Mahucp

05/03/2016 às 22:58 • Caminhando pela floresta
Olá, como vai?
Muito interessante essa história. Um verdadeiro achado, ainda mais na categoria jogos, a mais flopada do site. But, apresentou um plot interessante, pela sinopse. 
Eu gostei desse primeiro capítulo, embora ainda não tenha muito o que falar, acho que os personagens ficaram bem dentro das personalidades.
Ah, minha personagem favorita de todos os jogos é a Yuna, parte disso por que o FFX foi o primeiro que eu joguei, mas também por que eu a acho fantástica. O tipo de personagem que não precisa d força física ou grandes habilidades de batalha para ser forte. Eu também gosto de vários outros, até o Warrior of Light eu curto, mesmo ele sendo o típico "cavaleiro honrado que induz ao sono". XD Mas voltando ao FFX, seria legal ver o Seymour (com a Anima!) do lado do Chaos, ele é bem mais maligno/sinistro que o Jetch.
Bem, eu gosto dos vilões mesmo sendo torpes e tals. Ao menos os que eu conheço são construídos de forma que pelo menos eu crie uma compreensão por ele, ainda que continue a condenar seus atos. E eu acho isso legal, simpatizar com o vilão contra quem lutamos.   
Abraços


Resposta do Autor [Warrior of Light]: Olá, como está? Obrigado por comentar e pelos elogios, estou fazendo o possível para que a história dê certo, pois, como mesmo disse, é um pouco difícil achar histórias da categoria jogos por aqui. Uma pena, pois tem muitas séries realmente incríveis, e Final Fantasy é uma delas. Pode ficar tranquila, que muitos personagens da série ainda irão aparecer. FFX também é um dos meus preferidos, e personagens como a Yuna e o Tidus são parte desse motivo. E realmente, os vilões da série são muito marcantes, é fácil gostar deles tanto quantos dos heróis.
 
Abraços.


Mahucp

05/03/2016 às 23:36 • O trem fantasma
Gostei desse capítulo. 
As cenas de ação ficaram boas, e deu pra imaginar toda a batalha, mas acho que você poderia escrever um pouco mais sobre o que os personagens pensam nessas horas, além de focar na descrição da luta. Talvez por ser uma batalha aleatória não precise detalhar muito essa parte do psicológico, mas é algo necessário para conflitos mais importantes.
Sobre Firion e Squall eu não sei, talvez eles estejam procurando alguém que morreu, mesmo sendo difícil eles terem conhecimento sobre a natureza do trem, ou então é coincidência mesmo. XD 


Mahucp

06/03/2016 às 00:18 • Próxima parada: Midgar
A luta inicial do Cloud contra o Sephiroth ficou boa, mesmo sendo curta. Eu gostei que você mostrou mais do lado psicológico deles no conflito, eu um drama a mais na luta, que a deixou mais empolgante. Sem falar que eu gosto desses dois personagens, e da Tifa também. Torcendo para que ela apareça logo. XD
Certamente esse dragão de fogo é o mais fraco e pelo visto o menos inteligente (imagino que os outros sejam mais espertinhos. Afinal é o que dizem a maioria das mitologias, embora eu não sei como os jogos exploram essa parte), mas mesmo assim ele deu um jeito de fugir. hehehe
E eu estava totalmente errada quanto ao Squall e Firion. Mas agora eu não descarto a teoria de que eles também podem ter perdido alguém, que deveria estar vivo. Afinal, a Serah tava no trem. Isso vai dar muito o que falar. Tipo, "cê não devia tá aqui, amiga". hasuahsuahsuahush
Abraços 


Mahucp

11/03/2016 às 21:10 • A área desolada de Midgar
Gostei do capítulo.
Ah, o Cloud lembra do Zack isso é tão bonito. E um tanto melancólico, mas não deixa de ser um sacrifício bonito. Zack herói. *_*
O Emperor fala, fala, fala e não diz nada. No fim ele tem uma boa retórica e consegue fazer suas manipulações e implantar dúvidas. Firion questionar a si mesmo é bem perigoso, acho que até mais perigoso do que questionar  a deusa da harmonia. Vamos ver como ele vai lidar com isso. 
Abraços


Mahucp

15/03/2016 às 15:54 • Fé
Excelente capítulo!
Ah, a igreja de Aerith e suas flores! *_* Por um momento eu torci para ela aparecer ali, mesmo sabendo que não é possível, mas ao menos as flores ainda estão lá.   
Até eu me irritei com o Warrior of Light. Às vezes parece até um disco riscado. =p
Abraços


Resposta do Autor [Warrior of Light]: Opá, obrigado pelos elogios. Realmente, a Aerith é uma personagem muito querida e é uma pena que as coisas se desenvolveram do jeito que aconteceu, o que realmente faz com que sua presença não seja possível. Quanto ao Warrior of Light... Bom, ele e a Lightning tem suas... Grandes diferenças, digamos assim, o que torna tudo mais complicado do que já é.
 
Abraços, e obrigado por comentar.


Mahucp

20/03/2016 às 16:58 • As dunas da morte
Muito bom o capítulo!
Gostei de ver a Terra usando seus poderes e ainda forma esper. Ela fica tão bonita nela. ^^ E tadinha, ainda é assombrada pelo Kefka, mas quem não ficaria.
E temos a Yuna o/ e o Tidus (?), e o outro eu acho que é Sabin. Mas posso estar errada. uahsuahsuahsuash
E a Fang também apareceu. *__*
Agora só estou esperando a Cosmos aparecer, porque o Warrior of Ligh tá precisando de uma ajudinha para convencer seus aliados. 
Abraços


Mahucp

29/03/2016 às 14:01 • Encontre seu caminho
Ótimo capítulo!
Cheio de ação e tensão. Foi uma boa estratégia a do Squall. E eu quero que ele se encontre com o Laguna XD E com a Riona também. -^.^-
Squall é um romântico. Ele pode até negar, mas não vai mudar essa minha opinião sobre ele. 
Abraços


Mahucp

10/04/2016 às 00:07 • Batalha na cidade esquecida
Ótimo capítulo.
A luta ficou muito boa. Pobre Cloud se deu bem mal, mas ao menos ele vai se encontrar com a Tifa. 
E o Laguna apareceu. YEY ^^
Abraços


Mahucp

21/10/2016 às 15:57 • Puro fogo – Parte 1
Yey! Estava com saudades de ler essa fic., mas imprevistos acontecem na vida. Então eu entendo a demora.
Ótimo capítulo. As cenas de lutas estão emocionantes e super fodas.
Até o próximo.


Resposta do Autor [Warrior of Light]: Ei, boa tarde, como vai? É, eu realmente demorei pra postar dessa vez, farei o possível para que não aconteça novamente, mas... Imprevistos acontecem, como mesma disse. De qualquer jeito, ainda considerando que esse fim de mês e começo do próximo vai ser corrido, creio que conseguirei postar a parte 2 do capítulo bem em breve. Abraços e até o próximo capítulo.


Mahucp

03/11/2016 às 00:06 • Puro fogo – Parte 2
Ótimo capítulo. Cheio de tensão. Guerreiros Cosmos levando uma surra '.'
Imagino que isso deve ter deixado o Cloud bem abalado (e os outros também). Ele vendo a Tifa quase ser morta, não deve ser nenhum um pouco fácil.
Aí, mas como eu odeio esse Emperor. Meu maior desejo é que ele se torne um exemplo de involução humana, perca os polegaderes e volta rastejando pro fundão do mar e morra. Um fim que ele merece demais. 
Já Sephiroth não dá tanta raiva. Mas sou suspeita para falar, já que eu curto ele.  
Eu acho que foi o Ace que chegou e alguns outros do Type-0. O Ace eu tenho certeza, os outros não muito. Mas, ainda estou na expectativa do Vivi aparecer, porque precisamos de um pouco de fofura nessa guerra. E a Shantotto não conta, porque ela só tem a cara de fofa.
Aguardando o próximo.  
Abraçoss


Resposta do Autor [Warrior of Light]: Olá, boa noite, como vai? Ah sim, nem mesmo os guerreiros de Cosmos conseguem ganhar todas, afinal seus oponentes são poderosos. E sim, verdade, o Sephiroth é muito famoso e é bem fácil gostar dele, mesmo sendo um vilão (ele já é considerado um dos maiores antagonistas da série só pelo FFVII original, imagine incluindo CC e AC - Eu gostei dele ainda mais). Mas muitos vilões da série são bons, como Kefka (que gosto tanto quanto Sephiroth... Quer dizer, é o tipo de vilão que você ama odiar, como sabe). De qualquer forma, a sua aposta sobre os personagens que chegaram está... Não posso dizer, mas em breve você poderá confirmar isso. E sobre a aparição de outros personagens... Bom, eu ainda não introduzi todos os personagens que pretendo colocar na história, então fique no aguardo. Muito obrigado por comentar e até a próxima.