Comentários em Ayamare

Calis

07/02/2016 às 21:43 • Desculpe-me.
Fucking hell
Oi oi oi, menina.
Eu procurando inspiração enquanto navego por aqui, e encontro essa lindeza aqui,
obrigada por compartilha hein
Abraços
Elizabeth.


Resposta do Autor [Miss America]: Desculpa pela demora em responder, mas eu e a Mrs Days acabamos esquecendo que essa one existe HEUHEU. A gente agradece pelo carinho e por essa lindeza de comentário, ficamos feliz que você tenha gostado e que tenha te inspirado de alguma forma ♥


Milly Winchester

17/05/2016 às 18:37 • Desculpe-me.
Gente... Chorei. Pra caramba. Sério, nunca vi uma one tão linda, tão espetacular, uma que me arrancasse tantos suspiros e soluços como essa arrancou. Apesar de eu ter odiado a parte do aborto (sou contra, se você for a favor, tudo bem, respeito sua opinião), o resto é tudo tão lindo, e o fato de o Kim ter dado a vida para salvar o país me deixou tão... Melancólica. Sério. Me sinto um verdadeiro trapo depois de ler isso. Parabéns pela ideia maravilhosa e como eu sempre lhe disse, pela escrita maravilhosa. Continue sempre escrevendo essas ones criativas e que me fazem chorar alguns litros de lágrimas...
XoXo,
Milly. ♥


Resposta do Autor [Miss America]: A intenção era essa, então missão cumprida! EHUE. Eu não sou favor do aborto e a Mrs Days também não, pelo que eu me lembre. Só colocamos esse tema na história pois era uma regra do concurso e a gente precisava seguir o regulamento. E sobre o Kim ter dado a vida para o país dele é uma coisa que me deixa emocionada também, é uma lealdade muito bonita. 
Enfim, obrigada pelos elogios, Mi. Você é uma leitora espetacular que todos os autores deveriam ter. Eu e a Mrs ficamos felizes em saber que a one tocou o seu coração, era esse o nosso objetivo desde que nos desafiamos a escrevê-la. E pode deixar que eu continuarei escrevendo sim :)
Beijos beijos beijos.
 


Karine

15/06/2016 às 12:59 • Desculpe-me.
 Realmente gosto de histórias da guerra, definitivamente não estava do lado dos Japoneses, mas todos tinham seu lado humano, seu lado que erra e acerta, e gosto de ver um pouco de ambos.


Resposta do Autor [Miss America]: Histórias de guerra são sempre tocantes, não é? Os japoneses tinham os seus motivos, eles foram claramente manipulados pelo governo com a ideia de que seriam recolonizados pelos EUA. É difícil escolher um lado da guerra quando você não sabe o que está acontecendo do outro.
Obrigada pelo comentário!
E perdoe a demora para respondê-lo, HAUAH.
Um beijo.