Comentários em Most Ardently

Sami

10/03/2016 às 11:00 • I do, I do like him, I love him.
Como uma grande e louca fã dessa obra maravilhosa chamada Pride and Prejudice eu devo dizer que o que mais me atraiu foi o fato de conseguir encontrar uma fanfic realmente bem escrita. Não vou mentir, assim que entrei na categoria e vi essa história senti aquela vontade absurda de ler e meu deus, que escrita maravilhosa a sua. Impossível ler esse primeiro capítulo e não soltar suspiros quando meu querido Darcy aparece e mais impossível ainda é não se apaixonar ainda mais por ele.
Estou louca para ler o próximo capítulo e mais uma vez parabéns pela excelente escrita. Beijos!


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oi Sami, tudo bem?
Obrigada por ler o primeiro capítulo do meu conto. Eu tinha acabado de reler a história e se não fizesse algo por ela, ia ficar me remoendo até agora. Foi uma experiência divertida, sabendo que jamais poderia ser tão maravilhosa quanto a Jane. Mas a gente se esforça né?
Beijocas, o segundo capítulo já foi publicado e finalizado.
Até mais.


J Verci

10/03/2016 às 12:02 • I do, I do like him, I love him.
O que dizer? A escrita é tão leve e descontraída que leio torcendo para não acabar. Eu realmente nunca havia encontrado algo relacionado a Pride and Prejudice e fico muito feliz que tenha decidido escrever. Vai fazer muitos fãs dessa obra, felizes.


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oi Verci, tudo bem? Fiquei feliz que a leitura foi boa para você. Acho que meu trabalho foi concluído, pq o que eu queria mesmo é trazer um pouco de diversão para quem gosta do livro.
Aquele gostinho de quero mais que a tia Jane deixou no final do livro, a gente busca ele de todos os jeitos possíveis né?
Obrigada, já publiquei o final do conto.
Beijão, até mais.


MrsKnowles

10/03/2016 às 13:21 • I do, I do like him, I love him.
Eu vi seu post no grupo do Facebook, vim correndo pra ler *.*
Eu amo demais Orgulho & Preconceito♥ e eu tenho que dizer, você realizou meu sonho de ver esse "after" da história. E eu amei mesmo, Mrs Bennet daquele "jeitinho" dela kkkk e principalmente a Lizzy e o Mr Darcy, como eu amo esse casal♥
Muito obrigada por escrever essa fanfic, aguardando anciosamente o próximo capítulo.
Bjs♥


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oie, tudo bem? Obrigada por ler :D
Estava eu falando a mesma coisa para outra pessoa, no final do livro fica aquele gostinho de quero mais. Então vamos buscando meios de conquistar isso de todas as formas.
Minha parte favorita foi escrever a Mrs Bennet KKKKK adoro ela ♥
Beijocas, a segunda parte já foi publicada.
Até mais.


Ana

10/03/2016 às 14:30 • I do, I do like him, I love him.
Adoro quando encontro uma história nova de Orgulho e Preconceito, leio o máximo que posso e vou amar acompanhar essa. Na torcida p/ vc não demorar c/ novo post. Bjs


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oie, tudo bem?
Eu nunca li uma fanfic desse livro, mas quando terminei de ler o livro, não conseguia pensar outra coisa senão nos personagens e no que poderia ter sido contado.Já postei a segunda parte.
Beijocas!


Kisa

10/03/2016 às 18:06 • I do, I do like him, I love him.
Eu achei a fic toda um amor, espero que poste o próximo capítulo daqui 10 minutos u.u
A mãe da Lizzie falando que a família dela é reservada MINHA SENHORA FAMÍLIA RESERVADA NÃO APARECE NOS JORNAIS COM FILHA DESAPARECID
Gente eu acho esse casal tão amor, e é tão legal você descrever a ansiedade deles por essa noite.
Dá vontade de fugir com eles pras colinas e guarda num potinho!!
Enfim, adorei, quero o resto, quero ver A Primeira Noite de um Homem na Inglaterra do século XVIII


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oi mossa tudo bem com vç? Obrigada por ler ♥ e eu nem obriguei *-*
HUEUHEUHEHU já postei a segunda parte, assim que vc se recuperar o Lula Palooza vai ler.
Família reservada não tá na boca do povo HUSAHUSHUAUASAHUSAHUS
Mas acho que Mrs Bennet pensa: Fala mal ou fala bem, mas fala da gente.
Tudo inveja, recalque bate em nossas 5 filhas lindas, menos Mary, que a Jane deixou claro que ela é feia :(
Aiaia vc tem que ler a segunda parte para entender a aflição que é escrever sobre Mr. Darcy numa primeira noite, eu apaguei tudo pq não saiu natural HSAAHUSAHUSAHUSHUS
Beijos linda ♥


Romitri

10/03/2016 às 19:17 • I do, I do like him, I love him.
O que mais gostou no capítulo?
A emocao estraida dos personagens

.

Resposta do Autor [Kori Hime]: Oi, tudo bem? Obrigada por ler e comentar. Fico feliz por ter compartilhado seus pensamentos comigo.
Já publiquei a segunda parte.
Beijocas!


Mylanessa

10/03/2016 às 20:59 • I do, I do like him, I love him.
OIE!!! Mas é claro que eu não poderia perder a chance de ler uma história sua desse livro tão amado do coração. Eu vi você falando no twitter sobre não conseguir deixar o Darcy partir. ELE CAUSA ESSE EFEITO EM NÓS. Mr. Darcy uma vez que entra na nossa alma, faz morada e nos rouba o ♥ Eu tenho um amor completo pelas cenas de diálogos entre ele e a Lizzy. Principalmente aquela do baile, em que eles estão dançando e trocando "farpas". É pra fazer o coração de qualquer shipper espernear.
Achei que o Darcy que você escreveu aqui conseguiu me fazer recuperar o original da Austen com facilidade. O jeitinho pra dentro, mesmo tentando parecer solícito, ainda que não conseguindo na mesma espontaneidade que as outras pessoas. Mas ele tenta. É tão bonitinho. Ele com certeza não deve ser só tímido, mas ter alguma ansiedade social. Desses que criam 1000 cenários na cabeça antes de tomar a mais simples das atitudes. A Lizzy já é toda desembaraçada e agir dessa forma é bem natural pra ela. A graça toda do casal é essa, né? ♥ ♥ ♥
Ai, eu creio que quando vi que o Darcy foi pra perto do Bingley, eu não evitei em lembrar que também shippava os dois. Unha e carne. sjkldjsaldjklsjfjskljfkldjsf. Não há limites. 
AHAHAHA Eu adoro como a Mrs. Bennet deixa todo mundo maluco. O Darcy deve se ver perdido num maremoto, tentando se salvar numa barca frágil, no meio de tanta efusividade e falatório AHUAHUAHUAHAUHA. Ela me lembra nossos parentes, ainda mais aqueles que vêm pra casa da gente no natal e falam até a língua secar.
Bom, confesso que é diferente ver a Lizzy nervosa assim, mas de acordo com as circunstâncias (e pela época) ela tem essa permissão. Nossa senhora, eu fico ansiosa por ela. É O DARCY AHUAHUAHAUHA. Imagino ele nessa hora, meu deus. Você me fez pensar em algo a respeito dos dois que nunca tinha passado pela minha cabeça: a noite de núpcias. É esse momento que você vai mostrar no capítulo final? Se for já morri aqui. Eu não dou conta de imaginar, te juro. Só consigo visualizar ele travado, suando frio, e a Lizzy salvando o momento AHUAHUAHA. 
Parabéns pela fanfic! Haja coragem pra mexer com os personagens da tia Austen. Eu gostei bastante do capítulo, consegui me deixar levar pelo clima e pelo ritmo. Cê disse que tentou deixar a linguagem menos formal, mas eu notei que de uma forma ou de outra, acaba transparecendo um pouco da influência do estilo no modo como você escreveu. Achei que ficou dez. ♥ 
Até o próximo, moça linds! 


Resposta do Autor [Kori Hime]:
Quando eu tava escrevendo pensei: O que Jane pensaria sobre uma fanfic de sua obra?
Não tive resposta :(
Eu só queria sentir um pouquinho do que ela sentiu quando escreveu. Não tive sucesso, mas foi de fato emocionante
por a mão no Mr. Darcy (UIII) dar trela para a Mr. Bennet. Ignorar a Lydia que tem atenção demais HUEHUEUHE
As farpas da Lizzy são as melhores. Fiquei pensando como foi escrever isso naquela época, ela devia ficar dando risadinhas? KKKKKK
Quantas mulheres que leram o livrose sentiram inspiradas e se identificaram com as irmãs Bennet?
E hoje, 200 anos depois, eu me identificando com as irmãs Bennet, um pouco de cada.
(Tadinha da Mary :( KKKKK deixou claro que além de feia, não é boa em música e nada, mas se esforça pra estudar. É um Rock Lee da Inglaterra)
Eu tava vendo a serie da BBC, e tb vi o filme 2 vezes. E um antigo, mas esse não foi tão bom. Enfim, o do filme mais atual tem um Q de Darcy que imagino, quando ele entra no cômodo que
Elizabeth e começa a falar do tempo HUSAUHSUAHUAS nervoso, ansioso e vai embora HUSAAUSAUHSHUASUHASHUAAS eu revi essa cena 300 vezes. E a cena dele no baile, totalmente desconfortavel na presença de todos.
Mrs. Bennet KKKKK quando vai na casa visitar a filha doente e faz questão em
alfinetar as pessoas HUSAHUSAHUSHAU tadinha :( e depois sendo usada para piada.
Gosto dela KKKKKKK de cama sofrendo por Lydia, deu nem 5 segundos se levantou para se vestir pq Lydia vai casar KKKK ♥
Na segunda parte eu bati a cabeça na mesa, apaguei a cena mais ousada entre os dois.
Pq não vi eles fazendo bebes :( não pode, são virgens ainda até hoje EHUEHUE
Mas tentei dar uma ajudinha ao Mr. Darcy e joguei ele pra cima da Elizabeth, tropeçou no próprio pé e...
ARGH QUE NERVOSO. PARA DE LER NÃO PODE, VAI LER COISA MELHOR UHEHUOLÇKFJVJ
Beijos.


Bebelcosmos

11/03/2016 às 10:25 • I do, I do like him, I love him.
O que mais gostou no capítulo?
sua fic ta perfeita. Please, posta logo o próximo cap.

.

Resposta do Autor [Kori Hime]: Olá, tudo bem? Obrigada por ler minha história.
A segunda parte foi publicada. Beijocas e até mais.


Drica

23/03/2016 às 01:04 • I do, I do like him, I love him.
*-* Muito lindo! Uma fanfic de Orgulho e Preconceito perfeita, ou pelo menos eu acho, é a segunda fanfic que leio e acho que a Jane Austen iria gostar.
Nossa só lendo esse capítulo senti vontade de ler o livro de novo! kkkk Sou uma viciada nesse livro, série e filme. O filme de 2005 para mim foi um dos melhores.
Beijos 


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oi Drica, tudo bem?
Levei muito tempo para conseguir escrever essa história, eu sempre ficava com a cabeça lotada de ideias, mas medo de usar os personagens da Jane Austen, é tudo tão perfeito e incrível que as vezes não tem o que contar. Mas eu dei um jeitinho.
Aquele filme foi lindo mesmo, gosto muito do Mr. Bennet lá, o final com ele sorrindo foi lindo ♥
Beijãooo


Star

02/04/2016 às 13:08 • I do, I do like him, I love him.
Adorei o capítulo.


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oi Star, tudo bem?
Obrigada por ler e comentar. Beijãooo