Comentários em O Presidiário

Marizell

05/04/2016 às 13:16 • Presos: Mundos em Constantes Conflitos
Interessante, bastardo.
Eu estava curiosa pra saber como era sua escrita *-* Nada mal, na verdade pensei que você me parece um adulto escrevendo (enquanto tenho 16 anos e escrevo histórias somente por diversão, acho que só ganha quem se diverte).
Todo quieto esse cara, lembra aquelas histórias de demônios kkkk 
Está quase perfeitamente correta sua história, há aqueles poucos erros que todo mundo comete um dia, às vezes por falta de atenção. Ex: Estrupo - Estupro.
Apesar de eu não entender algumas coisas - não me ligo muito em presidios e notícias hehe. Só fiquei meio curiosa pra saber o que significa "Netão", acho que é uma característica da sua terra se não me engano.
Fiquei imaginando esses presidiários como os piratas da minha vida aqui hehe
O Sammy seria... o Nailton? ~hum
Vou continuar lendo, ouvindo minha banda favorita é ótimo :3 
Gosta de que tipo de música? ~se me permite perguntar.
Até mais, @-@
 


Marizell

05/04/2016 às 13:40 • Uma Outra Realidade
Não costumo ler fics sérias eu acho, na verdade leio yaoi e fantasia - digamos que eu quero rir e ver caras se pegando, não fique com medo, sou assim mesmo.
Foi bem confuso algumas partes da história, mas parece estar interessante (minha falta de atenção em algumas horas é culpa da voz linda do anjo Mafumafu *-*)
Sobre aquela pergunta de música (já que eu amo música), por algum motivo odeio inglês O.O Gosto de Bakkushan (alemão), e umas bandas japonesas.
Acabei lembrar que estou com sono, mas tem um certo pássaro gritando feito idiota aqui - eu sou a única pessoa que consegue aguentar o Vogel. Espero poder ler os próximos caps, e uma coisa, minha história não é exatamente terror kkk na verdade é só um pouco dark, mas é um romance.
Espero mais emoções em sua fic.
Tome cuidado com minhas loucuras hehe você não sabe como sou @-@ se algum amigo de Nailton aparecer rsrsrsrs cuidado
~voei


Resposta do Autor [Gewkordeiro Silva]: Você é uma pessoa perceptível! Pouca coisa escapa ao seu olhar clínico. Estava relendo seus comentários sobre a história O PRESIDIÁRIO foi muito massa! Leia o ÚLTIMO NERD VIRGEM ATORMENTADO você vai se divertir muito e RELATOS DE UMA LINDA MULHER (fragmanro) e A VILA DO MEDO ( fragmento)! É isso? prazer gata! Bjs estamos juntos! kkkkkk