Comentários em Will and Youth

Davi acosta

22/02/2016 às 01:33 • Howland - Onde você está
adorei espero por mais capítulos em breve ^^


Odd Ellie

22/02/2016 às 09:32 • Howland - Onde você está
Ficou lindo Lais. É um pouco triste ter tão poucas fics pra esse par porque eles são adoráveis e quando vc pensa nas ships pra Lyanna ele é uma das opções menos creepy e que tem base no canon. tipo ela fez algo bem corajoso (e um pouquinho estúpido) para defender esse garoto, e ele foi a única pessoa que acompanhou o Ned para Dorne para resgatá-la da Torre da Alegria, e embora o robert e o rhaegar a amassem eu não acho que eles realmente a entendiam, robert a via como essa perfeita dama de uma canção pra ele resgatar e o rhaegar como a mãe ideal para dar a luz para sua princesa guerreira visenya, mas o howland provavelmente conseguia ver ela por ela. E pelo jeito que que a meera e o jojen contam a história do cavaleiro da arvore que ri ele provavelmente levou a morte dela de um jeito bem pesado (lol eu tenho uma fix fic que é baseada na teoria sobre a lyanna na verdade sendo a jyana reed se escondendo desde o fim da rebelião só pq eu gosto de me iludir imaginando os dois tendo uma chance de serem felizes juntos no universo dos livros) 
Bjs 
 


Florrie

22/02/2016 às 15:43 • Howland - Onde você está
Eu gostei muito do conto - tendo a gostar de qualquer coisa que você escreve. Os tempos da rebelião tendem a me deixar tristes, pois muitos personagens que eu gosto morrem ou tem seu futuro condenado. Ashara, Oberyn (que perde a irmã e se torna destinado a morrer pelas mãos do mesmo homem que a matou), Elia (my poor elia), Rhaella, Ned, Lyanna. Eu sempre fico com aquela vontade de entrar na historia e colocar meus pobres bebês em um reino seguro e lindo onde ninguém jamais vai perturba-los.
Eu vejo tanta gente que gosta do Rhaegar com a Lyanna - já esteve nesse time -, mas hoje compartilho uma opinião muito semelhante o da Odd. Depois de cair a ficha do que ele fez com a Elia e os próprios filhos, eu não consigo vê-lo como o príncipe prateado. Talvez o George, no futuro, não o coloque como ruim - imagino que o Rhaegar não tenha sido um homem cruel como Tywin ou lorde Bolton -, mas eu espero que ele não fique de senhor perfeito na historia .
Comentário bem grande :)
Beijos ;*


Elaena Targaryen

10/05/2016 às 21:56 • Howland - Onde você está
Que lindooo! Amei! Quero mais...