Comentários em Dark Coalition Online

A Louca dos Cavalos

03/04/2016 às 19:39 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Sera interativa? Se for poderia me falar sobre :) e se não for também :)
A temática da história, jogo eu adorei muito boa, me atraiu intensamente, espero que seja interativa :)
Bjss de puppies :) ♥


Resposta do Autor [Marvin]: Hey :3
Obrigado por comentar, esclarecer-ei todas suas dúvidas então nunca hesite de perguntar
Enfim, não, não será interativa, na verdade nem sei como funciona uma fic interativa :P (apesar de que se for como eu tô pensando ficaria maneira nessa minha estória)
A fic na verdade será curta e com o objetivo de fazer rir (primeira vez que tento isso, nao sei se vai dar muito certo kk), será sobre amigos que começam a jogar um mmorpg comum, como todo adolescente faz, mas se descobrem bastante imersos na estória do jogo e começam a tomar partido na disputiva entre raças.
Também pretendo explorar assuntos polêmicos, tipo xenofobia e racismo, então será também algo para fazer refletir :v
Espero ter sanado as dúvidas e que vossa pessoa consiga se entreter nessa humilde fic
Obrigado e tenha boas leituras...


Matheus Milagres

09/04/2016 às 18:01 • Prólogo
Um prólogo bem simples, pequeno, imersivo e que já acaba brevemente com um gostinho de quero MUITO mais.
Por enquanto não há muito o que dizer, mas me interessei bastante pela sinopse e estou ansioso pelo desenrolar da história, e de como esses temas pontuados serão tratados aqui. Sua fic me parece muito promissora, e eu tenho certeza que você tem uma bela obra em mãos.
Estou no aguardo de mais capítulos! :D


Resposta do Autor [Marvin]: Hey...
Sorry por não ter respondido antes, acho que me esqueci '-'
Enfim, planejo sim falar sobre muita coisa e ainda quero fazer de formar a entreter e fazer rir. Será sobre simples jovens jogando um jogo, mas prometo que terá um quê de identificação e de imersão na estória
Espero não desapontar haha, e me desculpe novamente, não deixo leitores na mão normalmente
Enfim, espero que tenha boas leituras e ótimas dia chuvosos com uma bebida quente na mão para acompanha- las haha (ou como você preferir)



A Louca dos Cavalos

17/04/2016 às 16:06 • Capítulo 1 - Tutorial
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Kkkk realmente tutoriais são chatos e para otários, detesto jogos que não pode avança-los da raiva.
Mobbar? Kkk, ok, eu falo "Lurar" não sei se a escrita é assim mas a pronuncia é. E também tem o Agrar Boss que é para puxar o boss.
NOSSA :'( :( :/ QUE TRISTEZA, ESSA FIC É DO MAL, ESTOU MORRENDO DE SAUDADE DO WOW E AINDA LER SOBRE RPG E RELEMBRAR ME DEIXA NUMA BAD DANADA :'( :(
Pois é, magos, bruxos e afins da raiva pela pouca vida :/ affs, não gosto de upar os do RadBr pra mim Mage lá é só para Maker, nada de War.
Joga RadBr? Ou World of Warcraft? ♥♥♥
Vamos ver como sera o decorrer da história :)
Bjs de puppies até o próximo ♥


Resposta do Autor [Marvin]: Hey, obrigado :3...
Tutoriais são chatos, mas eu sempre me ferrava sem eles kkk
"Lurar"? Nunca ouvi isso, se bem que sempre fui péssimo com os termos dos jogos. Meus colegas falavam sem parar deles e eu ficava boiando, "farmar" eu demorei dois meses pra descobrir o.O
O unico propósito dessa fic foi te deixar triste e saudosa, uahahaha sofra!! ~~~ Ok, brincadeira. Você deveria se sentir feliz, você vai agora estar imersa em outro jogo, totalmente novo e na qual ninguém vai poder se gabar que é melhor que você :v (é um trauma de infância meu '-')
Bom, é meio complicado. Nunca pude jogar muito e nem jogar bem, isso devido a um internet extremamente horrível (sou do interior, pra piorar) e pais que não me deixavam ficar muito tempo no computador (que eu deixo bem claro na fic e vou bater nessa tecla muitas vezes ainda na esperança que os pais do futuro não sejam tão cruéis)... Enfim, por isso nunca joguei todos esses jogos famosos que eu sempre quis, então só joguei MU e alguns outros mais medíocres que é melhor nem falar (não ria). Mas já vi pessoas jogando WoW e pesquisei bastante pra fazer essa fic, então não me odeie :v
Muitas coisas ainda vão acontecer e espero que lhe agrade, por ter feito um comentário maneiro você vai ganhar como recompensa, o elmo da Fanfic, ele lhe concede +15 em magia e +10 em habilidade de comentar em fics...
Espero que tenha boas leituras e até logo :3...


Lucas Bittencourt

08/06/2016 às 22:42 • Capítulo 1 - Tutorial
Uma leitura simples e tranquila de uma história bem desenvolvida, até mesmo para mim que não sou acostumado com termos técnicos de games (então trate de pôr o dicionário de termos técnicos nas notas de todos os capítulos u.u). Uma história sobre games pode dar uma grande história, principalmente se vc começar a misturar a vida real do protagonista com a vida dele no game.
Alguns pontos para melhorar: primeiro, o português (eu não seria eu se não reclamasse da sua falta de vírgulas ou de quando vc escreveu "afim" quando o correto seria "a fim" :v). Também acho q vc deveria ter descrito a aparência física do protagonista, do amigo dele e da namorada dele, tipo idade, altura, cabelo, feições, etc, essas coisas básicas para os leitores terem uma ideia de como são os personagens. Por fim, o diálogo entre o protagonista e o amigo dele no final do capítulo ficou meio confuso, faltou algumas marcações de fala.
Uma dúvida: de onde vc tirou termos como "Asfroth" e "frorege"? Foi de algum jogo ou apenas da sua imaginação? De onde veio a inspiração para termos assim?
Estou esperando pelos próximos capítulos, então trate de não demorar para postar. E tbm volte a escrever a fic de um amor inglês. :v o/