Comentários em Parem o casamento!

Holly Chiffon

29/01/2016 às 14:01 • A Noiva
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, está perfeito ^^

O que mais gostou no capítulo?
Gostei muito dos mugis ajeitando o vestido de casamento do Zoro, achei tão fofo ;v;

 
Olha, não sou muito boa com palavras para me opinar, mas eu gostaria de me expressar um pouco nessa fic.
Tipo, o jeito do Zoro não perder seu senso de direção 'o' Pelo jeito ele está muito focado em seu Cook, que até ficou focalizado em seu senso de direção XD Eu me pergunto também o que vai acontecer com o resto da tripulação (apesar do foco principal ser apenas de ZoSan). Realmente, deu para se divertir (até mais) lendo cada momento que ocorria e a reação dos mugis, é bem a cara deles serem bem malucos >3
Enfim, é isso, acho que não precisa dar muitas críticas, a única coisa que espero são os próximos capítulos adiantes ♥
Até! ;D 


Resposta do Autor [Clots Queen]: Oieee!!
Ficar opinando no vestido de noiva... Realmente é o tipo de coisa que me parece muito própria dos Mugis, hahahaha!! Nunca consigo controlar esse bando, eles sempre acabam agindo mais nas minhas fics do que eu gostaria :D KKKKKKKK mas, a verdade é que me divirto demais com eles!!
O Zoro está tão focado que parece agir só no instinto, ele não aceitou a saída do Sanji e aparentemente vai fazer qualquer coisa para trazer o cozinheiro de volta! E, claro, os Mugis vão ajudar, não dá pra imaginar a cena de resgate sem os nakamas no apoio! ;)
Pelo review, arigatou! Fico feliz que tenha gostado! ♥
Nos vemos no próximo capítulo :*
Mil Bjs,
Vivi


Sheilinha

29/01/2016 às 14:24 • A Noiva
O que mais gostou no capítulo?
Tipo!!! Tudo hehehehe

Amiga!!!!
Não preciso dizer que RI muito disso dessa situação toda, a primeira vista pensei que ia fazer algo deles casando e o Zoro de vestido, pensei "Que estranho"
Mas você foi muito, muito além!!!
Um plano coletivo contra o casamento!!!!
Genial!!!
Louca para saber o que vai acontecer no próximo!
Beijo


Resposta do Autor [Clots Queen]: Sheeeei ♥
Então, claro que se eu fosse escrever o casamento, ia fazer muito parecido com como tu fez para o Camus e o Milo, ambos vestidos de noivos, e como geralmente o casamento de Piratas é em alto-mar ou na praia, eles estariam de branco também kkkkkkk eu ia te imitar em tudo =P jashdadhasdh!!
Mas não era o caso, é que no mangá o Sanji realmente se separou do Bando pra.......... SE CASAR O_O ele descobriu que a família dele (desconhecida pra todos nós) prometeu ele em casamento para a filha de uma dos 4 Imperadores Piratas, uma das maiores piratas do Mundo! Então, ou os Mugis trazem o cozinheiro de volta, ou não sei o que vai ser dele! Aqui eu meio que estou dando minha própria versão para o resgate, Zoro metendo o pé na jaca (porque é o homi dele e bisca nenhuma tasca), e o bando todo unido pro resgate, kkkkkk!!
Vai ser algo hilário e espero que com alguma safadeza :3 tomara que te divirta no próximo capítulo!!
Muito obrigada pelo carinho de sempre, te amo muito! ♥
Mil Bjs,
Vivi


Yume Gurren

31/01/2016 às 20:12 • A Noiva
Tenha certeza que você conseguiu tirar um sorriso de mim. E muitas risadas. Imaginar o Zoro de vestido é algo realmente novo mas por algum motivo achei divertido nessa fic. Gostei que você colocou todos os Mugiwaras com suas respectivas personalidades (Robin sempre otimista né?)
Enfim. Adorei!
Quanto ao próximo capítulo, eu não sou fã de lemon. Mas você é a autora, apenas se divirta escrevendo assim como você se divertiu nesse.
Inté mais.


Resposta do Autor [Clots Queen]: Oiee!!
Fico feliz que tenha gostado *o* me diverti muito também imaginando o Zoro todo sério e compenetrado vestido de noiva, inclusive com um fucking véu de esporas-bravas!!! As cenas da saia do vestido voando são minhas favoritas! =D



Os Mugis tem vida própria, não dá pra controlar, eles são impossíveis :v prometo que continuarei me divertindo, espero que goste do capítulo final!


Obrigado pelo review ^^ !!
Mil Bjs,
Vivi


RoqueirinhaSatanica666

31/01/2016 às 23:14 • A Noiva
Genial! Um dia ainda vou invadir algum casamento aleatório vestida de noiva toda chorosa e dizer "Pensei que você me amava!" E daí sair correndo deixando nada mais nada menos QUE UM SAPATINHO NA PORTA HO HO HO SENHORAS E SENHORES ♥
Mas voltando a fic, uhum, PARABÉNS, VOCÊ AGR TEM UMA LEITORA Q SUPEROU A VONTADES DE SER FANTASMINHA ♥33333 Então olá, eu sou a Paum :D E claramente eu adorei a fic e a ideia ♥ Adoro quando o machão (Tipo o Zoro, o Kid, o Croco-boy ou o Doffy, todos maravilhosos) se vestem de noiva e fazem coisas do tipo :v tenho pensamentos bem peculiares, não? Huahuah :v Mas bem, pode deixar que se eu voltar a entrar nesse site maravilhoso e lembrar de deixar um review você vai ter review pra responder ♥
Novamente, fic BRILHANTE!
Kissuz e até o/


Resposta do Autor [Clots Queen]: Oieee!!
Invadir um casamento vestida de noiva: MEU SONHO!! :v :v :v
Estou muito feliz que a fic tenha te motivado a deixar de ser fantasma e me presentear com um review *------* wow!! Não sei porque mas eu, SÓ, E APENAS, consigo imaginar o Zoro vestido de noiva :D com certeza somos peculiares... dhfsohsfh!!!


Obrigada pelo review, espero que você volte, ainda tem muito a acontecer ♥ !!
 
Mil Bjs,
Vivi


Musse de Maracujá

21/02/2016 às 08:06 • A Noiva
FRHW-9FHER9FB9-ZFU
Isso foi o décimo derrame que eu tenho lendo esse capítulo ^.^
Enfim. 
OLHA A ATRASADA AQUI ♥ Demorei mas cheguei :3 
Cara, como sempre sua escrita está diva ♥ Perfeita em vários sentidos ♥ EU AMO SUAS FICS! 
Mulher, pelo amor de Deus, nunca pare de escrever ♥ Se algum dia você lançar um livro eu vou comprar ♥
XoXo

Musse de Maracujá


Resposta do Autor [Clots Queen]: Oieee!!
Estou surpresa por te ter aqui na fic Zosan, o que houve? Tu não shipava Zorobin? =P mas quem se importa, não é?! Fiquei feliz demais em ler teus comentários!!


Muito obrigada pelos elogios, rs... Pode deixar que quando eu ficar rica vou pagar alguma editora pra lançar um livro meu, ou faço algo independente kkkkkkk, por agora vamos ficar nas fics mesmo!
Mil Bjs,
Vivi


Kori Hime

27/04/2017 às 21:37 • A Noiva
Eu não consigo parar de rir imaginando o Zoro vestido de noiva e com véu AHAHAHHAHAHAHAH AMEI A IDEIA.
Beijos, até mais.


Resposta do Autor [Clots Queen]: Oieee!!
Que bom que gostou, o que eu mais queria com esta fic era que as pessoas se divertissem ao ler, fico feliz que deu certo contigo!!
 
Mil Bjs,
Vivi


Yume Gurren

03/02/2016 às 10:56 • O Noivo
O primeiro parágrafo é a perfeição! Imagina esse povo todo invadindo a igreja AHSUAHSUA A cena da luta deles ficou muito boa (o(
Enfim, adorei esse capítulo e a fic toda. Você escreve muito bem!
Eu achei divertido e bonitinho no final, então tá valendo. Parabéns autora.
Inté mais ♡


Resposta do Autor [Clots Queen]: Oieee!!
Realmente os Mugis invadindo a igreja é uma cena e tanto :D KKKKKKK!!
As cenas de luta sempre me deixam um pouco insegura, sempre esqueço algum movimento ou deixo de fora alguma coisa nas continuidades das cenas, hehehe... no final eu queria ter feito um hard lemon :v mas deixei assim, achei mais adequado com o tom cômico de alguns trechos da fic... rs... ainda bem que tu gostou, estou muito feliz em ter agradado alguém com algo que amei fazer!! *o*


Obrigada pelo review e por todos os elogios!!
Até uma próxima fic ♥
Mil Bjs,
Vivi


Holly Chiffon

04/02/2016 às 00:57 • O Noivo
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada, pelo menos até onde li ^^

O que mais gostou no capítulo?
Tem tantas partes que curti que acho que vou dizer nos comentários adicionais, mas no geral, achei muito lindo xD

Bem, vamos começar pelas partes que eu gostei muito...
Zoro carregando Sanji em seus ombros, omg, quase surtei quando li isso que já até imaginei como seria a cena, eu ri tanto quando o Sanji tava reclamando com ele e tentando dar vários chutes, sei lá, eu achei engraçado askcnfsifrdj xD
Segundo, Sanji se lembrando do "pesadelo" que passara naquela ilha, ele definitivamente sofreu por lá, mas quando ele viu aquele vestido de noiva do Zoro, aquilo foi mais que um sonho pra ele, hehe ;v;
Por último, claro, o Sanji abraçando o seu espadachim fortemente, qual fã de ZoSan não ficaria um pouco caidinho por uma parte de leitura dessas? Haha. >3< ♥
Enfim, gostei muito da escrita e a situação conforme foi ocorrendo, e nenhum personagem se desviou de sua personalidade ^^ Eu achei bem leve e bem adequado para aquelas cenas, que você citou sobre o que os dois estavam fazendo, eu não achei aquilo tão pornô quanto eu pensava que fosse, mas isso é perfeito (pelo menos para mim, apesar de curtir um pouco ou até demais isso, sei lá, sou muito estranha :v)
Bom, eu amei bastante sua fic e eu espero não ter enrolado muito nos meus comentários ;-; Desculpe, eu meio que estou muito nervosa... '._.
Mas é isso, já acabei por aqui, até mais ^^ 
 
 
 
 


Resposta do Autor [Clots Queen]: Oieeee!!
Adorei teus comentários! As partes que tu mais gostou também foram as minhas favoritas! tipo, o Zoro carregar o Sanji no colo é a parte que estava planejada desde que olhei a fanart, eram duas coisas que eu tinha que escrever: Zoro invadindo a igreja e Zoro carregando o Sanji ♥ Também, poxa, eu já tinha colocado o Zoro num vestido de noiva, era cômico e adequado que ele agisse másculo como o normal dele e arrastasse o boymagia pra casa :3 hahahaha!!


Eu gostaria de ter feito algo bem pornô, tipo quando o Sanji encontra a cueca boxer, poderia rolar altos lemons ali, kkkkkkkk mas enfim... achei que não ia combinar muito com o momento e tals... vou deixar pra uma próxima fic auhsaush!!
Fico muito feliz em saber que consegui deixar todos os personagens dentro das suas características, isso é sempre algo muito importante para quem lê e para quem escreve ^_^ !!


Por todos os elogios e pelos comentários, arigatou ♥ Espero sempre poder agradar :3
Mil Bjs,
Vivi


Sheilinha

05/02/2016 às 23:56 • O Noivo
O que mais gostou no capítulo?
A dinâmica das cenas de luta, parabéns!!!!

Amigaaaaaaaa!!!!!!!
Cá estou demorei meus cheguei. =)
Amei a fic, me diverti muito lendo!
Gente a cena da igreja foi muito boa, nossa, sério mesmo, adorei a dinâmica das cenas de luta, parabéns, muitos parabéns por isso.
Amei o Zoro falando ob nome do Senji "-" duas vezes kkkkkkkkkkk
Fic perfeita!!!
Sexo é bom, mas é bom saber que não é obrigatório ter sexo numa fic pra ela ser boa. Essa fic é a prova disso.
Beijo amiga parabéns


Resposta do Autor [Clots Queen]: Oieee!!!! ♥
Uma fic com o Zoro sem uma boa lutinha seria um desperdício... e, não conte aos meus amigos do fandom, mas AMO ver o Zoro lutar kkkkkkkkkk, prefiro as lutas do Usopp, é verdade absoluta, mas cara, quando o Zoro luta é pura energia e concentração *o* !!!


A cena da invasão é uma das minahs favoritas e o Zoro falar o nome do Sanji é algo assim... a apelação final e máxima pra cozinheiro voltar pra eles!! Fico feliz que tu tenha curtido, e muito obrigada do fundo do coração por todo o apoio, eu te love pra caramba!! ♥  hahaha!!


Te esperarei nas próximas fics!!
Mil Bjs,
Vivi


AlvesSama

07/02/2016 às 05:20 • O Noivo
 Essa fanfic é simplesmente perfeita, não sei como descrever ela. Não tem como esperar menos de você. Mas a única coisa que faltou foi a noite de núpcias -q 


Resposta do Autor [Clots Queen]: Oieeee!!
Gente, desde que eu vi esta fanart fiquei doidona e PRECISAVA ESCREVER ALGO!! Esses surtos tem que ser respeitados, né? kkkkkkk
Eu também queria uma noite de sexo harder pra eles, mas... ficou pra próxima... Sanji deve estar querendo me matar, hahahaha!!


Estou contente que tu gostou, já que foi a primeiríssima pessoa com a qual eu falei que queria escrever a fic ♥
Obrigada pelo comentário e pelos elogios!
Mil Bjs,
Vivi