Comentários em Daisuki, Momo-chan!

NeoAmmy

18/02/2016 às 12:53 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Não curto a mistura de idiomas e fiquei perdida com algumas palavras, mas é coisa minha.

O que mais gostou no capítulo?
É singelo e suave, boa leitura para o inicio da manha.

Adorei a historia bem curtinha e singela, gosto de coisas assim pra ler pela manha, não vou mentir que esperava ter visto um pouco mais de ação, se é que me entende, mas acho que sairia do que foi proposto. Gostei muito de verdade.


Resposta do Autor [Liran Rabbit]: Oh, é que como eu situei a one mais ao estilo romance yuri japonês, coloquei algumas palavras de origem do país, sinto muito se isso lhe confundiu.
Bem, obrigada NeoAmmy, de verdade, um dos poucos yuris que tenho, mas mesmo assim não ficaria tão legal colocar um pouco mais de "ação", essa foi apenas uma tentativa '3'
E eu fico feliz que tenha gostado de ler minha one, obrigada por ter lido ^u^ 


Moonpierre

20/08/2016 às 21:22 • Capítulo Único
Olá Liran!
Sou eu que pedi os romances yuri/yaoi fofos no facebook kkkk e, ao ler essa história realmente pareceu que estava lendo um mangá, muito parecido mesmo com as histórias japonesas!
É realmente muito doce e sua escrita é igualmente bela.
Porém, lhe dou uma sugestão: da próxima vez que fizer uma fanfiction com palavras estrangeiras, você pode por o significado delas nas notas?
Eu entendi que daisuki é "eu te amo" pelo contexto, então, me corrija se eu estiver errada xD
Enfim, gostei bastante!
Beijos ♥


Resposta do Autor [Liran Rabbit]: Meus deuses, me desculpe a demorar para vir lhe responder, de verdade, me desculpe! *totalmente envergonhada*
Posso confessar que estou surpresa pela one ter lhe interessado quando lhe deixei o link para você poder ler, mesmo preenchendo os requisitos por ser um yuri. Agradeço imensamente por ter lido.
Sobre a sugestão, irei segui-la quando for fazer outra one com o a mesma temática e ambiente, colocar nas notas finais o significado de cada palavra. Foi um erro colocar algumas coisas sem fornecer informações, mas muito obrigada pelo toque, irei segui-lo.
Você não entendeu errado, daisuki é um dos três termos para "eu te amo", é um intimo, mas não tão importante para "aishiteru" e a terceira palavra, declarações no Japão são raras pelo que eu saiba e falar "eu te amo" é algo muito sério, por isso o "daisuki" é para os mais jovens.
Eu fico muito feliz por ter gostado, de verdade. Muito obrigada.
Beijos e abraços de ursinho.


teffy-chan

05/11/2017 às 22:44 • Capítulo Único
Ahhh que história mais fofa, gente! Eu amei, parecia que estava assistindo a um episódio de anime kkkkkkk Isso deveria virar um anime, aliás, é uma fofura! ♥
Gente, a Akemi me representa, uma pessoa viciada em mangás yaoi huahyahuaha mas ainda bem que o meu pai não é assim, porque né, ninguém merece um pai desses... 
E ela se deu bem no final, a sempai notou ela! Kkkkkkkkk desculpa, mas eu não podia perder a piada XD  Elas são uns amores ♥
Amei a fic, só tem alguns errinhos de português que eu acho que seria bom você rever, mas a história é maravilhosa ♥ 
Kissus^^ 


Resposta do Autor [Liran Rabbit]: Eu tô muito feliz agora, meu sorriso não cabe no meu rosto... Sério mesmo...
Acho que essa acabou sendo a intenção da one mesmo, parecer um episódio, mas temi que fosse parecer infantil demais como um shoujo bem meloso, mas eu fico muito, mas muito feliz mesmo que tenha gostado! 
A Akemi é gente como a gente (fujoshi, digo), e se o pai dela é uma graça, imagine a mãe :v
Pelo menos a senpai da Akemi não visualizou apenas, né? shuashua seria mais trágico se fosse assim, mas pelo menos alguém zerou o dia de qualquer forma, sendo notada e ainda ganhando um beijinho. E essa piada não se perde, Teffy, nunca mesmo shuausha.
Bem, irei corrigir esses errinhos quando puder, muito obrigada por me avisar deles ♥  
Muito obrigada pelo seu comentário, Teffy! Muito mesmo, agradeço imensamente! 


Charbitch

20/11/2017 às 20:37 • Capítulo Único
As palavras em japonês me deixaram mais perdida do que cego em tiroteio.
História bem simples e sem grandes surpresas. Você poderia ter detalhado mais. Mas ficou bem fofo. Talvez não tenha me prendido tanto porque eu gosto de histórias com uma temática mais obscura.
Agradeço a leitura :)


Marry

10/01/2020 às 07:42 • Capítulo Único
Capitulo único, mas marcante. Cheio de sentimentos, bem escrito.
Na verdade eu não gosto muito do gênero da história, mas posso dizer que com certeza ficou muito bom. 
E o final? O final ficou sensacional *-*


LilingYYY

02/04/2024 às 19:27 • Capítulo Único
Muito bom MESMO; a história é envolvente e me identifiquei com a protagonista, também sou uma fujoshi e tanto..