Comentários em Diversão

Warrior of Light

25/03/2016 às 00:05 • Único
Olá, como vai?
 
Eu gostei da iniciativa em escrever esse capítulo único pra comemorar os 10 anos desde que o jogo foi lançado. Por mais que não seja o mais famoso da série, FFXII ainda assim é um jogo muito bom, apesar dos problemas (mas, até aí, todo jogo tem seus defeitos). Quanto a essa One-Shot, foi uma história despretensiosa, mas boa de ler. Coitado do Vaan, ele não é o único que tem dificuldade em matemática, sei bem como é.
 
Abraços.


Resposta do Autor [Blondie]: Olá, eu vou bem, pelo menos por enquanto. hehe
Eu teria de escrever algo, mesmo sendo o XII com seus probleminhas, ainda é um jogo que eu curto muito. Hoje, até mais por causa de toda a nostalgia que tenho com o PS2.
Matemática é um verdeiro demônio, ainda bem que eu posso usar calculadora nas minhas provas de direito do trabalho. auhsuahsuahus
Obrigada pela leitura!
Abraços


Isabela Bernardino

25/04/2017 às 13:52 • Único
Adorei ♥
Não joguei muito final fantasy, até porque quando eu tentei jogar não consegui (Senta em posição fetal e chora). Mas sempre achei a história do jogo interessante. 
Bom, não tenho muito conhecimento dos personagens, então fui supondo qual era qual conforme eu ia lendo, afinal, como eu disse, não joguei muito o jogo.
Mas no geral eu gostei muito da história e me deu vontade de tentar jogar ele novamente ♥ Achei muito legal a maneira que você descreveu as cenas ♥
Até a próxima ♥
XOXO ♥


Resposta do Autor [Mahucp]: Que bom que gostou!
Olha que a primeira vez que eu tentei jogar um Final Fantasy não consegui. suhaushuahsuahsuahus Mas não me abati e consegui sair vitoriosa. Ah, história do jogo é fantástico, os personagens, a trilha sonora... O 12 não é o meu favorito, mas mesmo assim eu gosto muito dele. E é sempre legal ver o grupo todo se relacionando.
Em breve vai sair a versão remasterizada do FFXII e a vontade de jogar de novo vai ser grande. Muitos momentos de nostalgia + ficar com raiva de fazer grinding. XD
Muito obrigada pela review.
Abraços