulo. Bom, a premissa é meio clichê, mas foda-se, também uso clichê para um caralho. O importante é como você usa o clichê porque, né, nada se cria do zero né.
 
Além disso, esse tom de escrita um pouco mais séria. Achei legal. Sei que é é mais puxado pra comédia e tal, mas estou esperançoso por algum desenvolvimento dos personagens também, vamos ver no que vai dar e, já que já temos mais de 100 capítulos o que eu disser aqui só poderá se refletir muito lá pra frente, se você achar pertinente, é claro.


Resposta do Autor [TioArcanjo]: Admito que era um tanto quanto leigo quando comecei a postar os capítulos, mas hoje em dia, eu acho que realmente seria melhor colocar essa capítulo com um prólogo.
É impossível não fazer uma história com absolutamente nenhum clichê, até porque, inconscientemente, nos expiramos em muitas das histórias que lemos!
Minha história sempre vai alternar entre momentos sérios e caóticos. Particularmente, eu adora história em que eu dou boas risadas e com momentos que eu penso "c******, agora a p**** tá séria" kkkkkk'
Espero que esteja lhe interessando! Obrigado por estar lendo :)