Comentários em Blood

Dama Magno

08/02/2016 às 01:51 • O sangue do caçador.
Ok, estou um pouco atônita ainda, pois esse é meu OTP e, cara, como é difícil quando há poucos shippers e quase todos estão no tumblr.
Antes de começar a falar da fic em si, só deixe eu comentar uma coisa. Não que interfira no cenário do quarto da irmã do Simon e eu não sei se você - se souber, foi mal pelo vacilo aushaush -, mas ela é alguns anos mais velha. Por uma ideia de senso comum o quarto ficou infantil, porém, né, nada impede do quarto de uma jovem adulta ser assim.
Pois bem, agora vamos ao que interessa ♥
Adorei! Os personagens ficaram bacanas, do jeito que eles são mesmo um com o outro. O sarcasmo do Jace sempre aflorado e o Simon como um recém renascido vampiro, ainda nesse temor a sua nova natureza. 
Sou um pouco suspeita pra falar o quanto gostei da OS, porque eu realmente te admiro. Está muito boa e, sério, você me deixou com um gostinho de quero mais.
Tô eufórica uahsuahsauhsuah
Muito obrigada por ter escrito essa one, com meu OTP lindo demais (comecei a ler os livros por conta de Malec, achando que ia ter um OTP canon; foi cilada bino) ♥
Beijos~


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oi, tudo bem? Respira fundo, sempre legal achar história em português dos OTP. Ainda mais quando são assim... complicados demais. Tem todos os casais do mundo e gostamos dos mais impossíveis.
A cassandra escrevia fanfic, aposto que ela tem umas fics da própria história com casais alternativos kkkk
Seria legal o pessoal abrir mais a mente para novas ideias. Eu meio que to cansada dos mesmos de sempre. Por isso vou fazer só coisa diferente para ver se anima legal.
Ah o quarto da Rebecca, como ela ta na faculdade e mal fica em casa, o quarto ficou como era antes. Na minha cabeça.pelo menos, mas o Jace não sabe disso, então o ponto de vista era dele.
Eu bem podia fazer mais, acho muito engraçado eles dois se engalfinhanfo nessas discussões. Ate que ficou fofo kkkk e sangrento.
Eu odeio clary e jace :v qualquer coisa pra afastar isso da mente é bom hauahushaua
Beijao, obrigada por ler.


Anne L

09/02/2016 às 22:03 • O sangue do caçador.
"Não comigo, seu tarado" HEHEHE
Meanwhile, Alec tá pensando que nunca vai ter/teve chances com o Jace, ele gosta da Clary, oh noes :v 
Acho mesmo que o Jace não se importaria com uns beijinhos, mas ia fugir do resto. Simon tá dando graças a Deus por isso e se lamentando ao mesmo tempo. Acredito que deva ser seduzente essa sugada de sangue, deve ser bom em algum nível, né. E deve ser dez beijar alguém com caninos grandes auhahua cê olha pra pessoa e ela tá lá com a boca entreaberta, arfando, e os dentes aparecendo no vão AHUHUA 
Que será que a mãe do Simon ia pensar se eles demorassem? :v 
Korizinha, só um detalhe: "afora" é tipo "pela estranha afora, eu vou bem sozinha". Ali é "fora" ("fora isso, achei legal").
Amei ♥


Resposta do Autor [Kori Hime]: Acho que o Jace andou dando uns beijos em uns membros dos outros clãs de demonios, fadas e etc. O que seria um beijinho com um humano normal, não bem normal, pq ele é um vampiro.
Jace é tão babaca, pq vc é tão babaca Jace? Cassandra pq fez o Jace tão babaca? Mas quando ele tá com o Simon ele é um babaca que a gente quer.
Desde que li seu comentário fiquei pensando como era beijar alguém com caninos. UHSUAHSUHAAAAUHSAHUS to com isso na cabeça ainda, preciso escrever sobre isso, quero, faz também. Todo mundo, vamos, avante caninos.
Beijos sua linda, obrigada pela dica ♥


Caoimhe

13/02/2016 às 14:10 • O sangue do caçador.
Estou é morta asqjkwmq Nunca parei para pensar nesse casal, mas agora que eu li sua fanfic eu me interessei. Ficou bem simples, mas muito divertida. E mesmo sendo fora do canon, acredito que algo parecido teria facilmente acontecido nos livros da Cassie. Adorei.


Resposta do Autor [Kori Hime]: Estamos estiradinhas no chão e mortinhas :P
Olha que já rolou um climão entre eles na vez que o Simon suga o sangue do Jace no navio HUSUAHAUAHUAUHAUHSHUAS tenho quase certeza de que a Cassandra fez de porpósito :v afinal de contas, é a cara dela shippar os próprios personagens com outros hueeuheuhuhe
Beijocasss :D


Fontela

14/02/2016 às 15:01 • O sangue do caçador.
PARA TUDO. OK, NÃO PARA NÃO! CONTINUA, ESCREVE OUTRAS ONES ASSIM POR FAVOR :3
Ficou incrível, eu adorei todas as descrições e principalmente pelo fato deles viverem no universo real da saga, sem mudanças drásticas que todo ficwriter faz, não que eu desaprove, mas tem uns ships que você PRECISA ler no universo real.
Se pensar em escrever outra novamente eu vou querer saber, preciso ler mais fics Jimon, não achei nenhum por aqui e como o Nyah! é o único site que gosto fica complicado migrar para outros atrás de fanfic, até tentei, mas não me acostumei.


Resumindo tudo: você mandou bem. Queria outras, mas nem sempre dá para conseguir tudo...
Beijos, até a próxima!


Resposta do Autor [Kori Hime]: Essa aqui saiu depois de um surto de "KERO, mas não achei nenhuma história" então precisamos esperar um novo surto para sair mais alguma história HSUHASHUAAAAHSAHUS 
Se não for no universo da saga não tem muita graça :x o que eu vinha buscando era justamente fazer dar certo eles mesmo que pareça errado ou impossível. Dei o primeiro passo, avante companheiros.
Beijocas, e vamos ver se a gente se beneficia de mais histórias futuramente.
Obrigada por ler ^_^


ludif

26/02/2016 às 15:16 • O sangue do caçador.
Admito que shippar Jimon nunca passou pela minha cabeça mas até que faz sentido... Sabe? *Abaixa a voz pra ninguém escutar* Sempre achei o Jace beeeem chatinho, exceto quando ele tá implicando/brigando com o Simon
Mas decidi ler essa one pra acabar com o tédio do meio da tarde e simplesmente comprei a ideia. Mais uma vez, sua escrita dinâmica e divertida salvou minha monotonia
Parabéns !!!
 
P.s. Claaaro que já to caçando todas as suas histórias pra ler, então vc vai me ver muitos nos comentários ainda - quer queira, quer não :P


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oiee, eu shippei eles desde que o Simon tomou o sangue do Jace. Mas fiquei com raiva do Jace conforme o desenrolar do livro.
E também rola essa intriga com o Simon, aliás, quem é que o Jace não implica :v só com a Isabelle mesmo, só de levinho, pelo menos até onde li. O quinto livro acho.
Beijocasss


Reet

08/04/2016 às 11:46 • O sangue do caçador.
Eu tô muito morta com essa fanfic, é sério. Nossa!!!! Não tenho palavras para descrever. Depois de ver (de novo) a sua divulgação de BatWonder, eu me lembrei que eu tinha que conferir sua fic nova do deadpool, mas acabei me distraindo ao ver yaoi do Simon e Jace e do Alec e Jace. E claro que eu estou partindo para a segunda nesse exato instante. Você escreve muito bem, Kori, mas óbvio que você já sabe disso. Os seus enredos são ótimos, eu nem sabia que esse shipp existia e tô bem chocada o quanto foi natural e gostoso de ler. Caramba, tô sem palavras até agora com esse beijo ensanguentado.


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oie tudo bem? Esse ship é antigo alias. Vem desde a época do livro que o Jace dá o seu sangue pro simon não morrer no navio. Só que no brasil não fazia sucesso kkkkkkkkk dai com a série, despertou o interesse do pessoal WEEEEE
Obrigada por ler e comentar, eu fico feliz que tenha gostado das minhas histórias.
Beijão, até uma próxima ♥


Meizo

29/04/2016 às 22:47 • O sangue do caçador.
Oliar
Quando bati o olho nessa fic pensei logo "caramba, gosto desse ship alternativo" AUShuashUhASUh O pior que eu nem lembrava, mas quando li a parte do livro onde Jace oferece o sangue pra ele... Nossa, meu coração de shipper não aguentou e começou a shippa-los sem permissão. (o˘◡˘o)
A sua one foi bem simples e amorzinho. Traz aquela ideia subliminar que ganha força na mente das leitoras UHauhasUhuash Amei! Pirei com a cena dele tomando o sangue (nem sei pq gosto tanto de cenas assim) e quando rolou o beijo ficou melhor ainda. Uma pena que nosso querido Jace seja tão sutil quanto um troglodita e cessou tudo, neah? 
Obrigada por me fornecer esse material que alimentou meu coraçãozinho -qq
 
Besos~


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oieee, os alternativos são mais divertidos para escrever, na minha humilde opinião, gosto de desafios hehe
Ahhh sim essa parte dele tomando o sangue o Jace nunca esquecei, sempre fiquei pensando nessa ~conexão deles.
Se não fosse troglodita, não seria o Jace HUSAHUSUAHSHUASUASAS
Obrigada por ler e comentar a história. Um beijão ♥ até uma próxima.


Eye Candy

31/07/2016 às 14:54 • O sangue do caçador.
 Gente, que fofo! Adorei... não, espera... amei! ❤

Beijos da Maggie, gata!


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oi, tudo bem?
Obrigada por ler, e que bom que gostou. Beijão Maggie ^__^


Lorde

22/09/2016 às 14:06 • O sangue do caçador.
Eu não tinha esperanças de achar uma fanfic desse shipp, foi muita alegria encontrar isso, obrigade ;u;
Gostei bastante da história, foi bem desenvolvida, parece que tudo teve uma razão para acontecer. Só achei que faltou descrever um pouco sobre o lado do Simon, pois ele pareceu muito frágil e não tão relutante, mas isso não é exatamente um defeito.
Agora, achei surpreendente que você conseguiu transmitir a personalidade sarcástica do Jace, desde suas piadinhas mentais a seu comportamento. Muito bem escrito.
Enfim, gostei bastante de ter encontrado sua história. Até! ~


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oi Lúcifer, tudo bem?
É, tem poucas fanfics, eu vinha aguardando esse momento até que um dia decidi escrever alguma coisa para ver se o pessoal sai das profundezas do submundo para se animar e escrever também SAUHSHUASUHAAU
O Simon está frágil nesse momento, ele é um vampiro com fome e com medo de matar gente KKK parti desse princípio de que ele estaria internamente apavorado, dai o resto eu segui mais pelo ponto de vista do Jace pq é mais engraçado.
Beijocas e obrigada por ler ^_^ vamos ver se mais gente aparece para animar essa categoria hehehe



Nyuu D

17/10/2016 às 18:32 • O sangue do caçador.
hehehehehe gostei bjssss


Resposta do Autor [Kori Hime]: Hehehe oi :D beijos