Comentários em Águas Obscuras

Battle Angel

14/03/2016 às 09:15 • Introdução
Oi, migo! Bem, primeiramente, os nomes são criativos, combina com toda essa coisa de deuses. Sua escrita é boa (dizendo basicamente) e eu a-m-e-i sua ideia de história. CARA! Sabe como eu amo fantasia? Não tem algo que eu não goste! Até o próximo!


Resposta do Autor [Alph]: Obrigado, esse capítulo é um piloto, mas ta rolando uma betagem, então vou atualiza-lo :)


My Dark Side

20/03/2016 às 15:35 • Introdução
Genial! *-*
Adorei as regras e a explicação, ajuda muito! E todos os detalhes que você colocou também estão incríveis!


Resposta do Autor [Alph]: Obg, você é incrível :)


Mrs Styles

11/07/2016 às 15:43 • Introdução
Uma fic de sereias... A-M-O! Bem, eu não sou vidente e não tenho a bruxaria ao meu favor, então não sei se eu vou gostar da história, mas com esse prólogo, acho que vai ser bem legal, com todas essas leis, regras, detalhes,... Já gostei♥ 


Resposta do Autor [Alph]: Espero suprir as expectativas :) 


Bárbara Martin

14/07/2016 às 22:08 • Introdução
Olá! ❤ Demorei mais cheguei. Sou a garota do Nyah que pediu troca de leitores, por sinal.
Ah, como eu amo sereias ❤ Aí você vai lá e põe bruxaria. Achei a ideia maravilhosa e original. Gostei muito. 
Também adorei sua escrita, porém a primeira parte me pareceu meio estranha.  Você estava narrando a história da deusa e do surgimento das sereias e de repente mudou para 1º pessoa. Entendi que era ela(ele) que estava contando, mas não sei. Ficou esquisito.
Também não entendi muito bem como ficaram as sereias e os tritões afinal. A esposa do deus amaldiçoou eles, os tornando feios, canibais e com gritos agudos ao invés de vozes melódicas, mas aí no livro eles tem a capacidade de cantar perfeitamente?
Talvez tenha entendido mal e a maldição tenha tornado algumas sereias em humanos por causa das pernas (que também não entendi direito asuhshu) e o resto que a Amidh salvou.
Enfim, acho que me localizarei melhor lendo mais. O que, de fato, irei fazer assim que puder. 
Muita inspiração para você.

xoxo


Resposta do Autor [Alph]: Obrigado por ler :D
Me perdoe pelos furos na história, obrigado por me ajudar a analisar esses errinhos. É que eu fui escrevendo e esqueci de dar uma revisão mais profunda. Já arrumei o capítulo e tampei esses furos. Releia ele novamente e veja se da para entender melhor. Me desculpe mesmo. Obrigado :)


Cosmic Madness

17/07/2016 às 16:14 • Introdução
Meu Deus, o que é que foi isso? Tô até tremendo aqui! Sempre adorei sereias e tritões (por causa de um jogo mal traduzido para o português, me acostumei a chamá-los de sereios às vezes, admito T.T), mas sempre achei eles tão pouco explorados... Tantas histórias de vampiros, lobisomens, bruxas por aí, mas é tão difícil achar uma boa história de sereias... Estarei acompanhando fielmente aqui!
Beijos de um Hidrogênio sem família :*


Resposta do Autor [Alph]: Obrigado Hidrogênio sem família kkkk (gostei do nome) Valeu por acompanhar, fique ligado que já já chega um capítulo novinho. *Voltando para água* 


Luciana

20/07/2016 às 17:38 • Introdução
Olá!
Sou apaixonada por histórias com sereias. Porém, mais do que histórias com sereias, amo histórias com sereias más. Fiquei exultante quando encontrei a tua história. E não me arrependi quando percebi que também está incluso a bruxaria.
Tu escreves muito bem!
Gostei de como desenvolveste este capítulo introdutório. Também achei muito criativo e bem pensado, a história da origem deles é realmente interessante.
Achei engraçado como os seres humanos não são citados entre as regras deles. Estou curiosa para saber se eles ainda possuem sede de carne humana.
A parte que mais me chamou a atenção foi "os tritões devem obedecer às sereias". Não vou mentir, adoro.
No geral, está muito bom e me deixou com bastante vontade de ler o resto!


Resposta do Autor [Alph]: Como eu sou um escritor homem, quis trazer um contraste sobre a superioridade feminina, pois na época que é baseada a história ( medieval ) as mulheres eram tratadas como objetos ( como até hoje ) em terra firme, já dentro dos oceanos é ao contrário. Eu viso trazer um choque de realidade da Allysa, no que ela cresceu vendo e aprendendo e no que ela vai passar a ver em terra firme e ver a diferença de regras entre ambos. E eu não coloquei regras entre elas e os humanos, porque eu esqueci kkk, mas vou ajeitar.
Obrigado por comentar. Continue nadando nessas águas frias com nossa tribo!


Juliana Rosa

12/08/2016 às 01:14 • Introdução
Muito legal estou gostando. É muito ber montada sua fic. Continua.


Resposta do Autor [Alph]: Obrigado Ju, fico agradecido por estar acompanhando. ♡


Victoria Aloia

13/08/2016 às 22:36 • Introdução
Meu diviníssimo Poseidon! Fantástica, em todos os sentidos. Uma escrita leve, mas correta. Um enredo que tem muito a oferecer. Não conheço os personagens, por enquanto, mas vou conhecê-los. Pode apostar os sete mares que acompanharei a estória até a linha do horizonte.
Até o próximo!
P.S.: Achei sua fic revirando o tumblr da Reet... 


Resposta do Autor [Alph]: AAAA!! Obrigado!!!! É bom saber que está gostando da fic. Escolha sua tribo e continue nadando.


Thai

20/08/2016 às 15:34 • Introdução
Hey, lembra de mim? Comentei la no grupo do Nyah que leria quando tivesse tempo e to aqui. Posso dizer que simplesmente amei? Eu adoro histórias sobre sereias e a sua parece estar muito bem estruturada, além de bem escrita. Fiquei bem curiosa, vamos nos falando quando for lendo os outros capítulos, beijos.


Resposta do Autor [Alph]: Obrigado, lembro sim. Continue acompanhando, tomara que goste! :D


kalliope

27/08/2016 às 12:33 • Introdução
Uaaau, que Introdução arrasadora. Já me vejo lendo vários capítulos de uma vez só e implorando por um novo, haha.
Esse enredo tem tudo para ser cativante e envolvente.
Sua escrita é perfeita e só tenho a elogiar sua formatação, capa, posters, booktrailer e sinopse. Tudo colabora para chamar a atenção de um leitor.
Meus parabéns!
—Anne ♥ 



PS: A moça da Troca de Leitores do grupo do Nyah.


Resposta do Autor [Alph]: Obrigado! !!!!!! Ficou feliz por ter gostado. ♡