Comentários em Photoshoot

Nefertiri

30/01/2016 às 10:21 • Capítulo Único
Ok eu amei muito mas para caralho mesmo, quando li no meio em quentinha de fazer fotos sensuais com o oliver eu pensei "Coitada" Hahahahaha a serio eu ri mesmo disso ;) Hahaha contudo eu queria saber se vai ter uma continuacao e eu sei que isto é uma one fanfic mas sei la aquilo merece uma continuacao com aquele fim do capitulo aquilo nem sequer parece um fim mas sim suspense '-' Tipo devia haver mais não é, ainda por mais com as tuas ones QUE SAO FABULOSAAAAAAAS ♡♡♡♡


Resposta do Autor [LelahBallu]: Hey Lorde!
Pois é, essa one eu preferia deixar como one mesmo, eu amei escrevê-la, me diverti muito na verdade, mas eu sinto que ela está ótima assim, apenas com esse capítulo, eu meio que deixei no ar que eles se tornariam um casal após os ensaios, eu sei que alguns querem ver o desenvolvimento até eles chegarem a ser um casal, mas eu realmente gostei assim, e fora isso eu sou uma louca que está com mil fics em andamento, então...
Obrigada pelos elogios, são um incentivo e tanto, desculpe por não poder ir além e dar o que não só você, mas outras queriam que é uma continuação, mas eu realmente estou satisfeita com o final. Até a próxima!
Xoxo, LelahBallu.


Vanilsa

30/01/2016 às 10:49 • Capítulo Único
Muito bom!! Eu amei!!!


Resposta do Autor [LelahBallu]: Fico feliz com isso!!
Xoxo, LelahBallu.


Lucy G Salvatore

30/01/2016 às 11:48 • Capítulo Único
Jesus! Não preciso nem falar que amei, né?
Você não pode continuar fazendo isso de aparecer com essas ones perfeitas que deixam um gostinho de quero mais! Eu sofro...
Beijos!


Resposta do Autor [LelahBallu]: Hey!!
Oh vou ficar aparecendo sim, minhas ones são um meio de fugir dos temas das longs, então não posso me impedir.
Xoxo, LelahBallu.
 


gsaint

30/01/2016 às 11:56 • Capítulo Único
AMEI
Quero um cap especial deles namorando plmdds


Resposta do Autor [LelahBallu]: Humm Gerci, não acho que role.
Eu gostei da forma que finalizei, então acho pouco provável continuar com ela e tu sabe que tenho mil por ai, então, desculpe, mas vou ter que te deixar na mão nessa.
Obrigada pelo carinho!
Xoxo, LelahBallu.


Milena

30/01/2016 às 13:01 • Capítulo Único
Quero mais quero mais quero mais


Resposta do Autor [LelahBallu]: Haha também quero!
 
Posso dar mais ones, mas não posso continuar com essa história, eu gostei como terminou e quero mantê-la apenas como one. Fico feliz que tenha gostado da one, obrigada pela atenção. Até a próxima!
Xoxo, LelahBallu.


incognoscivel

30/01/2016 às 13:18 • Capítulo Único
O que chamou minha atenção para a história foi o nome, pois um dia desses eu estava pensando que seria muito incrível se escrevessem uma fanfic onde um romance começasse por causa de um ensaio sensual e a sua história concretizou as minhas expectativas ❤
Nunca li uma história sua, mas já já vou fuçar no seu perfil. Também nunca assisti Arrow, mas só porquê não posso (vai tentar viver de 3G), entretanto me interesso muito pela história e conheço os personagens da fic - graças à outras fanfics e ao google -, então, é, eu realmente amei.
Acho que a one deveria se tornar uma short-fic, pois o final deixou umas pontas soltas que realmente seria MUITO perfeito se você explorasse :3 enfim, realmente adorei, obrigada por escrever essa história ❤
~ Lou ♡


Resposta do Autor [LelahBallu]: Olá flor!
Bem vinda ao universo de Arrow e ao fandom Olicity (Ainda que não assista) eu não farei uma continuação desa one, por que eu gostei da forma como terminou, eu gosto de deixar o final das minhas ones (Ou ao menos a maioria delas) em aberto, eu não fecho um ciclo, não deixo algo com "Fim", é uma one e gosto de deixa-la assim, em aberto. Obrigada pelo carinho e você é mais do que bem vinda a curiar meu perfil, só para constar eu meio que não bato bem do juízo e tenho muitas fics em andamento, então se me permite aconselhar... Continue nas que já foram finalizadas e após (Se ainda estiver interessada) vá para Redenção, ela é a que mais está avançando.
Xoxo, LelahBallu.


Lydi

30/01/2016 às 15:44 • Capítulo Único
Adorei! :D

Resposta do Autor [LelahBallu]: Fico feliz!
Xoxo, LelahBallu.


Isa

30/01/2016 às 19:17 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
QUERO CONTINUAÇÃO, JÁ!

Manu, Mds! Socorro, tu num cansa não, garota? De onde vem tanta criatividade?
Cara,Vei, Mano...
MDS
PRECISO DIZER QUE AMEI? CREIO QUE NÃO, MDS, SCRR, CRLH, QUE COMENTÁRIO BOSTA.
Queria ser igual a Luna (Ing) que escreve uns comentários divosos que mais parecem recomendações de tão perfeitos, mas esse é o posto dela, eu sou a que surta, espero que você entenda que quando digito MDS, SCRR, CRLH, MANO, CARA, JSUAJFNAND na verdade estou pensando PERFEITO, DIVO, AMEI, JESUS QUE PERFEITO.
Não falei nada sobre a história, mas nem precisa, você sabe que sou sua Fã número 1 (Ing, Iza, Ju, aceitem :P) e simplesmente amo tudo, absolutamente tudo que você escreve, até quando você está reclamando de alguma coisa (você é muito adorável) e não seria diferente em relação a essa história.
MIGAAA, QUE ENSAIO FOI ESSE? SCRR, MDS, JESUS. QUE CALOR!
Oliver e Felicity foi feito pra acontecer, como disse a Helena.
Lelah, muitíssimo obrigada minha linda *-* Não poderia receber fic reserva melhor :3 ♥
P.S: Espero que o carinha com quem a Helena está saindo seja o Tommy.
P.S2:Quero continuação! ^-^


Resposta do Autor [LelahBallu]: Isa!!
Pois é eu deveria me cansar, talvez até mesmo me "aposentar", mas eu não consigo. Em parte por que eu amo muito escrever, você sabe disso, e a outra parte é por você, por Ing, Iz, por todas as minhas leitoras que apesar de que seria melhor mandarem eu ficar quieta e apenas parar... Vocês fazem o contrário, eu fico feliz em afirmar que eu recebo muito incentivo, vocês ninas me incentivam pakas e enquanto eu ter esse incentivo eu não me imagino apenas parando.
Eu sei que faço dramas as vezes, que já em parar de escrever uma cota de vezes também, mas aqui estou não é mesmo?! Obrigada pelo carinho e incentivo, obrigada até mesmo pelas cobranças, talvez principalmente por elas, você demonstra através dela seu desejo por ler o que eu tenho a oferecer, eu fico feliz que tenha gostado da one e sinto muito por não conseguir simplesmente fazer o seu pedido, ultimamente eu estou sendo muito guiada por minhas próprias ideias, mas eu prometo que não desistirei de tentar fazê-lo. 
Sobre Helena, quem sabe? Talvez seja o Tommy, você conhece minhas Helena, me diga você... É o Tommy?
Xoxo LelahBallu (Ou apenas manuzinha para você)


Hael

30/01/2016 às 21:16 • Capítulo Único
AAAAAAAAAAAAAAA EU QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSSSS, ASSIM CE ACABA CMG!!! simplesmente perfeito  ♥


Resposta do Autor [LelahBallu]: Olá!!
Fico feliz que tenha gostado, com relação a essa one eu não estarei postando uma continuação, mas pode deixar que planejo trazer mais ones!
Obrigada pelo carinho.
Xoxo, LelahBallu.


May Braga

30/01/2016 às 21:21 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?
Q lindo! Tô passando mal! Tô gritando! Simular sexo! Aí Deus!

Quero mais! Ameiiii


Resposta do Autor [LelahBallu]: Hey May!
Que bom que gostou.
Xoxo, LelahBallu.