Comentários em Malú

Míguel Salieri

28/02/2016 às 02:24 • Prólogo
Vagando pelos recentes acho essa pérola. O que dizer quando você acha uma história realista, que se passa no Brasil, com personagens brasileiros? Amo demais. Embora eu ache que já tem umas pontas soltas que vão dar margem a história (O pai ausente, Aline que é foda e é com certeza quem ficará com ela e tudo mais) Não tem exatamente como prever o que vai acontecer e eu amo isso.
Abraços!!!


Míguel Salieri

28/02/2016 às 02:28 • Capítulo 1
Adoro esse drama que não é forçado para o melodramático. Podemos observar o que a perda da mãe fez nela psicologicamente muito bem (O extremo de cortas os cabelos por exemplo.) E a sutileza dos detalhes, como ela não querer chamar o pai de.... bom, pai. Estou amando esse tom realista da história. Infelizmente, histórias que vão para esse lado não são apreciados pela maioria. Acho que histórias realmente originais no Nyah perdem muito espaço, nós dois somos escritores únicos afinal se formos olhar por esse ponto de vista. E é justamente isso que estou amando, o quão a história é única


Resposta do Autor [Pauliny Nunes]: Puxa, muito obrigada!


Míguel Salieri

01/03/2016 às 01:38 • Capítulo 2
O que acha que precisa ser melhorado?
bebe, que em algumas partes não tem acento.

Well, well, well. Esse twist no final (Twist é o nome certo? Chamarei de twist mesmo) do Ícaro foi foda. Me deixou ansioso pelo próximo capítulo acho que já dise, mas vou enfatizar, o acerto dessa fic é não exagerar e ao mesmo tempo não se conter. Não é uma história vazia, você conhece os personagens e se identifica com eles e ao mesmo tempo ela não peca por ser Over dramática. Simplesmente perfeita.


Resposta do Autor [Pauliny Nunes]: O mais difícil para mim é manter essa linha. Espero que eu consiga até o final