Comentários em Segredo

Sona

20/03/2016 às 01:28 • Segredo
O que acha que precisa ser melhorado?
Will, toma cuidado com a repetição de palavras. Meio que ficou cansativo ler "Sebastian" o tempo todo. Mas tirando isso, foi tudo maravilhoso.

Sabe, a hora de botar meus animes em dia é hora sagrada pra mim. Toda noite de sexta, sábado e domingo. Então se eu driblei o meu horário para ler a sua história (que levou bem mais de 20 minutos, fique o senhor sabendo), é porque eu realmente tenho consideração por você u.u.
Bom, vamos lá. Primeiro, eu quero entender essa necessidade de querer botar uma fanática religiosa numa família em que tem um casal gay ehauehauehaehua. Me lembrou totalmente a avó do Charlie. Porém, os motivos dela enlouquecer foi completamente diferente. Confesso que levei um choque aqui ao descobrir que eles eram meio irmão. Eu fiquei bem "caraaaaaalhooooooo, por essa eu não esperava. Parabéns Will". Foi surreal. Você conseguiu manter bem isso. Entretanto eu não suportei a atitude do Sebastian em ter feito aquilo com a tia. Tudo bem que foi uma puta sacanagem dela, mas ela ainda era família, era irmã da mãe dele, era filha dos avós dele, então ele meio que não tinha direito daquilo. Eu sei que não deveria julgar o coitado, mas eu julgo, não posso fazer nada. Ele foi um babacão assim como ela foi uma escrota, assim como o pai dele foi um escroto.
A questão da Sofia, eu me incomodei um pouco pq 14 anos é uma criança ainda. Quando a gente tem 14 anos a gente acha que não, mas quando vc tá perto dos 20 e vê tudo de fora, vc não vê muita diferença. Então acho que ficou meio pesado essa coisa dela ter 14 e essa gravidez precoce. Vc abordou muito bem isso. Assim como a questão da mãe bêbada.
E só pra finalizar, eu gosto de alfinetar essas coisas: essa negativização do Natal. Porra, o natal não tem culpa que a família é desunida e resolve vir com falsidade na data. Parem de botar o natal como uma data ruim. Eu amo o natal e vou protegê-lo euahueaheuaheua.
Então é isso Will. Ficou uma história linda e sólida. Conseguiu abordar bem. Eu só senti falta de uma reação mais explícita e concreta do Pedro, mas mesmo assim, ficou uma história bacana. 


Resposta do Autor [Will Sebert]: Por pura livre pressão a senhora está aqui né Débs? SHAUSHAU, Obrigado por deixar seus animes de lado, significou demais para eu ♥. Sabe que eu nem tinha sacado que a tia do Sebastian é parecida com a avó do Charlie? Pelo menos a avó do Charlie não é hipócrita né... Fico feliz em conseguir surpreender com o lance de meio irmãos, essa era a ideia. Sobre a Sofia e a ''polemica'' dela estar grávida tão cedo...Também era minha intensão chocar, eu queria uma carga dramática, uma família em ruínas e tal, pq sim eu sou Drama Queen, e eu não negativo o Natal eu amo ele ♥ Beijos e obrigado pelo comentário ♥ 


Melvin

19/02/2017 às 15:32 • Segredo
Olá, olá. Tudo bem? 
Gostei muito de descobrir os personagens em um só capitulo, de completo desconhecidos á  personagens que queria saber mais, rss.  E quanto drama, morte do pai, mãe nesse estado, irmã que vai ter filho, nossa... até pinta uma curiosidade de saber mais do antes, o que tiveram de bom nessa vida. Interessante quando explora o caso dos primos, é bonitinho e tal, um caso a distancia pelo que entendi, mas eles se gostam muito, ao menos compreendi isso. O que me deixa levemente revoltado foi o final. Essa tia santa de faixada, esse fato do grande segredo, e ela ainda conseguiu separar o meninos... Pô, e se for uma mentira colocada só para separá-los mesmo?!  Serem meio irmãos, o peso que isso carrega para continuar segredo, o  Sebastian nem pode tentar saber se é verdade, não tem a quem mais perguntar... Não esperava que depois de tanto guardarem que namoravam se separaram assim para sempre, parecia duradouro. Mas é a vida, né? A realidade não é tão bonita como as historias querem parecer...  Contudo, quer saber, vou ficar imaginando minha própria teoria do fim: no futuro eles se reencontram, Sebastian faz um teste e descobre que foi lindamente enganado pela tia nem tão santa,  e feliz para sempre na cidade grande. Huahuahua. Ah, e a mãe melhora com a chegada do neto, a irmã dele se forma e faz uma carreira de sucesso sem depender de ninguém, os tios se separam, e fim. Hehehe. Desculpe, me empolguei.
 Enfim, uma one muito legal e com reviravoltas boas! Apesar de grande (sou um preguiçoso muitas vezes para ler) foi esclarecedor para saber da historia toda. Ótimo trabalho.
Se eu fosse sugerir algo que poderia melhorar é não usar as falas em itálico, mas é só uma opinião, ok?. Minha explicação:vejo muito itálico para pensamento ou coisas do passado, como uma memoria sendo contada no presente da narração. Então quando li aqui era estranho. E também usar o travessão nas falas, — (o traço mais longo).  No mais, esteticamente tá bom de ler, tranquilo. 
Bom trabalho, gostei. Abraço e até qualquer momento.


Resposta do Autor [JW]: Olá! Tudo sim. 
Dá curiosidade né? Em saber como era a famílias do Sebastian antes de todas as coisas ruins que aconteceram com eles. Conhecer como eles eram antes de serem atingidos pela tragédia da morte do pai de Sebastian.  A tia de Sebastian, desperta um grande ódio nos leitores, por ela ser esse ser hipócrita. E amigo, queria te dizer que ela não mentiu, realmente Sebastian e Pedro eram meio-irmãos, infelizmente... Mas adorei sua teoria! Gosto que os leitores tenham seus própios finais, e próprias conclusões!
E obrigado pelas suas sugestões. Em algum momento irei, tirar as falas do itálico, pois realmente, rementem aos pensamentos! Muuuito, obrigado pelo lindo comentário. Abraços, até!  


Letícia R Menezes

10/11/2017 às 22:24 • Segredo
Oie! Aqui é a menina do grupo do Facebook, demorei mais cheguei! Rs.
Cara, amei sua história. Me prendeu do início ao fim e foi super bem construída. Tem alguns pequenos detalhes que podem ser aperfeiçoados, mas isso vai evoluindo com o tempo, claro.
Desejo todo sucesso para você e sua one, ta ótima de verdade!
Beijos ♥


Resposta do Autor [JW]: Muito obrigado pelo comentário! Beijos ♥