Comentários em Irrevogável

MaeveDeep

31/01/2016 às 22:02 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
O tamanho. Quero mais capítulos. Muitos, muitos capítulos.

O que mais gostou no capítulo?
Tudinho

Olá! Tão bom entrar no Nyah e ver que tem história nova sua, mesmo que eu já soubesse que teria, porque você me avisou e tal. Enfim. Olá! *----* Preciso nem dizer o quanto foi legal reler essa oneshot perfeita de novo, não é? Você não sabe, mas eu a tenho salva no celular. Essa já é a quinta ou sexta vez que a releio, e é sempre ótimo. Mesmo.
Você é uma escritora incrível. Isso porque você é perfeccionista e natural ao mesmo tempo - tudo sai incrivelmente bem colocado, mas como que sem esforço. Admiro tanto seu talento que é até infantil a pretensão de um dia colocar isso em palavras, está acima de qualquer linguagem.
Obrigada por escrever. Mesmo. Você me encanta a cada palavra ♥ - ♥


Resposta do Autor [Marie]: Oi, Ciça ♥
Sinto sua falta, sabia?
Acredita que hoje eu quase virei homem? Pois é. Segundo J. K. Rowling, garotos têm maior visibilidade no mercado editorial. O que você acha de eu fingir ser um tal de Joaquim Ferraz no Wattpad? rsrs Pena que não existe um modo de eu criar um perfil completamente desvinculado da minha sensibilidade cor-de-rosa.
"Você é uma escritora incrível. Isso porque você é perfeccionista e natural ao mesmo tempo - tudo sai incrivelmente bem colocado, mas como que sem esforço", momento em que você evidentemente acabou comigo.
Eu que tenho que agradecer por você ter me adotado dessa forma. Um beijo, meu amor.


Ana Banana

08/02/2016 às 12:39 • Capítulo Único
Ok, eu demorei um pouquinho pra dar um review, mas é por uma boa causa. Eu estava terminando a série (pra não me sentir deslocada enquanto eu lia isso) e também porque eu não queria escrever alguma coisa idiota. Desnecessário dizer, eu espero, porque você deveria escutar isso todos os dias, mas você é incrível, assim como tudo o que vem da sua mente maravilhosa.


Resposta do Autor [Marie]: Olá, Ana, meu amor.
Estava terminando de ler As Brumas de Avalon? *-------*
Muito, mas muito, obrigada mesmo pelo seu carinho.
Um beijo.


SakuraH3

20/02/2016 às 12:34 • Capítulo Único
Céus.. Céus.. Por Viviane! Que coisa mais perfeita Marie!
Faz tempo que não apareço, desculpe-me por isso, e não me arrependi de ter vindo hoje! Estava com saudades da sua escrita e ao ver que você escreveu sobre as brumas me apaixonei mais ainda por ela, e pelo casal ao qual amo desde o primeiro momento do livro/filme. ♡
Eu simplesmente amei, amei mesmo, e espero encontar mais estórias deles por aqui, viu? Você relatou eles muito bem, ainda mais com essa escrita gostosa e suave.
Beijos e abraços,
Sakura.


Resposta do Autor [Marie]: Oi, Sakura ♥
Eu também amo muito a esses dois e fico muito feliz por saber que consegui fazer algo que você gostasse.
Um dia talvez eu escreva mais, mas não prometo que será em breve e nem que será algo longo.
De todo modo, obrigada.
Um beijo.


SweetJúlia

18/07/2016 às 13:02 • Capítulo Único
Que apaixonante e majestosa essa historia. Curti muito e ainda retratou a minha cena preferida de toda As Brumas de Avalon. :)


Resposta do Autor [Marie]: Olá, Júlia. é um prazer te ter aqui. Sinta-se em casa.
Muito obrigada pelo que disse e sério que essa é a sua favorita? Eu a li aos onze e foi tão traumatizante que deixei o livro de lado, depois de umas semanas superei e voltei a lê-lo, é claro.


Morgan

09/10/2016 às 15:05 • Capítulo Único
Adoro Morgana, especialmente na versão de As Brumas de Avalon! E o relacionamento entre ela e Arthur é algo fascinante, são almas condenadas a não ficarem juntos pelo laço de sangue, mas no final do livro a gente se pergunta, por que não?
Amei sua história, espero que escreva mais, muito mais.


Resposta do Autor [Marie]: Olá ^ ^
Compartilho do seu amor pela Morgana de As Brumas de Avalon, sabia?
Incesto é algo tão complicado na nossa sociedade que eu prefiro realmente não levar em conta e pensar neles reencarnando em uma situação menos cruel.
Muito obrigada ♥
Um beijo.


themuggleriddle

03/01/2017 às 16:41 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
A delicadeza

Temática de reencarnação e/ou almas gêmeas que se encontram em vários pontos de diversas vidas são o meu calcanhar de Aquiles. Eu ainda preciso terminar de ler todos os livros d'As Brumas de Avalon, mas a fic está perfeita... A escrita é muito delicada e fluída, apesar de ter cena envolvendo sexo, ficou delicado e bom de ler, não aquela coisa que você vai lendo vai dando uma pontada de vergonha pelo personagem.
Eu nunca pensei que fosse ler fanfic de lendas arthurianas/Brumas de Avalon, mas cá estou eu, curtindo muito o que acabei de ler :))


Resposta do Autor [Marie]: oi ^ ^
desculpa de verdade por vir aqui depois de tanto tempo
estou pelo celular e o nyah sempre apaga os acentos e pontos quando respondo por aqui e por isso tenho que me desculpar uma segunda vez
eu meio que me limitei a escrever yaoi no wattpad, por isso sumi
mas muuuuito obrigada por ter sido gentil e fofo no seu review
um beijo e espero te ver em breve


socordia

19/03/2018 às 23:11 • Capítulo Único
adorei! acho ótimo vc ter trazido o ponto de vista do artur pra essa cena tão icônica das brumas, e a sua escrita é uma delicinha. parabéns!


Resposta do Autor [Marie]: aaaaaaaaaaa muito obrigada, de verdade 
eu meio que desisti do nyah e agora escrevo yaoi no wattpad, mas fazer uma one-shot sobre ABDA foi um momento importante pra mim
muuuuuito obrigada por ser fofa comigo
beijos