Comentários em the golden age is over

Bárbara Vitória

31/01/2016 às 01:10 • prólogo
Wolfstar é um casal que eu amo. Quando iniciei minha vida literária de fanfics meus primeiros mundos foram Naruto e Harry Potter, sendo em um SasuNaruSasu e no outro Snarry, Drarry e Sirem.
Ou seja, desde meados de 2011 eu já estou in love com eles, mas já dava umas shippadas antes obviamente. 
É legal ver que o fandom está crescendo bonito no Brasil e de modo fofo u.u Parabéns por não vasilar e por criar algo legal. O método da descrição da evolução do relacionamento deles foi ótimo e o título já caiu bem com esse final.


Resposta do Autor [Amélia Valentim]: Hallo~
Amodoro Wolfstar e comecei com Harry Potter, também, mas no meu caso, comecei com casais héteros, ahahaha. Depois de um tempo que descobri o maravilhoso mundo do yaoi e nunca mais saí dele. Acho que comecei um pouquinho mais tarde que você, nas fics.
Simmm ♥ amo ver o fandom crescer, também. Isso significa MOAR FICS. E a gente tem que agitar aquele grupo wolfstar, né? Deixa só passar a correria do meu projeto final e do camp em Abril que eu coloco minha ideia dos desafios em prática.
Obrigada pelo review, baby
Abração


Mackernasey

02/02/2016 às 05:07 • prólogo
Bem fofo! Não shippo esse couple simplesmente porque não shippo nada em HP (don't ask me why), mas achei bem shippável.
Até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Amélia Valentim]: Aaah, eles dois são beeem fofos, mesmo.
E como não perguntar por quê???? Nem Dramione? Nem Romione? Nem Hinny? Nem Sev/Lily? Nem Dumbledore/Grindewald? CO-MO?????
Até a próxima história~
 


Elyon Somniare

03/02/2016 às 15:08 • prólogo
Giurando your way out :v
Eu já temia isso, mas continuou a ser triste ver esta sequência de momentos fofos entre eles (ou referentes a eles) terminar com a sentença de Azkaban
Gostei do uso maioritário de diálogos =D


Resposta do Autor [Amélia Valentim]: Always, ahahaha. There's a reason why it's GIUrar
 
Sempre que eu leio fics deles fico com essa sensação. Principalmente na era Marotos, que eu sei que vai terminar em Azkaban. É muito bittersweet, mesmo quando é fluff. Sei lá.
Aaah, valeu, eu tava me perguntando se daria o efeito que eu queria dar.


Izabell Hiddlesworth

06/02/2016 às 22:47 • prólogo
Olá, Amélia, sua linda! ♥
Primeiramente, mil desculpas por não ter comentado logo de cara. Na hora da entrega dos presentes, estava na estrada para Londrina. :/ But now, here I am. E obrigada por ter escolhido esse ship lindo! ♥ ♥
—xx-
I: Esses "Eu te amo" no meio das brincadeiras me tiram suspiros felizes. É um doce quando eles surgem do nada.
II: Sirius desconcertando o Remus. Ai meus feels~ ♥
III: Essa foi minha parte favorita. Simplesmente não aguentei o Sirius sendo o Sirius, provocando o Remus com beijos. E o Remus entrando na dele foi um amor. É gostoso ler trechos onde um se encaixa na personalidade do outro assim.
IV: Aham, sei que é pelo seu animago, Sirius... :v Adoro esses amigos que entendem as entrelinhas e as coisas não ditas.
V: Essa. Quebrou. Meu. Coração.
VI: Ai. A dor me impede de comentar sobre essa.


Resposta do Autor [Amélia Valentim]: Ooooooi s2 Como vai? Ahahaha
E não se preocupe, eu, também, demorei para responder seu review, viu? E eu que agradeço por você ter pedido esse ship lindo s2 wolfstar s2
I: Né? Também acho amorzinho, adoro ler esse tipo de coisa~
II: Somehow I've got the impression this would happen quite often~
III: Simmm. Acho que o Sirius é do tipo provocador, mesmo, com toda aquela pose de bad boy. E o Rem iria atrás por kinda querer ser um pouquinho mais como ele, sabe? E menos certinho. Mas com frequência ele não conseguiria, porque é desses. Ser bad boy é difíiiicil.
IV: Todos sabemos a verdade s2
V: Essa foi a intenção, ahaha. Momentos bonitinhos que acontecem quando você SABE o que vai vir depois.
VI: muahaha


Bárbara Vitória

31/01/2016 às 01:16 • capítulo um
The golden age is gone, and the age of darkness begin. Pobre Sirius traído duas vezes, por si mesmo e por Peter - maldito rato. Deve ter sido um tormento dos infernos passar doze anos vivendo em Azkaban e se sentindo só.
E como sei que os dementadores são a personificação da depressão já sei o que ele sofreu. Até o próximo capítulo.


Resposta do Autor [Amélia Valentim]: É sempre assim, né? Sempre tem um momento lindo e dourado que é destruído por algo terrível que vem depois. Não podia ser diferente. E só um btw, eu acho que essa música (the golden age is over) é uma das poucas músicas que encaixa DEMAIS com os marotos. Essa e Forever Young.
Mas enfim, sim, ahaha. Mal consigo imaginar o quanto deve ter sido terrível ir para Azakaban e saber que Dumbledore confiou em Snape mas não nele, que era tão amigo dos Potter. Maldito preconceito contra o sobrenome dele, né? E maldito protecionismo do Dumbledore pelas pessoas de sangue não-puro.
Até o próximo~


Mackernasey

02/02/2016 às 05:10 • capítulo um
O que mais gostou no capítulo?
Angst :3

The dark ages, muahahaha!
Que agonia, hem?! Gostei da sua narrativa, parabéns pela falta de erros (perceptíveis).


Resposta do Autor [Amélia Valentim]: Angst é tão amor ahahah meio irônico dizer isso, mas é verdade!
Dark ages s2
Ah, e obrigada!
(Só pra comentar que por um instante tinha esquecido que dividi a história em capítulos e respondi o último review como se fosse one. Sorry!)


Elyon Somniare

03/02/2016 às 15:10 • capítulo um
Noooooooo! Ele não mereceu, e nós também não o merecemos =(
Mas pelo menos a percepção de que estava inocente não lhe poderia ser roubada... O que manteve a sanidade.


Resposta do Autor [Amélia Valentim]: Não mereceu mesmo :c eu sempre sinto tanta pena dele ao lembrar o que aconteceu. Nunca consigo achar nenhuma SiRem feliz a não ser que seja UA ou RA, por causa disso, ahahaha.
Não sei nem se isso é positivo, sabe? Talvez enlouquecer fosse menos doloroso.


Izabell Hiddlesworth

15/02/2016 às 19:54 • capítulo um
Não resisti. Tive que mandar uns trechos para as quotes. ♥
Esse cap. me deu uma aflição danada. Ver o Sirius assim, tão frágil, tão sozinho revirou meu coração. Ainda assim, achei toda a melancolia bonita e bem colocada.
Consegui sentir o desespero dele por já ter passado da idade dourada. (E


Resposta do Autor [Amélia Valentim]: Aaaah, sua linda s2 espero que apareça lá logo, ahahaha (embora duvide, ahaha, demora tanto pra aparecer)
Né? Quando o personagem é bom é sempre ruim ver ele sofrer. Às vezes até quando é mau, também, ahaha. 
Abração~
 


Honora

30/01/2016 às 22:35 • epílogo
Olá! Achei essa história depois de muito procurar no site, eu amei tanto esses capítulos pequenos! O primeiro foi o que mais me encantou, talvez porque era um capítulo feliz... Mas não significa que eu não tenha adorado os outros dois, eu simplesmente me apaixonei! Ficou ótimo, bem escrito e muito emotivo. Parabéns! 
Bichento. ♥


Resposta do Autor [Amélia Valentim]: Oiiii~
Eu lembro de você da Violin q ok que cê comentou aqui primeiro, ahaha, mas é que eu vi lá e tal. Só avisando que prolly demorarei para te responder por lá, porque são muitos reviews e gosto de responder na ordem :p mas não é que tô ignorando nem nada.
Mas vindo pro assunto desse review aqui (AHAHAHA) obrigada pelo comentário amorzinho. Sempre fico feliz quando recebo reviews assim ♥
Abração ~


Bárbara Vitória

31/01/2016 às 01:19 • epílogo
E enquanto Sirius sofria em Azkaban, Remus sofria do lado de for crente que seu amigo Peter e James estavam mortos juntos a Lily. Mal cria ele que o rato fora o traidor e que o sentimento dele para com seu amado era verdadeiro. Deve ser horrível você estar nesse sofrimento.
Bem que você disse que a era de ouro acabou. Sirius preso, James e Lily mortos, Peter - desaparecido né, não morto - e ele só novamente. Oh bad (ಥ﹏ಥ)