Maga Clari

16/07/2016 às 23:01 • O Arrependimento de Régulo Black
Bia, minha miga, por que raios eu não li isso antes? Tudo bem, eu sei. Foi por causa da lista imensa de fics pra ler e escrever. Mas ler suas histórias traz um calorzinho no coração ♥ nós duas somos alunas de letras, então acho que você entende quando digo sobre o prazer de ler uma boa frase aishauisgayusfas não no sentido "correto" da Língua Portuguesa. Mas no que diz respeito à ordem que você encaixa as palavras. É poesia, é arte, é uma sensação gostosa ao por os olhos no capítulo, sabe kkkkkkkkkk
E eu ando lendo alguns fics que o enredo é bom, mas os autores nem sempre sabem fazer isso que você faz. Escolher como escrever as palavras. Vir aqui então é maravilhoso e reconfortante u_u
Adorei a cara da Walburga iauohsuaisgasfi
Adorei a cena dos irmãos e eu desde o começo senti pena do Régulo... Dá vontade de colocá-lo no colo :c
Te vejo no próximo capítulo!
Beijos


Resposta do Autor [Bianca Vivas]: Aí, Clari, você sabe que é muito bom ouvir essas coisas kkk ainda mais nesses meus dias de desânimo com a vida, com a escrita e, acima de tudo, com esses professores de literatura 3
Anyway, muito obrigada por tudo! Não estou muito em condições de dar uma resposta a sua altura, mas saiba que meu coração se enche de alegria ao ler isso ❤❤❤


Benuzinha

23/08/2018 às 21:14 • O Arrependimento de Régulo Black
Ahh amei amei amei!
Tadinho do Sirius, vivendo com uma família horrorosa daquelas.
Mas eu gostei muito da conversa dele com o Régulo, que ainda não estava tão ruim quanto o resto da família. 
E o pai do Tiago resgatando ele *-*
 


Resposta do Autor [Bianca Vivas]: aaaaaaaah obrigaaaaada!
Nossa, também tenho pena dele, mas acho que a convivência com os Black acabou formando o caráter dele, sabe? Tanto nas coisas boas, quanto nas ruins. 
Sim, sim. Eu gosto de imaginar o Régulo mais como um produto de todo o seu relacionamento familiar do que como uma pessoa ruim.
Não posso falar dos Potter, sou muito fã deles hahahah
aaaaah, obrigada de novo por comentar e fico muito feliz que tenha gostado!


Mayannne3000

14/02/2016 às 19:22 • O Beco Diagonal
Olha eu nem me preocupei com o tamanho do capitulo. pq suas histórias predem mto, e eu tbm gostei mto das partes do Pedro pq a maioria das fics q eu vejo, eles colocam o PedRO como um idota, e por mais que ele tenha traído os marotos eu acho q não e bem por aí, pq o Tiago era AMG dele, e ele não séria AMG dele só por ser. Enfim adorei


Resposta do Autor [Bianca Vivas]: Obrigada pelo elogio haha ❤
Ah, eu acho que Pedro era bastante esforçado, sempre querendo impressionar. Ele deveria ter boas ideias e, mesmo que não fosse tão brilhante quanto Sirius ou Tiago, devia ser bem inteligente também, além de amar aprontar. Até porque, Tiago era uma idiota na adolescência, não ia querer andar com alguém que fosse menos que legal.
P.s.: foi você que me falou sobre uma fanfic que ia escrever, não foi? E aí, já começou? Como tá indo?


Maga Clari

18/07/2016 às 10:06 • O Beco Diagonal
Como sempre, adorei. Uma maravilhosa nostalgia esse capítulo, assim como os demais. Mas esse em especial ♥♥♥ Gringotes ♥♥♥
A mãe do james é um amor ♥♥♥



Resposta do Autor [Bianca Vivas]: Gringotes ❤ mal vejo de vê-lo novamento no cinema (é bom eles colocarem o Gringotes em AFOH ou n respondo por mim)!


Benuzinha

24/07/2019 às 22:14 • O Beco Diagonal
Adorei a incursão da mamãe Potter e os quatro amigos ao Beco Diagonal. E tadinhos da Lílian e do Remo, eles tinham mesmo razão em ter medo! 
Beijinhossss
 


Resposta do Autor [Bianca Vivas]: Aaah, Olá! Seja muito bem-vinda!
 
Fico muito feliz que esteja gostando da história e espero que continue lendo hahaha (sim, eu vou tirá-la do hiatus em breve)


Mayannne3000

27/08/2018 às 18:23 • De volta à Hogwarts
Finalmente vc voltou. Achei q tinha desistido da fic e que nunca mais te veria por aqui. Bem vinda e espero q vc publique várias outras fics. Sobre ideias eu ainda penso w vc deveria fazer a murta q geme ensinar o Sírius sobre duelo bruxos. É lembra que eu tava me decidindo em. Relação a faculdade entrei em pedadagogia mas não deu certo e hj to fazendo jornalismo e estou amando o curso, mas me decepcionando com as pessoas e dói demais quando vc se apega a determinado grupo e acaba brigando. Mas eu estou decidida e termina e ser uma boa jornalista estou até tentando fazer uma fic pra melhorar minha escrita. Mesmo que doa todos os dias ir pra faculdade. Enfim só queria compartilhar com vc mesmom mto obg por voltar a a escrever. Pq as autoras boas estão desistindo de publicar aqui no nyah. Tonto feliz de vdd. 


Resposta do Autor [Bianca Vivas]: Na verdade eu tinha mesmo desistido, tanto da fic quanto de escrever. Há algumas semanas, por algum motivo, entrei no Nyah e senti muita falta de tudo isso, então decidi voltar a escrever (tanto as fics de Harry Potter quanto minhas histórias originais). 
Velho, eu tô dando uma revisada no planejamento que fiz em 2015, mas tenho quase certeza que tem algo assim, porque também achei uma ótima ideia. 
Sim, sim, eu lembro sobre isso. Sempre quis saber o que aconteceu, mas não lembrava qual era o nick de jeito nenhum pra perguntar. As matérias de educação realmente não são pra todo mundo haha Mas fico muito feliz em saber que está fazendo algo que gosta. É maravilhoso estudar algo que amamos, porque torna muito mais fácil o processo de querer aprender. 
Quanto a brigar: isso acontece muito na faculdade. Eu dei a sorte de ter uma turma muito solidária e unida, mas na maior parte dos casos não é assim. As pessoas veem umas as outras como concorrentes no mercado de trabalho e isso acaba criando certa rivalidade. Mas se as pessoas desse grupo eram mesmo suas amigas, é bom tentar conversar com elas, botar as coisas em panos limpos. 
Espero mesmo que escreva uma fic e me mande o link assim que postar. Quanto mais você escreve, melhor você escreve. E, normalmente, quem lê muito tende a escrever bem, porque tem afinidade com textos. 
Ah, não precisa me agradecer por voltar a escrever. Era algo que eu precisava fazer. Poucas coisas me fazem tão bem quanto escrever. Eu que tenho que te agradecer por sempre me acompanhar aqui (mesmo depois de dois anos sem escrever nada). Espero não parar e realmente escrever outras fanfics.
Obrigada por ser essa leitora incrível que tu é. Torço muito por você. 
P.s.: não esquece de mandar o link da fic quando postar


Maga Clari

10/04/2019 às 11:09 • De volta à Hogwarts
BIAAAAAAAAAA!
Eu amo suas fanfics de HP porque parece que estou lendo tudo de novo, como se fosse a Joanne escrevendo, sabe? Eu fico mais e mais encantada com suas formações de frases!!! Obrigada por escrever isso, minha amiga!
Beijos e fica com Merlim!


Resposta do Autor [Bianca Vivas]: TU ME FEZ O MELHOR ELOGIO QUE ALGUÉM PODIA ME FAZER AAAAAAAAH
eu que te agradeço por ler e ADIVINHA? vou terminar de escrever a história qu tô escrevendo e vou voltar com a casa dos gritos. se tudo der certo, semana que vem
 
p.s.: assim que eu tomar banho, eu leio seu conto, prometo
p.s.2: vi sua resposta sobre nique, achei ela chatinha pq ela trata victorie como se ela fosse superficial e eu simplesmente amo a victorie


Benuzinha

25/07/2019 às 19:05 • De volta à Hogwarts
Ahh tadinho do Remo, mal sabe ele que mesmo com toda amizade o Pedro vai mesmo pro lado das trevas
Eu amo ver os marotos sendo implicantes e infantis hahaha da pra revirar os olhos junto com a Lilian
 
O discurso do Dumbledore foi mesmo bem sombrio! E o Tiago anda pouco antenado nas novidades do mundo bruxo, também né, só quer saber de quadribol hahaha
Ótimo capitulo como sempre


Resposta do Autor [Bianca Vivas]: Oi! Muito obrigada pelo comentário haha
Sim, é bem triste imaginar que eles foram amigos por tanto tempo e nunca conseguiram imaginar o que Pedro se tornaria no futuro, mesmo os indícios provavelmente estando ali desde sempre  
Não podemos culpar a Lílian por detestar o Tiago e ser "chata" nessa fase aí, né? E o Dumbledore parece que adivinha tudo o que vem pela frente sempre, grande bruxo...
Tiago só quer saber de quadribol, virar animago e sair escondido pelo castelo, ainda bem que ele muda à medida que fica mais velho!


Mayannne3000

30/08/2018 às 16:17 • O recado de Alvo Dumbledore
Capítulo maravilhoso comocsempre. Eu nao vejovavejo  hora deles começarem o treinamento pra virar animagos. E que ótimo q vc voltou a escrever. Referente a fic q to fazendo eu tenho 4 capcapítu prontos, mas preciso mudar algumas coisas. Assim q eu decidir postar eu te mando. 


Resposta do Autor [Bianca Vivas]: aaaaah muito obrigada!
eu também não vejo a hora de começar a escrever as cenas "emocionantes" hahaha (e tô muito animada pra escrever)
aaah certinho, mas me manda mesmo, viu? quero ler!


Maga Clari

10/04/2019 às 11:32 • O recado de Alvo Dumbledore
Aposto que o discurso de Dumbledore foi o suficiente para que os Marotos fizessem o tal mapa agora hahahaha É uma boa teoria, amiga, e eu nunca havia parado para pensar nisso, acredita?
Acho legal que você consegue captar a essência de todos os personagens com suas respectivas idades e personalidades. Incrível!
Beijocas ♥


Resposta do Autor [Bianca Vivas]: mas pensa bem: um adulto vira e fala pra um bando de criança mimada q n é pra elas procurarem passagens secretas pq ele fechou todas é um convite pra eles fazerem isso. ou pode ser só pq eu andava com esse tipo de criança quando era criança e ache que todas elas são assim kkkk
muito obrigada por ler e me incentivar sempre ♥