Comentários em Silver

Colateral

23/02/2016 às 00:00 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Vc precisa mudar a classificação de idade. Tem algumas palavras q não combinam com essa classificação e tenho certeza que se a faixa etária fosse maior, algumas pessoas entrariam só pq tem sexo. Sexo vende, como já sabemos.

O que mais gostou no capítulo?
Foi um começo bem legal

To super empolgada pra acompanhar a jornada dessa menina sem nome e do Wade. E já to in love com o Wade.


Resposta do Autor [Isabelle]: Muito obrigada pelo aviso, já troquei ♥ e realmente kkkkkkkk. Obrigada por ler, e espero que você goste dessa jornada que vai ser cada vez mais louca ♥


MsBrightside

02/05/2016 às 21:46 • Prólogo
Estava aqui em casa esses dias quando me bateu uma saudade enorme de Colorful e eu pensei: o que será que Isabelle anda fazendo, ou melhor, escrevendo?
Olá, moça! Espero que ainda lembre de mim.
Que eu amo sua escrita não é novidade. E como sempre, esse prólogo deixou um gostinho de quero mais imenso. Wade é realmente um nome engraçado e eu quero saber muito de onde esse barato surgiu. Eu imagino que ela se chame Charlie, por causa da separação dos capítulos, pelo menos foi assim nas outras. Enfim, sua escrita só melhora a cada história diferente e isso me dá um orgulho danado de ver. Definitivamente irei acompanhar Silver!
Estou indo ler os próximos capítulos.
Um beijo!


Resposta do Autor [Isabelle]: Ai meu Deus, oi moça, meu Deus, como eu poderia esquecer da pessoa que lia colorful com tanta devoção e ainda recomendou minha história? Impossível, você ta no meu core menina, e eu nem sei como agradecer você. 
Silver ainda ta no caminho dos dramas, esses primeiros capítulos tão sendo uma festa de escrever e eu espero de todo fundo do meu coração que você goste da história. Você é muito maravilhosa, e obrigada por todo o apoio.
Beijo!


Rosy Manaying

29/05/2016 às 17:31 • Prólogo
AI MEU DEUS! QUE MARAVILHA É ESSA????????????
 ISABELLE......
Quem é você na vida real, querida? Não é possível que você tenha todo esse talento e seja uma simples escritora do Nyah, né? Tá, diz ai, você já lançou um livro? Trabalho com nomes! Eu li o primeiro capitulo e SANTO DEUS, QUE MARAVILHAAAAAA! ESSA MULHER/MENINA/CRIANÇA ESCREVE MUITO! 
Vou falar abertamente o que eu acho: Tirando o final ( ela levou ele para dentro de casa, então... Eu esperava algo do tipo " ela o emperrou e entrou no apartamento") todo o resto estão perfeito.  Escrita, nota 10. Enredo nota 10. 
Eu comecei a ler por pura curiosidade mesmo ( normalmente eu só leio fanfics de romance com muitos comentários e favoritos... Sei lá... coisa minha...) Mas resolvi ler a sua fanfic só por curiosidade... E CARAMBA MINHA FILHA, VAI SER BOA ASSIM LÁ.... ( NÃO FALO PALAVRÃO)
Então... 
Era só isso que eu queria falar mesmo...
Boa tarde. 
*....................*


Resposta do Autor [Isabelle]: AI MEU DEUS MOÇA MEU CORAÇÃO, NÃO FAZ ISSO COM ELE, TO GRITANDO!
Menina de Deus, eu sou essa menina totalmente insegura que to tentando perder esse medo de critica postando as historias malucas que saem da minha cabeça aqui. 
Ain simplesmente obrigadaaaaaa, eu to tremendo, TO TE FALANDO, meu coração ta aqui cheio de vontade de te abraçar, vamo grita juntas, e pular. 
Boaaaa Noite ajshasjajsh


Tay

19/07/2016 às 19:01 • Prólogo
Migaaaaa cadê você com o capítulo???


Resposta do Autor [Isabelle]: Migaaaaaa to aqui
vamo com fé


Rosy Manaying

29/05/2016 às 18:00 • Capitulo 1 - Wade
A melhor parte
— Qual seu nome?
— Não importa!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então, né? Nem preciso dizer que você arrasou, né? Não me diga, querida, que você quer ser jornalista? 
Querida, a faculdade é monstruosa! Espero que você goste de passar raiva - muita raiva - gostei muito de estudar e ler! Leio muito por causa da faculdade. E por isso, não continuarei lendo a sua fanfic hoje! Mas volto na Sexta! Tenho que estudar. 
Então, querida, você é maravilhosa escrevendo! Não duvido muito que será uma GRANDE jornalista! 
beijos!


Resposta do Autor [Isabelle]: Oeeeeeee de novo ♥ ashahsj, ain menina de Deus amado, eu quero, ou quero fazer letras, eu to perdida nessa minha vida preciso de um rumo sasuahsaj, ain senhor mds, da até um troço no core. Mas sim, eu to atenta esses negócios de passar raiva. Você faz o que na faculdade? Jornalismo??? 
Então, querida, simplesmente muito obrigada. ♥ 
Beijosss..


Rosy Manaying

30/05/2016 às 23:04 • Capítulo 2 - Charlie
Volteiiiiiii!!!! Então... Essa parte do elevador é típica! Eu sempre passo por isso, moça! Sou um pouquinho comunicativa demais... Converso com Deus e o mundo. O problema é que eu, quando vejo a pessoa em outro dia, fico na dúvida se devo falar com ela ou não.....
Sei lá.... Eu estou shippando muito já!!!! Não me decepcione, em!!!?!?!? Nada de afundar o meu shippe!! Aliás, que isso? Os dois da área de Letras? Coitados! Que Odin tenha piedade deles!!!! Curso de Humanas não dar dinheiro!!!!( brincadeira)
Curso jornalismo sim.... É um curso para loucos! Eu, particularmente, sou mais louca do que o Chapeleiro de Alice, então estou bem adaptada ao curso. Mas vou dizer apenas isso: Para fazer jornalismo, você tem que gostar de gente, gostar de ser comunicar e viver de segunda à segunda como jornalista. Você é jornalista até de férias!
Querida, você é maravilhosa escrevendo! Oh, deus, que boas mãos para escrita! Se você gosta tanto de narrar, sugiro escrever para revista! É a minha área!


Resposta do Autor [Isabelle]: Oláaaaaaaaaa. 
Menina de Deus, eu falo demais, senhor uma coisa q eu sou é mto comunicativa, mas com quem eu conheço jashas, agora, eu fico super constrangida ao encontrar semi conhecidos na rua ou em qualquer lugar, eu nunca sei como agir, eu fico tipo falo oi ou não falo? 
Olhaaa, shippa fia, não vou afundar ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Achei bem real o que você falou ai de humanas, humanas foi feita pra dar errado e no fim você ir vender miçanga que da mais dinheiro. A faculdade é só pra manter as aparências. 
Mdsssss, menina de senhor, você gosta? Tipo, você fala ah mds eu amo demais jornalismo. To mtooo insegura de não gostar e perder mais um ano ajshas
Querida, muito obrigada mesmo, nossa muito obrigada mesmo. Pra revista? Ain mds, sempre quis ter uma revista (sonho demais), mas vamoos ver, né nom? Quem sabe a gente faz uma revista juntas um dia ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Beijinhoss!!
 
 


AnnaP

05/04/2016 às 22:27 • Capítulo 4 - Wade
Ai, to gostando demais da sua fic! To achando bem interessante a relação dos dois, está crescendo uma cumplicidade entre eles, gostei disso. Achei bem legal a hora que ele a protege das garras dos amigos. Vou acompanhar sua fic, postao logo!!! Bjim!


Resposta do Autor [Isabelle]: Ainn, muitoooooooo obrigada de verdade. Espero que você goste bastante de toda a história, e sim vou postar logo ♥ Beijinhos 


SadGirl

10/05/2016 às 22:51 • Capítulo 5 - Charlie
COMO ASSIM AMIGA EU ESTAVA ESPERANDO UMA PEGAÇÃO LOUCA


Resposta do Autor [Isabelle]: MIGA TA QUASE


Tauri

14/04/2016 às 18:23 • Capítulo 7 - Charlie
Cara.....to muito apaixonada pela sua fic!! Melhor fic ever!! Cara,vc escreve mto bem,a historia é perfeita e envolvente,que mais falta? Além do que conseguiu criar um casal original fácil de shippar! Realmente,de longe, a melhor fanfic original que eu ja li!!


Resposta do Autor [Isabelle]: OMG, simplesmente me abrace, de verdade, nossa esse comentário melhorou o meu dia ♥. Obrigada de todo o fundo do meu coração. Eu espero realmente q


AnnaP

15/04/2016 às 20:09 • Capítulo 7 - Charlie
Adorei o capítulo, gosto do seu jeito de escrever, de como vc descreve os detalhes, de cono vc mostra o sentimentos da personagem, esse finalzinho foi bom de ler, faz abrir aquele sorrizinho de q vai ter esperança de tempos melhores p ela com o vizinho (q eu espero q ela não deposite a felicidade dela toda nele, pq primeiro a mulher tem q ser feliz por si só p dar certo com a outra pessoa).
Bjim, posta logo!


Resposta do Autor [Isabelle]: Obrigadoooooo do fundo do meu coração ♥, e nunca na minha vida que eu faria isso. Pq né nom? Não tem como ser feliz com outra pessoa, se você não é feliz sozinho, e não se coloca em primeiro lugar ♥ Bjsssss ♥