Comentários em Cosplay

Kunarin

05/02/2016 às 15:10 • Capítulo Único
Pra quem não sabe trabalhar os sentimentos dos personagens eu diria que você soube até demais da conta! Sério, o Kageyama é exatamente desse jeito. Ele não precisa nem se vestir de Sasuke, ele É o Sasuke ;---; quando você falou que tinha comédia eu fiquei meio borocoxô porque não é meu gênero favorito pra fic, mas mano, eu to A P A I X O N A D A. Eu senti como se estivesse vendo um OVA do anime; eu consegui rir com a história, cê tem noção disso? E eu sou chata pra caraca com essas coisas w_w eu realmente amei meu presente, e só o fato de que você se preocupou com um enredo, gastou minutos da sua vida e dedicação pra escrever essa história pra mim eu to tipo, bem chorosa. Até colocaria um meme expressando minha reação, mas não consigo D: agora o beijo ~ou quase beijo~ eu parei e comecei a gritar tipo ETA CARALHO ETA MEU DEUS É AGORA O OTP TROCOU SALIVA e mano... Really, Hinata, really? Com tanta hora para você lamber ele tinha que ser justo naquele momento onde tudo pode acontecer? Seja menos burro, aliás, não seja não. BEIJEM-SE DE NOVO! O bom dessa história é que realmente ficou um shounen-ai, o que combina muito com os personagens. Eu não consigo imaginar eles num sexo hard q então thanks por não escrever lemon deles sério IOAUSIAUSA e o deus do anime também apareceu gente, eu dei um urro na hora pensando MEU DEUS O OIKAWA SOCORRO igual quando tem aquelas referências e você fica louca porque entendeu; e a Natsu gente x_x cabelo tipo voosh, eu to vomitando arco-íris. Sério, eu amei de cabo a rabo essa história T_T obrigada por ter escrito ela para mim, Alice ♥ e Kageyama vestido de Sasuke é minha nova orientação sexual, diga-se de passagem.


Resposta do Autor [Arisusagi]: Trabalhei mesmo? AAUheue. Kags é que nem eu, não sabe ligar essas coisas :V 
Pois é, imagina que louco o Sasuke do vôlei vestido de Sasuke. Que viagem. 
MEU DEUS, VOCÊ GOSTOU. TAVA MORRENDO DE MEDO DE VOCÊ ACHAR UM SACO, SOCORRO. Sério, tô muito feliz em saber ;w; 
O quase beijo deles, auehauhe. Fiquei pensando em como que esse beijo ia sair e ficou assim. Os dois não tavam tão resolvidos assim pra se beijar espontâneamente. 
Pois é, Shounen-ai combina bastante com eles, principalmente com aquele lance de "nossa, o que é isso que estou sentindo em meu peito?"
Fiquei num dilema se colocava o Oikawa na história ou se já tinha sido vergonha o bastante pros dois, mas acabei colocando, né. O Hinata atrai esse tipo de gente pros banheiros auehaeua.
Mano, eu amo a Natsu, ela tinha que aparecer de algum jeito, auehaue. Ela toda fofinha, super impressionada com os dois de cosplay ♥ ♥ Uma gracinha. E é claro que o Hinata ia enfiar umas onomatopeias no meio da frase auehauh.
Sério, tô muito muito muito feliz que você tenha gostado ;w; ♥ E muito obrigada pelo comentário maravilhoso.


Snow Queen

14/02/2016 às 00:43 • Capítulo Único
Amei demais ♥
Eu AMO KageHina meu deus, melhor casal ever, sou loucamente apaixonada por eles. E ficou tão fiel, principal a reação do Kageyama. Amei mesmo.


Resposta do Autor [Arisusagi]: ahbfhsdgjfh que bom que gostou ;w; ♥ Fico muito feliz em saber!
Sempre fico meio insegura de deixar os personagens OOC, que bom que consegui! 
Muito obrigada por ter lido e comentado. ♥ 


Miyuki Suzuno Oowashi

14/02/2016 às 00:43 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
TUDINHO!!!

Pera kkkkk deixa eu me recuperar kkkkkkkkkkkk ta, parei
Nunca tinha imaginado eles assim, de cosplay de Naruto e pior... ELES COMBINAM! Eu comecei a rir muito, juntamente com meu comentários sem nexo.
Oikawa fdm, só aparece nas piores horas kkkkkkk Hinata e suas ideias incríveis q só dão merda kkkkkkk a cara do Tobio vestido de Sasuke não sai da minha cabeça kkkkk eu to rindo sozinha.
E esse final? KKKKKKKKK TADINHO KKKKKKKKK E ele ainda andou um tempao com o Hinata para fora dali com o cosplay kkkkk
Parabéns pela fic, nota 10! XD
Bjs! :*


Resposta do Autor [Arisusagi]: KageHina é o SasuNaru do vôlei, não tem como negar. uAHEUHA
Hinata atrai pessoas fodonas pros banheiros, por isso o Oikawa aparece auheueah.
Kageyama não parece o Sasuke, ele É o Sasuke auehaeu. 
Eu tive que colocar isso no final auehau. Quando ele acha que não dá pra piorar, ele percebe que saiu na rua de cosplay, tadinho.
Muitíssimo obrigada pelo comentário ♥ 


InkHeart

25/02/2016 às 17:01 • Capítulo Único
XD vomitando arco íris! Tipo, sabe aquele sorriso abestalhado que se abre no nosso rosto quando lemos kagehina?! Amo muito haikyuu e amei sua fanfic XD


Resposta do Autor [Arisusagi]: Nossa, fico muito feliz em saber que minha fanfic te deixou assim ♥ 
Muito obrigada por ter lido e comentado ♥ 


mestradefaces

11/04/2016 às 01:51 • Capítulo Único
Não consigo nem respirar de tanto rir, velho!


Resposta do Autor [Arisusagi]: AUEHAEUH
bom saber que essa fanfic te deixou assim ♥


Miss007

02/10/2016 às 21:06 • Capítulo Único
 TÃO KAWAII ♥ ♥ ♥
ameiîi ^^


Resposta do Autor [Arisusagi]: Obrigada :3


kake55

15/07/2017 às 23:31 • Capítulo Único
Ah,  mas ficou muito boa a fic!
Eu manjo beeeem pouco de naruto, sei porque a bff é fã. Mas eu adoro one-shots kagehina bem nessa estilo, um dia aleatório da vida deles que mostra como eles se aturam HSHAHHSAH Foi bem fofo ♥
Você deveria super continuar, uma capitulo extra com o oikawa contando pra todos mesmo HSHAHSHAH beijocas e obrigada pela fic!


Resposta do Autor [Arisusagi]: Olha, eu também só sei de Naruto por causa das minhas amigas que gostam auehaueh. 
Acho que esse dia não foi tão aleatório assim porque não é todo dia que o Kageyama sai na rua vestido de Sasuke auehaeu. 
Fico muito feliz em saber que gostou! Muito obrigada por comentar ♥