Comentários em A certeza mora no olhar

Lady Cinderella

24/02/2016 às 01:19 • Capítulo 1
Eu simplesmente amei o jeito que você escreve. Ele flui muito bem  é da gosto de ler cada palavra. As caracterizações dos personagens também estão maravilhosas, nada exagerado ou sem graça e eu adorei como você colocou as pequenas diferenciações nas falas de cada um. Quando se assisti o desenho legendado, não da pra ver esse tipo de coisa, mas do jeito que você coloca fica característico do próprio personagem mesmo, e não tenho nem como começar a falar sobre como eu gosto de fanfics onde eles fazem uma peça sobre Ladybug e Chat Noir. A ideia é boa, mas você a executou de um modo que faz querer muito mais. ~Essas palavras não são o bastante pra descrever o quanto adorei, poste mais logo, ok?
 
E


Resposta do Autor [Badrwholf]: Não imagina quanto eu amei seu comentário. É gratificante receber tantos elogios por algo que eu estava até insegura de que estava realmente boa - já que foi uma história rápida sem planejamento -. Fico muito feliz de saber que você adorou a fic, que foi de bom agrado a ti. Pode deixar que em breve postarei (Espero que a escola não diminua meu tempo livre para isso rs) 
Até e muito obrigada pelo comentário :D 


Luninha

29/02/2016 às 20:09 • Capítulo 1
Gostaram?! GOSTAR É POUCO EU AMADOREI!!!! Cara eu sou apaixonada por esse shipp Mona!! ♥


Resposta do Autor [Badrwholf]: Aaah, fico feliz de saber disso ♥33 Obrigada por comentar.


Filha do submundo

03/03/2016 às 23:43 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
"Encarregar-me-ei "

AI MEUS DEUSES!!!!!!! você me fez chorar de emoção com esse "encarregar-me-ei", sério... Depois disso eu ignorei qualquer outro erro que possa ter aparecido (deixei de procurar então nem reparei se tinha... E isso é um feito e tanto pra mim)
Sobre o enredo: eu já tinha pensado no que aconteceria se eles estivessem nessa situação!!!! ( imaginei isso no episódio em que eles estão fazendo o filme lá) então... Amei quando achei uma fic sobre isso!!
E não me arrependo de ter aberto essa fanfic pra ler... Sei que ainda falta um capítulo, e que eu posso ficar com raiva ou triste no final (ou extremamente feliz) mas já quero deixar aqui o meu apreço pela história, pela escrita, enfim... Por tudo kkkkkkkkk
Ps: gostei da forma em que você troca a narração de um personagem para outro, não deixa nem um pouco confuso, parabéns!!
Até o próximo capítulo...
Beijos de sombra da filha do submundo! ♥


Resposta do Autor [Badrwholf]: Que bom que minha inscrita lhe agradou ♥
Essa ideia do teatro veio exatamente quando eu estava pensando nesse episódio. Fico feliz que não se arrependa de ter lido minha fanfic, mesmo sendo repentina, eu gostei tanto de escrevê-la. Qual será sua reação com o final? rs
Eu queria dar atenção para os sentimentos/pensamento de ambos, mas queria fazer a narração em terceira pessoa. Fiquei com medo de ficar tudo muito confuso, mas que bom que não ficou. 
Muito obrigada por ler e comentar ♥ 
xoxo ~
 


Tricia

27/06/2016 às 22:16 • Capítulo 1
 
Muito fofo


Vivi Pearl

26/08/2021 às 16:34 • Capítulo 1
isso vai dar pano pra manga!!! to prevendo confusão!


MelEverwoodMalfoy

25/01/2023 às 00:49 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?
Adorei

.


Prisioneira Sorridente

28/02/2016 às 14:53 • Capítulo 2
O que acha que precisa ser melhorado?
Acho que vc precisa postar o próximo cap, antes que eu te jogue de um penhasco ;)

O que mais gostou no capítulo?
Tudoooooooooooooooooooooooooo

Hello Terráqueos, Saudações!
 
Vou ser direta. Se vc não continuar, eu vou na sua casa e te jogo de um penhasco, o primeiro que eu ver na minha frente! Serio!!!! 
Há, quase que eu esqueço! Digamos que eu sou um alien que fugiu da área 51, então se conseguir postar antes que eles me achem, eu agradeceria :D
Até Breve Terráquea Autora que eu não sei qual é o nome verdadeiro.


Resposta do Autor [Badrwholf]: Que bom que gostou!!!♥
Mas moça Alien, a fanfic chegou ao fim
Não me jogue de um penhasco. Por favor rs
Até, Alien da Área 51 o/ 
xoxo ~
 
 


Luninha

29/02/2016 às 20:23 • Capítulo 2
QUE. FOFENHO!!!! (●♡∀♡)


Resposta do Autor [Badrwholf]: Aowwn, obrigada por ler e comentar ♥


Filha do submundo

04/03/2016 às 00:04 • Capítulo 2
O que mais gostou no capítulo?
O beijo

Aaaaaah!!!!! Amei!! Simplesmente perfeito!!!!!! Quase achei que a Mari fosse desmaiar no meio do teatro, mas ela se saiu muito bem kkkkkkkkkk
Esse beijo foi tão... ♥ *---*
Enfim... Adorei a fic, tem alguns errinhos de português, mas eu vou relevá-los por causa da magnífica mesóclise do primeiro capítulo u.u
Bem... É isso então né...
Beijos de sombra da filha do submundo! ♥


Resposta do Autor [Badrwholf]: ♥ Que bom que gostou ♥ 
Prometo melhorar minha escrita rs
Obrigada por comentar >.
Bjss 


hina di angelo

07/05/2016 às 00:18 • Capítulo 2
INCRIVEL!! eu ri, senti um pouco de vergonha alhei (como não sentir ao ler um romance tão fofo), e eu devo dizer que essa é uma das melhores fics da ladybug que eu ja li! é como se eu estivesse assistindo um episodio do desenho, é sério vc deveria enviar pros autores para eles usarem, seria meu  episodio favorito.
Ps: continue escrevendo fics desse casal adoravel! ♥.♥


Resposta do Autor [Badrwholf]: Muito obrigada pelo comentário.
E eu to envergonhada, num bom sentido, pelo seu elogio rs Obrigada mesmo. Fico contente em saber que a minha fic não se distanciou das caracteristicas do desenho.
Wow! imaginando aqui um episódio como essa fic.
Eu fiz essa fanfic exatamente pelo fato de eu ter achado que essa forma seria, entre várias outras, ótima de eles descobrirem a verdadeira identidade um do outro.
Eu já pretendo escrever outras dessa casal, porque esse casal é realmente adoravel, né?! rs
Bye !!