Comentários em Morada da Deusa

Eoghan Myrddin

21/05/2017 às 13:16 • Dez
O que mais gostou no capítulo?
Linda história... Blessed be, my sister.

.


Kichigai

01/07/2017 às 20:10 • Dez
 Mano, que bonitinho ♥


Deniza Tavares

21/02/2018 às 00:24 • Dez
O que acha que precisa ser melhorado?
só seguir em frente

O que mais gostou no capítulo?
boa história

.


Minguante

13/06/2018 às 06:12 • Dez
O que acha que precisa ser melhorado?
Às vezes a narração foi muito demonstrativa, explicando coisas óbvias que não precisavam

O que mais gostou no capítulo?
O enredo, ele parece ser bem interessante e foi apresentado de uma maneira suave.

Oi, como está?
 
Fiquei de ler esta história a algum tempo pois gosto de histórias curtas e a temática me interessou. Claro, sempre me fico pelas historias lesbicas também. Gostei muito da maneira que você apresentou a história e contexto da personagem principal, essa garotinha representou uma era nova na vida tão longa dela e foi especial ver isso, até porque ela vive há tanto tempo e essa pequena interação foi lhe tão importante.
 
Estou curiosa para ver onde vai parar nos próximos capítulos, até lá ♥


JiyuNoSakura

12/07/2018 às 15:03 • Dez
Interessante. Gostei bastante do início da história.


Christie Azul

10/05/2020 às 16:20 • Dez
O título da sua fanfic poderia ser "A vida de uma bruxa".


Chiyo

26/03/2016 às 21:50 • Quatro
  Eu, ultimamente, andei me sentindo mal por não comentar algumas histórias; principalmente aquelas pequenas e perfeitas que fazem bater a vontade de implorar de joelhos ao autor para que a atualize logo. E, bom, a sua fic se enquadra nesses dois pontos, ela é realmente demais.
 Também não queria favoritá-la sem te contar uma parcela dos meus inúmeros motivos para isso. E eu estou tentando agora. Me perdoe se não sair algo tão bom quanto você merece, ou quanto eu me cobro para que saia.
 Vamos lá.
 Primeiramente, a sua escrita. Não tenho nenhum adjetivo que certamente se encaixe nela, mas eu chutaria algo como sensacional. Ela faz mesmo o leitor mergulhar na história, imaginar o cenário sem falhas, ser por suas palavras cada um dos personagens, os sentires tão marcados. Posso dizer com plena certeza que essa é uma das coisas mais maravilhosas que já li por aqui. O conjunto. 
 Não cito só o enredo, ainda que ele seja mágico (nos dois sentidos). O seu conhecimento faz tudo aqui brilhar. E quando a Amarílis falou (e viveu) vários pontos ligados a sua magia e sabedoria, então?! Eu amei tudo isso.
 Essa história promete, e você tem o todo meu apoio para a levar para frente, só faça valer a pena as unhas que rui com esse suspense, onegai. 
 Depois de tudo, caso precise de alguma coisa, é só me chamar. Serei sua leitora fiel nessa linda fic. Um bom dia e até mais! o~


Resposta do Autor [Giulia Correia]: Que amorzinho, você; E não se sinta mal, ahushau, todos passamos por momentos de preguiça. Principalmente quando a pessoa deixa comentários grandes e legais, né, são mais difíceis de fazer que o "amei, continua". Não que eu os despreze, ahahaha. Qualquer comentário é bem vindo, mas comentários grandes fazem o meu dia ♥
Ai, obrigada, ahaha *blushes* assim, foi uma história muito difícil de sair. Eu costumo escrever coisas menores, com menos descrição, com menos ~trabalho meu~ no sentido de mais utilizar mundos e personagens prontos. Acho que esse foi até um pouco mais difícil que a maioria, porque é um worldbuilding em andamento. Enfim. Fico feliz em ter conseguido passar o cenário e o resto das coisas de maneira legal :3
E acho que te desapontei um pouquinho, né? Mas minha intenção sempre foi fazer uma coisa curtinha, porque era um desafio com prazo. Que, inclusive, eu extrapolei por um minuto. No entanto, eu acho que apesar de eu ter pulado várias partes importantes do relacionamento delas, eu mostrei os highlights. Início, meio e começo do fim. Não sei se você leu/vai ler o capítulo que vem depois, então não vou dar spoilers, ahaha. Mas enfim.
Obrigada pelo review ♥


Minguante

13/06/2018 às 06:52 • Quatro
O que acha que precisa ser melhorado?
Você não foi inapropriada em nenhum momento, mas me deixa pessoalmente desconfortável que o casal principal seja a garotinha que conheceu a mulher muito mais velha no primeiro capítulo.

O que mais gostou no capítulo?
As frases finais, foram curtas e com bastante ritmo e impacto. Deixaram um suspense perfeito.

Oi de novo!
 
Esse capítulo foi muito satisfatória de ler. Gosto da delicadeza da sua narrativa em especial nos diálogos e relações entre os personagens. A maneira como descreveu o fascínio de Iris por Amarílis foi muito bonito de ler. Assim como o misticismo que rodeia todo o contexto delas, a historia está muito focado na sua temática e isso demonstra muito cuidado seu. Até mesmo sentindo mais o desejo de iris querer os momentos mais banais com a filha da deusa. Espero que se possam conhecer melhor no final.
 
Até ao próximo ♥


JiyuNoSakura

12/07/2018 às 15:10 • Quatro
Caraca, mas a Íris não a reconheceu? Talvez fosse muito pequenina...
Legal, muito massa. A escrita é maravilhosa e o enredo é misterioso, o que dá uma ponta de curiosidade. Estou amando.


Carolena Bardo

28/03/2016 às 18:32 • Zero
Ois!
Será que mereço perdão por não postar um review em capítulos anteriores? xD
Sim, eu gostei; gostei muito. Essa cultura me lembrou bastante as tradições celtas. Você tirou alguma coisa de lá? I think so... Gostei muito pela narrativa leve, precisa, mas gostosa. E claro, sou uma romântica incorrigível. E como tal, não poderia ter amado mais o desfecho desse cap...
Agora, se me permite uma única crítica, não sei se foi proposital; mas eu achei a escrita leve e fácil de acompanhar. Porém, em alguns pontos, é leve até demais. Não transmite muito sobre Íris e o que ela carrega consigo. Como disse, não sei se isso foi proposital; mas é algo que senti falta.
Buuut, independente de qualquer coisa, tu sabes que sou tua fã, não é mesmo, vizinha? *piscadinha secreta*


Resposta do Autor [Giulia Correia]: Nossa, não descobri que você era você até ler o último parágrafo, ahahaha. 
E não merece não. HUAHSUAS. Na verdade, nem devia falar, mas vou falar sim que não me importo quando só deixam review no último capítulo porque aí eu respondo de uma vez só e é tão menos esforço clicar no botão uma vez em vez de 3.
Bem, sobre a Íris: não foi proposital, não. Mas a questão aqui é que ela é absolutamente desinteressante. Na vida dela, a única coisa interessante é a Amarílis, então ela acaba tendo tudo o que ela faz voltado para isso. Desde o momento em que ela conheceu Amarílis até o momento em que ela descobriu que poderia ir para a cidade, a vida dela foi vivida para os momentos que ela roubava na floresta. Ela entrou no clero porque é o que fazia sentido, uma vez que todos achavam que ela ia na floresta pra rezar e ela não queria ter que parar de fazê-lo. Ela entrou na enfermaria porque aprendia com Amarílis sobre plantas e é o que fazia sentido. Ela amava e temia o sobrenatural porque Amarílis era sobrenatural. Ela não temia a deusa porque Amarílis não a temia. E é isso, sabe? Tudo Amarílis. Ir para a capital seria a primeira coisa que ela faria por si, sozinha, e se eu for honesta contigo eu diria que faria bem a ela. Sabendo o que acontece depois, acho que ela teria sido mais feliz como humana na capital.
Mas 
Mas, mas, mas... isso deixaria Amarílis extremamente amargurada e faria com que o mundo fosse extremamente diferente. Ela acaba amadurecendo muito depois de um tempo, e bem, eu tenho toda a história da vida dela na mente. Ela é uma personagem histórica de um mundo com o qual eu estou trabalhando, ahahaha.
Obrigada pelo review, vizinha ♥
Abração.