Nadencia

28/02/2016 às 15:16 • Capítulo 1 - Equivalente ao 28
O que mais gostou no capítulo?
A escritaaa, que eu tanto adooro

Além de ser uma ideia super legal, o jeito que você escreve é muitoo boom de ler! Dá pra visualizar, pra sentir, pra tudo! 


Resposta do Autor [Alice C S]: Fico suuupeer feliz em sabeeer, Desordeem! É isso que as palavras, a arte têm são, não é? Transmitir sentimento... eu não poderia ficar mais feliz do que estou ao saber que consigo isso.
Obrigada, sua diva!


BiBi

25/02/2016 às 21:18 • Capítulo 2 - Equivalente ao 29
Aiiiinnn leitora nova Meu Deus eu quase morri aqui a Prim esta viva que felicidade nossa eu amei,eu fiquei tao triste quando ela morreu porque poxa tudo oque a Katniss fez tudo começou por causa da irmã e todo sacrifício não valeu de nada porque ela morreu,mas ai eu chego aqui e conheço essa fic eu amei posta mais eu com certeza vou acompanhar posta mais!!


Resposta do Autor [Alice C S]: Ah, obrigada! Fico super feliz em saber ^^
E pois é, também me senti muito assim: tudo aconteceu por causa da Prim! Ela não podia simplesmente morrer no final... por essa razão que mudei isso!
Vou postar o próximo mais tarde, fique de olho
Beijos


Nadencia

28/02/2016 às 15:22 • Capítulo 2 - Equivalente ao 29
O que mais gostou no capítulo?
Tudo? Pode?

O jeito que você descreveu tudo, as reações e a ceninha foi tão lindoooo
E é tão Catniptico fazer isso, de abraçaar e não querer soltar e ah, muito fofooo! 


Resposta do Autor [Alice C S]: Hahahaha, "tudo"! Fico feliz demais
Pois é, eu consegui visualizar muito ela fazendo algo assim!
Obrigada por ler, aishiteru ♥


Panda247

02/03/2016 às 16:10 • Capítulo 2 - Equivalente ao 29
Eu chorei.........


Resposta do Autor [Alice C S]: Todo bom autor é capaz de arrancar lágrimas de seus leitores... só espero que sejam de alegria, né? Kkkkkkk
Beijos!


Galiat

28/02/2016 às 15:23 • Capítulo 3 - Equivalente ao 30
O que acha que precisa ser melhorado?
Absolutamente nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

As descricoes ficaram fodas. O cida ta vivooo!! A morte dele no livro foi mt desnecessaria. Mas uma coisa que eu nao posso dxar de falar: esse fim me arrepiou.
Ficou dmais! Espero mais!


Resposta do Autor [Alice C S]: Também achei uma morte super desnecessária e ela nunca foi esclarecida, então... mudei! E eu tinha que fazer um final à altura dessa descoberta, né? Nunca aceitei o fato do Peeta NUNCA MAIS ser o mesmo. Então, é. Tantas revoltas nesse meu coração resultaram nisso aqui.
Muito obrigaadaaa, fofo!


Nadencia

28/02/2016 às 15:27 • Capítulo 3 - Equivalente ao 30
O que mais gostou no capítulo?
Katniss feliiz

Uhuuuuul
A pobre Catnip finalmente feliiiiz !! 
Nada de perder a amizade com o Gale, que era tão preciosa pros dois...
 Cinna, que foi mais que um estilista, mais que um amigo, mais que o cara que fez da Katniss a Garota em Chamas... VIVOOOO 
o/ 
É muito reconfortante ter esse novo universo...pensar neles todos felizes como mereciaam >.


Resposta do Autor [Alice C S]: Sim, eu não vi nenhuma razão razoável pra essa amizade ter um fim desses. Pra mim, ela não teve!
Eu quis dar a chance de eles terem essa felicidade... cá estou, fazendo-o como posso.
Beijos, obrigada por sempre ler/acompanhar/apoiar/estimular o que faço


Skye

29/02/2016 às 02:08 • Capítulo 3 - Equivalente ao 30
Moça venha aqui, vamos nos abraçar rapidinho ♥ hakjsakjgs
Sério, eu to adorando esse universo alternativo aonde os amores da minha vida e mortes que nunca na vida eu vou superar nunca aconteceram, portanto, MUITO OBRIGADA SUA LINDA.
Ain uma cura pro Peeta, graças a Deus, fiquei bem chateada de ele não ter se curado do telessequestro nos livros, Tia Susane foi bem malvada com agente!!!
Continue logo pelo amor de Deus e faça capítulos mais longos, você escreve bem de mais pra capítulos tão curtinhos ♥ 


Resposta do Autor [Alice C S]: ~Abraça~ ~aperta~ ~quase sufoca~
Li seu comentário de manhã, a caminho do meu longo e absurdamente exaustivo dia e, não posso negar, você me deu forças, sua fofa!! Quase chorei, tão lindinha X3
Eu que agradeço, por estar lendo, pelos elogios e todo o estímulo! Fico super feliz em saber que está reconfortando vocês tanto quanto a mim ^^
Beijos - o próximo cap já tá aí, não deixe de comentar se quer que eu "pare" ou "continue" ;D


BiBi

29/02/2016 às 07:15 • Capítulo 3 - Equivalente ao 30
Aí meu Deus eu estou amando essa fic, VC ta renovando meu espírito que ficou devastado com o fim de a esperança rsrs eu to adorando as boas notícias o cinna vivo o peeta bem aí que maravilha posta mais!!


Resposta do Autor [Alice C S]: Hahahaha, eu quem tô amando te proporcionar tantos sentimentos bons! O próximo capítulo ta aí, deixe sua opinião para eu saber se "paro" ou "continuo"...
Beijos!


ChopperChan

01/03/2016 às 18:00 • Capítulo 3 - Equivalente ao 30
Então.... To devendo esse comentário faz tempo, né? Mas dessa vez eu tenho certeza de que não vou desperdiçar meu tempo fazendo um giga-coment ♥ (como aconteceu uns dias atrás, em CERTA HISTÓRIA, de CERTO AUTOR.)-- Mostra isso pra ele amanhã, por favor?
okay, do começo? Não, do meio porque eu não tenho noção :v
eu devia falar de coisas mais importantes, mas primeiro vou falar do Gale: NÃO PERDOA ESSA DESGRAÇA, KATNISS. ELE PASSOU TRÊS LIVROS SE METENDO NO MEU SHIPP PRA DEPOIS ARRANJAR UMA NAMORADA CHAMADA "HELLEN"? QUAL É!-- Hunf. Eu detesto o Gale, sério. A única coisa que ele PODERIA servir era se casar com a Madge, e nem isso ele fez. Inutilidade extrema, esse cara. Mentira, essa coisa. Pra mim ele nem é um ser humano.
agora sim podemos ir pro começo.
quando veio a cena da Prim eu fiquei tipo "Ah, Beleza, é só mais uma daquelas fics que a Katniss tem um ataque de loucura e começa a ver gente morta.". Daí as duas caíram e eu fiz a minha melhor careta de  "O QUEEEEEEEE????"-- Imagina ai. Não é difícil. Só pegar uma daquelas caretas exageradas de mângá -- e agora meu cérebro tá cheio de teorias de conspiração, tipo que todo mundo é um clone robô como em Pequenos Espiões e..... Tá, parei. Eu tenho que deixar de lado essa mania de não aceitar coisas felizes: Tá todo mundo vivo, eu posso ficar feliz e ficar quietinha no meu canto, lendo essa Fic maravilhosa no meio da madrugada e esperando que o Gale morra ♥ 
passando pro "final"- Ou seja, até onde eu li.
Peeta ♥ Peeta, seu lindo ♥ -- Eu tenho um abismo por personagens loiros (não, não é feitiche nem racismo. É só uma preferência ficcional, mesmo) e esse nosso querido garoto do pão está entre o top 3 ♥ Corre Katniss ♥ sua vez de pular no pescoço dele (de preferência sem estrangular, por favor. Caso aconteça..... PLOT TWIST!)♥
Agora, detalhes técnicos.
A escrita está muito boa, sério. Você disse que é um texto antigo, então nem vou ler os atuais pra não sentir humilhação eminente aqui :v to perdida, mesmo. Outro ponto muito válido e importante: narração em primeira pessoa. Jesus, esse tipo de escrita é o mais difícil, principalmente quando se tem um personagem em um momento tão emocio e psicologicamente instável e conturbado. Merece parabéns triplos ~~Palmas com os pés porque as mãos estão digitando~~ e, mais que isso, eu sinto a Katniss narrando, o ponto que eu acho o mais importante. ~~To cansada de aplaudir então se contente com mais um parabéns, sim? ~~
Não que eu fique reparando muito, mas não achei nenhum erro de ortografia, o que é muitíssimo raro. Merece mais parabéns :v meus olhos agradecem!
Uhn..... To esquecendo alguma coisa? Ah, sim. A única critica: Ta muito curtinho :( Quero mais história, capitulos maiores :( --Brincadeira, Tá? Mas eu sempre vou insistir por mais história :v
terminando por aqui porque a química me chama :v até a próxima! O/
 
 
 
 


Resposta do Autor [Alice C S]: AAAAH, QUE ALEGRIA, GANHEI UM DOS FAMOSOS COMENTÁRIOS ENORMES XD BRIGADA, SUA DIVA!
hahahaha, pode deixar que mostro pro Luis, sim ;D
Vou organizar minha resposta:
1) Quanto ao enredo
Quanto ódio no core, menina! Pobre Gale... ele foi tudo que a katniss teve, por muito tempo, entenda. Não nego que fez bosta, mas ainda assim. Ele é importante para ela.
(imaginei mto sua cara, adoro suas expressões ♥)
{lendo a fic de madrugada? Mas você comentou as 18h e.e}
2) Quanto à parte técnica
Sobre a narrativa em primeira pessoa, obrigada!, eu concordo que é dificil, mas na verdade é o que eu mais gosto de escrever, justamente por isso que é o complicado, os sentimentos e pensamentos... gosto muito de escrever no presente, também - dá uma emoção!
[Palei com o palmas com os pés]
A questão dos erros de português, sim, sou uma fã da gramática e sou bem chata com essas coisas, faço muita questão de tentar fazer as melhores estruturas possíveis dentro das minhas habilidades e tento evitar ao máximo os erros, releio várias vezes. Obrigada por notar ^^
O que me deixou mais feliz do seu comentário foi saber que você sentiu que era a Katniss! Penso que realmente nos apegamos aos personagens (narradores) de tal maneira, e os conhecemos tanto, que ler é como conversar com um amigo, ouvi-lo falando. A gente sabe o jeito dele de falar, como organiza as ideias, expõe os pensamentos e o que sente, mesmo sem que diga diretamente. Enfim. Quando lemos a narrativa da tia Suze, sabemos q é a Katniss. Agora, escrever como ela e recriar, imitar esse estilo, totalmente singular e característico, não é nada facil. Não poderia estar mais feliz do que em saber que, para você, tive sucesso com isso!
 
♥ É isso, muitooo obrigadaaa, Nami ♥ Fico super feliz meeesmo, pelo apoio, feedback e por você estar gostando ♥
Beijos e não deixe de me dar sua opinião no final do próximo cap...


Skye

29/02/2016 às 21:47 • Capítulo 4 - Equivalente ao 31
Cara, cara, cara, QUE AMOR ♥ 
Quero mandar um grande chupa para a sociedade, porque meu ship aconteceu na fic, Prim e Rory, shipo mesmo, shipo muito, pena que essa desgraçada morreu nos livros, mas enfim, ela está vivinha da silva aqui e eles estão namorando, dois beijos pra quem me chamou de retardada ;-)
Ela só teve uma fala, mas eu já me apaixonei pela Helen ♥ Gale merece alguém legal depois de ter basicamente sido feito de trouxa(vamos ser honestos, Catnip fez ele de trouxa).
Então, por mim, você podia continuar a fanfic pelo resto da vida, não tenho problemas quanto a isso, mas já que não dá, quero deixar registrado o meu grande C-O-N-T-I-N-U-A, em caps look e separados por traço e em negrito, que é pra dar mais efeito.
Continue e continue logo ♥ Byye 
(Ah e eu já deixei minhas visualizações publicas e de quebra favoritei a história, agora só aguarda a recomendação porque ela vai chegar ♥ )


Resposta do Autor [Alice C S]: Hahahaha, não sabia que mais alguem tinha esse ship! Vamos formar o fandom o/
Ok, meu primeiro "continua"! Fico super feliz de você estar gostando ^^
♥ Muitooo obrigada por tudo, sua diva XD