Comentários em A Profecia Perdida

izabweasley

28/03/2016 às 01:37 • Capítulo 1
Olha euzinha aquiiiiiii (:
Nossa, amei esse novo primeiro capítulo!
Estamos no quinto ano, certo?
("estamos", já me sinto dentro da história hahaha, não tem coisa melhor *-*)
E quero saber mais sobre o Adam!!
Personagem novo e amigo da Sarah, adorooooooo *-*
To ansiosaaaaaaaaaaaaa demais
Você escreve tão bem, um dia você tem que me dar umas dicas, sério!
Tati, essa fic vai ser um sucesso! Acredita no que to te falando!
Está muito boa já no primeiro capítulo, então imagina no restante?
VOCÊ É DEMAIS!
TE ADORO, VC SABE!
Ah, antes que me esqueça, eu AMEI O TRAILER!
Que perfeição!! Sério, ficou muito bom!
Outra coisa que precisa me ensinar hahaha
bjocas ♥


Resposta do Autor [Tati Hufflepuff]: Oi Iza!!!! Primeiro comentário do capítulo outra vez, seria o início de uma tradição? ? Hahahhahahahaha
Sim, estamos no quinto ano (e que bom que está se sentindo dentro da história, sinal que to indo bem). Achei melhor começar no quinto ano pra poder desenvolver melhor as relações da Sarah com os outros... E nada melhor que a AD pra ajudar, né? ?
Sobre Adam... O que falar desse personagem que mal inventei e já considero pacas? Sabe o Nev em APA? Adam tem essa pegada mais leve, mas vou deixar você ver nos próximos capítulos :)
Toda vez que você fala essas coisas eu fico sem graça. .. Não me acho isso tudo que você pinta não hahahahahhahaha
Ainda tenho muito a aprender e podemos ir fazendo isso juntas, assim trocamos nossas experiências, que tal?
Quanto ao sucesso, vou te dizer, de todo o meu coração, que você esteja certa. Uma das coisas que me desanimou na outra versão foi justamento o fato de ter poucos leitores ativos. .. Sei que é sempre mais difícil fics com personagens originaid e foram do canon terem rios de leitores e comentários, mas se tiver poucos e bons leitores pra mr aconpanharem aqui, ja ficarei feliz!
E sobre o trailer... Não vou mentir que amei fazer. Fou bem trabalhoso, não vou mentir, mas amei o resultado final e saber que você gostou me deixa ainda mais feliz com o resultado! !
Não sei muito sobre edição de vídeos. .. Fui mexendo e fazendo as coisas as cegas, mas se quiser ajudo no que quiser!
Te amo, você sabe disso! E ter você aqui na nova APP me deixa ainda mais feliz em escrever!
:****


Mih Ward

28/03/2016 às 17:24 • Capítulo 1
Adorei o cap! Só ficaria melhor se o Draco aparecesse U.U
Mas sei que nos primeiros caps as coisas são mais assim msm... Kkk
Quero mais loooogo


Resposta do Autor [Tati Hufflepuff]: Ou Mih! Que bom ver você aqui em mais um capítulo! !
Não se preocupe, já já Draquinho dará o ar de sua graça para te trazer alegria :)
Os primeiros capítulos são mais para introduzir novos personagens e desenvolver relações... E já já chega a vez do Draco, é só esperar pra conferir.
:****


KanaChan

30/03/2016 às 15:14 • Capítulo 1
Gostei do rumo da históriaaa!!! Vou acompanhar.


Resposta do Autor [Tati Hufflepuff]: Olá KanaChan, seja bem vinda!!!
Que bom que gostou do que preparei! A fic está só no comecinho e tem muuuuuuuita coisa bacana pra acontecer!
Espero que goste e continue acompanhando, será um prazer responder mais comentários seus!
:****


Fê Weasley

31/03/2016 às 01:47 • Capítulo 1
Primeiro tenho que te desejar uma feliz pascoa ~uhuuuul, aeeee chocolates mil pra comermos e ficarmos cheias de espinhas na cara ~
Em segundo lugar, tenho que dizer que amo de paixão essas montagens com a capa de Se Eu Ficar, porque elas ficam sensacionais com qualquer coisa, e com a Sarah ficou perfeito (ps: amo a Lily de paixão) 
E Em terceiro lugar quero deixar aqui registrado que quero o Adam pra mim. Ele é inteligente, maravilhoso, bonito e ainda faz piadinhas que me fazem rir. Vou entrar nessa fic aqui rapidão só pra apertar ele e voltar pra cá. Vou criar um fã clube e vender fios do cabelo dele. Vai ser um estouro de vendas, cê vai ver só; 
Capitulo maravilhoso e cê sabe disso. Agora tudo que tenho que fazer é esperar deitada em posição fetal enquanto aguardo a continuação pra saber como acaba, já que infelizmente essa fic não é imortal porque diferente da musica da Sandy, ela morre no final. (isso não teve logica nenhuma) 
Enfim, é isso... beijinhos sabor pudim :*


Resposta do Autor [Tati Hufflepuff]: Feliz Páscoa!!! Espero que tenha comido bastante chocolate, mas não desejo as espinhas! Hahahahahahhaha
Sim, eu simplesmente AMO essas montagens com a capa de Se Eu Ficar... É uma ótima forma de mostrar pra todos o meu dream cast e nada mais justo do qur começar apresentando a Sarah, afinal, ela é protagonista dedda bagaça toda! Lily é linda demais, amo essa diva e, por mais que eu não tenha pensado nela primeiro, hoje vejo que ela é a Sarah perfeita *-*
Quanto ao fã clube do Adam, estou junto nessa empreitada! Vamos vender bottons, bonés e camisetas desse lindo! Adam foi uma das mudanças mais legais que fiz em APP... Estou adorando o personagem e já quero aperta-lo!
Não se desespere, jájá o capítulo novo chega e sua bad passa!
Quanto a ser imortal, realmente uma hora ela vai acabar, mas sempre há chance de continuações, né?
:****



Phaella

01/04/2016 às 04:19 • Capítulo 1
Acho legal a idéia de estar se reescrevendo. Não conheço a versão anterior, mas cheguei aqui através dela (estava procurando fics concluídas e ela estava como recém atualizada ^^), vou ler a outra versão enquanto aguardo os próximos capítulos ^^. Ah... não consigo ver o vídeo no YouTube, fiquei ainda mais curiosa. Oo

Resposta do Autor [Tati Hufflepuff]: Olá moça, seja muito bem vinda!!
Resolver reescrever APP foi uma decisão tomada com muita cautela. .. Mas estava travada na escrita porque , como foi a primeira fic que comecei, muitas coisas ficaram mal planejadas e eu já não estava me identificando com o início da história. Com o tempo fui tendo ideias que só conseguiria desenvolver se fizesse tudo outra vez.
Que bom que a antiga versão da história de trouxe até aqui! Lendo as duas versões você vai ver que teremos boas mudanças (inclusive na escrita desda autora que vos fala hahahahhahaha), mas a essência será a mesma. Se quiser dar sua opinião na outra versão, vai ser bem legal! Diga o que gostaria de ver na versão nova, vai ser legal ter essa opinião e vai me ajudar na hira de escrever a niva versão!
Poxa, o vídeo não abriu? Você tentou abrir só pelo celular? Porque uma outra leitora só conseguiu ver pelo computador (sei lá eu por que...). Mas se quiser mesmo ver o trailer me manda uma MP que te passo meu face e te mando por lá ;)
Obrigada por comentar e espero ver você por aqui (e pela versão antiga também ) mais vezes!
:****


Maya Winchester

02/04/2016 às 13:18 • Capítulo 1
Oooe, eu comecei a ler a 1 fic que você escreveu sobre a APP mesmo depois de ter lido que estava reescrvendo, fiquei muito triste sabendo que você não terminou , viu !? Queria MUIIITO saber o final daquela , no minimo agora tem essa né... Bom , mas agora tenho uma pergunta, ainda vai ter aquilo na cabeça de "não poder ficar com o Draco "? , pq pelo que percebi nessa fic a familia dela não foi morta pelo pai dele , imagino que isso mude algumas coisas, tipo , ele tentando conquista-la e provar que não era igual ao pai, e o principal, maaaan , ela tem a familia todaaa :333
Quantos anos a irmã dela tem ? Ela vai ir pra Hogwarts ?



Resposta do Autor [Tati Hufflepuff]: Oi Mari! Que bom ver meus leitores antigos aparecendo por aqui!
Eu sei que pode parecer doidera não terminar a outra, mas acredite, o fim dessa será igual ao que tinha planejado pra outra versão. A única que vou mudar é o desenvolvimento das coisas por aqui. Como você mesmo disse, a família de Sarah ainda está viva, afinal, estamos no quinto ano deles nesse primeiro arco da fic.
A essência da fic é a mesma... As situações dessa e da outra serão bem parecidas. O desenvolvimento de Draco e Sarah vai ser um pouco diferente, como você vai ver em capítulos próximos, mas adianto que os problemas enfrentados serão iguais... Ou então, dependendo do ponto de vista, serão um pouco piores...
Betsy, a irmã da Sarah, está con 10 anos agora e deve aparecer em breve. Vocês vão poder conhecer a família Standish, coisa que não foi possível na outra versão da fic.
Espero que você se anime com as pequenas mudanças e continue dando sua opinião por aqui. Respeito muito meus leitores antigos e foi justamente por vocês que fiz essas mudanças, para apresentar algo muito mais elaborado e especial!
:****


Moon Flower Silver

05/04/2016 às 16:38 • Capítulo 1
Nossa, você escolheu uma época bem intensa dos livros, para começar a escrever sua fic =D
Sabe que já to gostando da Sarah? Ela é o quê? Mestiça ou sangue-puro? E esse Adam, quem é? Irmão, primo, amigo ou namorado? Seria legal se ela tivesse algum tipo de habilidade mágica rara e especial, que ela tem mantido escondida! Ai nossa... eu não me sentia tão ansiosa para saber o que vai acontecer em uma fic há tanto tempo!
Continua logo, viu?
Beijinhos ;)


Resposta do Autor [Tati Hufflepuff]: Pois é, o quinto ano é bem marcante nos livros. E olha que esse é apenas o primeiro arco da fic... Ainda teremos o sexto e o sétimo ano pela frente!
Sarah é um amor, modéstia a parte! Amo de paixão. Respondendo suas perguntas:
— Sarah é mestiça. Sua mãe, Alden Standish, é filha de uma bruxa francesa de sangue-puro ,Adeline Blanc, e um bruxo escocês mestiço, Malcom McGonagall. Seu pai, Fharell Standish é filho de um bruxo inglês mestiço, Henry Standish, com uma bruxa inglesa puro sangue, Caroline Peasegood.
— Adam é o melhor amigo de Sarah. Seus pais frequentaram Hogwarts na mesma época e moram no mesmo vilarejo. Ele é do sexto ano da Lufa-Lufa.
— Não sei se conta como habilidade mágica, mas Sarah é muito boa em feitiços e poções de cura. Hahuahauhauahuaha
Espero ter respondido suas perguntas, pode fazer mais!!!
Fico feliz que você tenha ficado animada com a ideia da fic e que a ansiedade te siga nos próximos capítulos uahuahauhauahuah
O próximo capítulo chega no dia 10 de abril e as postagens serão feitas aos domingos! :****


Yas

06/04/2016 às 20:05 • Capítulo 1
****eu fiz uma notinha desse comentário no celular, só percebi que ficou um texto quando fui copiar pra colar aqui, desculpa kkk**** Oi, mulher. Como você deve ter percebido, eu procrastinei muito pra comentar aqui. Sinceramente, eu ia demorar mais ainda, mas não queria que o próximo capítulo saísse sem eu dar sinal de vida. O fato é, praticamente todo dia eu penso "preciso comentar APP", abro aqui, leio o capítulo novamente, clico na caixa do comentario, fico um pouco e fecho a aba. Simplesmente olho pro teclado e não sei o que dizer, só sentir. Mas vamos tentar, né. Tati, eu ainda não to acreditando que a fic voltou. A primeira versão já tava tão pertindo de sanar nossa dúvida sobre o grande amor da Sarah, e agora você tá começando tudo de novo. Vamos ter que esperar mais ainda, já que agora tem mais 2 anos de Hogwarts e mais 1 de guerra... mas sinceramente, isso nem me deixa frustrada. Sim, eu tava muito ansiosa pelo desfecho da história, mas só em saber que vou ter vários outros capítulos sobre eles pra ler, e pensar sobre a possibilidade de capítulos que essa nova versão vai nos proporcionar (por exemplo, acompanharemos em "tempo real" a tragédia na vida da Sarah; e terá até chance do padrinho do Harry conhecer a garota por quem ele se apaixona) não dá pra lamentar porque isso é incrível. Vai enriquecer muito tua história, por isso tem meu total apoio. Mesmo que você começasse lá pro primeiro ano, eu ficaria feliz. Nunca cansar ler "Harry Potter" e nunca cansa ler APP. Ahhh, eu senti tanta falta. Eu tinha vontade comentar tudo que tu postava perguntando sobre a história, mas não queria ser a leitora muito chata por isso, só fazia isso às vezes, como quem não quer nada HEUHEUHE É muito bom estar aqui de novo. Mas confesso que se tu tivesse postado esse capítulo em 1° de abril, eu simplesmente ia fechar a aba porque acharia que era mentira do site huehuehue Agora vamos falar sobre o capítulo, né. O Adam é um amor. Ele me parece meio avoado e esse jeito meio sem jeito dele me lembrou o Newt Scamander no trailer. Bem lufano mesmo. Hmm, será que nessa época a Sarah ainda tava/já tava com o Simas na outra versão? *aquela carinha pensativa do whatsapp* Enfim, vamos ver. To muito ansiosa pro próximo, pela entrada do Malfoy-cria e pelo início das reuniões. Ah, o trailer não abriu no meu celular também :( mas como eu já vi os dois não tem problema kkk Por fim, para matar as saudades: continua essa bagaça :')

Resposta do Autor [Tati Hufflepuff]: Que saudade que eu estava dos seus comentários enoooooormes e lindos *-*
A verdade é que a outra versão não estava tãããão perto do fim assim. Ainda teriam pelo menos uns 15 capítulos até que o desfecho chegasse. Sei que a ideia de começar tudo do zero é meio louca, mas pra mim foi a melhor ideia que eu poderia ter tido. Estou com a mente fervilhando de coisas novas pra adicionar na fic e, por mais que rolem algumas mudanças, tudo será para o melhor desenvolvimento da história.
Sim, a história começou no quinto ano e, por conta disso, teremos mais coisas pra acrescentar. Resolvi começar do quinto ano pra poder enriquecer e desenvolver as relações da Sarah com os demais personagens um pouco mais. Sem contar que, como você mesma citou, vocês poderão ler tudo que Sarah vai passar com a tragédia que ocorre com a família dela. Cenas intensas virão e tenho tudo pensado para desenvolver esse acontecimento.
Quanto a comentar tudo que eu postava sobre a fic, por que não fez isso, menina??? Tinha mais é que comentar mesmo!!! Jamais irei te considerar uma leitora chata, quero mais é interagir com você e falar muuuuito sopre APP!!!
Falando sobre o Adam, o que falar sobre esse personagem que mal escrevi, mas já considero pacas?? Eu estou simplesmente apaixonada pelo Adam e espero que vocês gostem dele também. Ele é o típico lufano mesmo. Veremos mais dele em capítulos próximos.
Respondendo sua pergunta, nessa época, na outra versão, Sarah já estava se envolvendo com o Simas sim. Ainda não estavam "namorando", mas tinham um rolinho. 
Espero que você vibre tanto quanto eu nessa nova versão de APP e que comente muuuuito, afinal, você sempre foi a minha leitora número 1 aqui. E eu devo muito do retorno da fic a você.
Ah, eu não sei porque raios o trailer não está abrindo no celular... Ele só abre no pc... Coisas da vida. 
A bagaça continuará e te espero no próximo, sua linda! :****


Nah

14/05/2016 às 22:50 • Capítulo 1
Quero começar dizendo que fiquei muito feliz de descobrir que você está reescrevendo essa fanfic. Eu já sou uma leitora antiga da fanfic e desde o começo ela me chamou a atenção. Existem muitas fanfics por aí sem o menor sentido, com nenhum contexto e sem planejamento, mas a sua é visivelmente diferente, é uma ótima ideia e já deu pra ver o quanto você está a planejando, então por isso parabéns!!!!
Estou ansiosa para ler o próximo capitulo, mas não podia deixar de te elogiar, essa fanfic realmente chamou muito a minha atenção e só pelo primeiro capitulo dá para ver o carinho com que você escreve. Acho que você já pode dizer que tem uma fã hahaha 
Bjs!!


Resposta do Autor [Tati Hufflepuff]: Preciso dizer que AMO quando os meus leitores da primeira versão aparecem nessa daqui! 
Tenho muito carinho pelos leitores antigos e se não desisti da fic, foi por causa de vocês.
A verdade é que resolvi reescrever porque como APP foi minha primeira fic, muita coisa ficou sem planejamento e eu precisava refazer. Por mais que a ideia central seja a mesma, muita coisa será melhorada aqui.
Escrevo tudo com muito carinho assim como respondo você com a maior atenção (embora dessa vez eu tenha demorado um pouco, aliás, peço desculpas por isso). Fico feliz em saber que vocês conseguem perceber todo o amor que coloco quando escrevo a trama, é tudo por vocês, sempre!
Espero ver mais comentários seus por aqui, a opinião do pessoal que leu a versão anterior é super importante, afinal, vocês podem fazer várias comparações e comentário! :****


Lady Ravena

13/07/2016 às 04:27 • Capítulo 1
Hey, cá estou! Demoro, mas apareço. Deixe-me tirar uma dúvida, eu preciso ler a outra história para entender esta? Ou essa aqui é uma nova versão? De qualquer forma, estou adorando, de verdade. Como eu estava com saudades de reler uma boa história de Harry Potter e focada no universo HP. Esse climinha entre o Harry e a Sarah, a julgar pelo primeiro capítulo, já shippo! Hehehe.


Resposta do Autor [Tati Hufflepuff]: Olaa! Que bom que voltou!!
Então, essa é a nova versão da outra história. Resolvi reescrever porque como APP é minha primeira fic, muita coisa tinha ficado embolada na oitra versão.
Então da pra entender tudo dessa sem precisar ler a outra :))
Que bom que está gostando! Fico feliz em ver que minha história está agradando :))
Espero que a trama continue a agradar, pois escrevo com muito carinho!
Aaaah, então você já está torcendo pelo #TeamHarry?
Os dois se entendem muito bem e tem um relacionamento muoto bacana! Gosto muito de escrever as cenas dos dois e espero que você curta também!
Obrigada pelo comentário e até o próximo :****