Comentários em Hello

Annie Felicity

22/03/2016 às 19:27 • Capítulo Unico

Sua fanfic é a prova de que não se precisa de muitas palavras para nos emocionar... foi lindo e profundo. Amo demais mesmo Hotch e Emilly, e no meu mundo paralelo eles são um casal mais que perfeito, por isso adoro fanfic's em que foco seja eles. A química entre os dois gritava e os produtores não enxergaram isso. Certo que esse não é o foco da série, mas acho que daria super certo. Uma amiga minha me disse que o relacionamento deles na série não daria certo por ele ser chefe dela, o que implicaria na saída de um dos dois da equipe.

Mas poderiam terem feito uma coisa parecida com o que aconteceu com Sara e Grisson em CSI Las Vegas, que o flerte deles enrolou por 8 temporadas. Pois perto do que tivemos com Hotch e Emilly, o flerte já teria sido de bom tamanho.

Me desculpa se falo demais, mas eu sou assim.

Adorei a fanfic, parabéns! 


Resposta do Autor [Deh]: Obrigada *-*
Hotch e Emily são o número 1 na minha listas de shipps que nunca vai acontecer T-T (mas isso não me impede de sonhar e muito menos de escrever) sonho com o dia em que o Hotch vai ligar para a Emily, para perguntar como ela e está e não por que mais alguém foi sequestrado, rs. Juro que se isso acontecesse na série eu já ficaria mega feliz, rs. 
A química deles é incrível, de agente indesejada na segunda temporada a grande amiga nas temporadas seguintes. "Vei" ele arriscou a carreira forjando a morte dela, é mt amor envolvido. Como você disse o foco da série não é esse, mas ainda me iludo, rs.
My God Emily e Hotch flertando!? Eu teria um mini ataque cardíaco, rs. 
Te desculpar?? Sweet eu amo comentários, principalmente os grandes, rs ;)
Fico muito feliz que vc tenha gostado (:
Mais uma vez Obrigada *-*
E até a próxima :*


July Beckett Castle

23/03/2016 às 00:50 • Capítulo Unico
Lindo ♥ Amei :3  Tiste, mas lindo ♥  Ainda mais por causa dessa música lacradora da minha gordinha ♥ Hello ♥.♥  


Resposta do Autor [Deh]: Ahh Thanks gata ♥
Aqui entre nós, preciso escrever algo bem romântico deles, esse final me deixou depressiva, rs. O que acha de mais uma história com 100 palavras? (adoraria receber uma MP, caso aprove).
Gente o que que é isso dessa música!? Eu me arrepio só de ouvir o nome, rs. Oh yeah, essa sem duvida foi A música dela.
Bjss e até breve :* 


M Rosier Black

23/03/2016 às 11:31 • Capítulo Unico
chorei!!(e ainda pra ajudar eu coloco Hello da adele pra ouvir junto)
você escreve muito bem!!!!!♥


Resposta do Autor [Deh]: MDS isso é uma combinação bem melancólica, se eu fizer isso eu entro em depre, rs. Sério, estou precisando escrever algo bem fofo sobre eles, ou se não... Acho que viver a vida, vai sofrer com as consequências dessa fic, rs.
Owt Thanks sweet.
Bjss e até breve.
P.S-> Não se acanhe em comentar ;)
P.S²-> Não pode deixar de notar o "Benson" (sempre que vejo eu me lembro da Liv) então eu meio que estava stalkeando seu perfil e não pude deixar de ver que vc é fã de law and order, gostaria de recomendar minha one que escrevi nessa seção (é um crossover) o nome é Janeiro de noventa e oito. Adoraria que você lesse e depois me contasse o que achou, já que você também é uma escritora incrível.
P.S³-> Você que já leu "O Vampiro e a Bruxa" e "O Lobo e a Bruxa" gostaria que esse universo fosse mais explorado? Tipo com mais no mesmo universo? (Me mande uma MP eu gostaria muito de saber) 


Thaayy sz

27/03/2016 às 03:09 • Capítulo Unico
Essas histórias curtinhas acabam com minha saúde kkkk não sei se o meu coraçãozinho aguenta tanta curiosidade, por uma continuação que não vai acontecer
Adoro você e suas fanfiction's ❤ Até logo, pessoa má kk Bjos


Resposta do Autor [Deh]: Rs rs.
Infelizmente não vejo uma continuação para essa one, a ideia meio que surgiu numa hra louca (eu estava estudando para física, rs).
Owt também adoro vc linda ♥
Até breve sweet :*
Att
uma escritora má, rs (:


littlegrey

29/05/2016 às 23:02 • Capítulo Unico
Tentei não chorar? Tentei.
Consegui? Não.
Amiga, com o que eu chorei aqui, acho que dava para encher o Cantareira.
Eu simplesmente estou sem palavras.
Essas foram as melhores 100 palavras que eu li, e que despedaçaram meu coração.


Resposta do Autor [Deh]: Awww fico feliz que tenha gostado ♥
As vezes eu exagero, rs.
Continue acompanhando minhas histórias ;)
Bjss e até qualquer hora :*
 


bia

09/10/2016 às 22:38 • Capítulo Unico
Oiii? Como assim jovim?


Resposta do Autor [Deh]: Oiii!
Hotchniss + Hello = drama
rs
Espero que tenha gostado ;)
Bjss


EscritosDella

13/02/2018 às 21:30 • Capítulo Unico

Ai, meu pobre coração que foi completamente destruído com essa pouquíssimas palavras! Okay, deixando de lado, todo o drama e exagero, eu gostei muito da ideia e escrita, que casaram perfeitamente com a canção. Parabéns por conseguir escrever tão (triste e) lindamente, e obrigada por partilhar essa ideia conosco. Amei! ♥


Resposta do Autor [Deh]: Thanks dear! ♥
Confesso que sinto falta da época em que conseguia expressar tanto em poucas palavras, hoje em dia até com muitas anda difícil, rs rs.
Bjss e até breve ;)


JA

20/11/2018 às 14:51 • Capítulo Unico
Não sei quantas vezes li essas 100 palavras, mas toda vez que leio elas me destroem. Como pode? Com tão pouco você me emocionar tanto? Parabéns, pela simplicidade e veracidade.