Comentários em Vazio

Nat King

22/10/2016 às 23:35 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Eu parar de chorar. Sério, eu estou chorando for real.

O que mais gostou no capítulo?
T2 MEU SHIP, NINGUÉM SAI

Toda vez que revejo Pedal, eu clico: em cenas do meu filho Midousuji, em cenas do Onoda cantando o tema de Love Hime, T2 OTP ASSASSINO.
Meu Jesus Cristo, quando eu vi esses dois o ship foi instantâneo, nunca um ship foi tão instantâneo assim na minha vida, foram nanosegundos para shippar e levar pra vida!! A maneira como eles se completa e se apoiam e AAAAAAAAAAAAAAAAAA *---* Não sei lidar nem em palavras, apenas aceite que eu viro uma fangirl vergonhosa por causa desses dois.
E, por eu achar tão bonita essa ligação, que devo ter sofrido tanto com essa fic. Imagine, você crescer com uma pessoa, superar tantas coisas, criar um vínculo, para ela tragicamente ser tirada de você :c E como faz para seguir a vida, sendo que metade dela se foi?
Não consigo de jeito nenhum imaginá-los separados, então essa história doeu. A facada não foi apenas no Aoyagi, foi em mim também. Deixa eu voltar pras leituras de higienização que eu tô precisando de novo :cc
 
Até mais, Arici! /o/


Resposta do Autor [Arisusagi]: Sorry not sorry, auehaeuh.
T2 é praticamente canon, vamo lá né gente. O Teshima sempre tá olhando pro Aoyagi com aquela ~carinha de amor~, fora que eles praticamente conversam por telepatia. 
Pior que eu também não consigo imaginar os dois separados mas né, auehaeu. Fico chateadíssima quando leio fanfics que nem essa, aí vou lá e escrevo uma igual auehaeu. Ser carne e unha (alma gêmea, bate coração~) pode ser bonitinho, mas quando uma das partes se vai, a outra sofre demais.
Enfim, foi mal pela sofrência que eu causei, aueheu. Obrigada pelo comentário o/