Wesley

17/02/2016 às 18:44 • Capítulo 0
O que acha que precisa ser melhorado?
nada

O que mais gostou no capítulo?
bom começo

Espero o próximo capitulo


Resposta do Autor [Brazil Fanfic]: Obrigado pelo apoio, eu vou tentar fazer o meu melhor para fanfic ficar legal


Daviid Soluza

17/02/2016 às 23:22 • Capítulo 0
Gostei desse capítulo inicial da história. Vai ser bem interessante ver como o Naruto irá voltar sendo treinado desde novo pelo Ero-Sennin. A história parece que terá um grande enredo e estou bem ansioso para acompanhar. Bem então, esperando o próximo ansioso ;)


Resposta do Autor [Brazil Fanfic]: Ele vai estar um pouco diferente agora no começo mais sua força não vai ser nada incrivel como muita gente coloca ele desde de novo com poder superando até os de Jounin. Sua força máxima agora deve ser a mesma dele no começo do Shippuden. 
Eu eu estou vendo se eu coloco ele já sabendo o Odama Rasengan, o Rasengan normal ele já sabe agora vou ver direito aqui.


JBueno

18/02/2016 às 21:16 • Capítulo 1
muito bom.


Resposta do Autor [Brazil Fanfic]: Obrigado


Daviid Soluza

19/02/2016 às 00:13 • Capítulo 1
Foi um belo capítulo esse, gostei muito. A sua escrita está perfeita, e o modo de escrever também sua forma de ação nas lutas foram muito boas. Só estou curioso para ver em qual equipe o Naruto irá ficar, torço para que seja junto dos jovens da sua idade, adoraria ver uma equipe com Naruto, Hinata e Shikamaro/Shino seria uma equipe perfeita, além de ao meu ponto de vista serem os melhores e que os que mais podem evoluir com a ajuda de ambos e com um ótimo líder, que pode ser o Kakashi. Já serei direto sou muito fã de NaruHina mas no momento não irei ficar chorando pra colocar eles juntos como casal porque ainda está cedo mas se houver alguma votação já sabe que esse é o meu voto. Não gosto muito de uma coisa fora do normal como alguns originais por aí ou alguns casais mirabolantes que tem pelo nyah. Bem então esperando o próximo muito ansioso ;)


Resposta do Autor [Brazil Fanfic]: No Social Spirit já teve uma votação pra quem o Naruto deve ficar e a Karin ganhou então vai ser NaruKarin, só que vai demorar um pouco.
O Relacionamento entre o Naruto e a Karin eu vou tentar fazer de um jeito que fica legal e ela não vai ser do mesmo jeito que era com o Sasuke não.
A equipe vai ser a mesma do Original com Sasuke e Sakura e também vai ter a mesma rivalidade entre o Naruto e o Sasuke a diferença que agora o Naruto vai ser superior.


JBueno

27/02/2016 às 21:14 • Capítulo 2
muito bom.


kakuzu

27/02/2016 às 22:22 • Capítulo 2
muito bom


Daviid Soluza

28/02/2016 às 11:20 • Capítulo 2
Hehe, Naruto voltou muito forte. Já aprendeu até o rasengan, fico me perguntando se ele já conseguiu aprender o hiraishin e o senjutsu. Não me surpreenderia se ele já tivesse aprendido mas acho que se ele já soubesse agora iria ser muito apelativo. Por mais que eu goste dele dessa forma mais inteligente, pensativo em o que fazer e forte, mas iria ser muito apelativo. Tomara que os dois colegas de equipe dele possa evoluir também porque seria horrível ter somente um forte na sua equipe que seria ele mesmo, se os outros evoluírem também dessa forma pode ser que eles mudem um pouco seus conceitos principalmente a princesa uchiha. Bem veremos como a história irá prosseguir estou muito ansioso e bem empolgado. Sou muito NaruHina e estou torcendo para que isso aconteça ;). Então é isso até mais :)