Comentários em Senhora Weasley

malfoying

26/01/2016 às 17:17 • Granger
Incrível! Amei amei amei, por favor, posta a da Ginny e da Astoria logo por favor nunca te pedi nada (ok, pedi, desculpe). Posta as próximas, flor ♥


Resposta do Autor [Eponine]: Oi lindaaa, muito obrigada pelo comentário, espero que você tenha gostado dos outros capítulos. Perdão a demora.


Aphrodite

27/01/2016 às 18:14 • Granger
Eu realmente não sei muito o que dizer sobre a Hermione, eu também nunca shippei muito Rony e ela. Na minha opinião, o Rony é meio idiota (eu acho que do curto um pouco ele por causa do ator). A Hermione sempre foi focada, não me impressiona ela continuar assim adulta, mas as vezes eu acho que ela NECESSITA de férias, viver a vida dela. Ela merece demais :((
Sua oneshot está incrível, estou amando a trilogia, beijaaaao ❤❤


Resposta do Autor [Eponine]: Ah, eu era bem doida por Romione, mas como eu me enjoo de tudo...
Eu acho que ele é um contrapasso da Mione, um equilibrio que ela precisa, afinal, não vamos esquecer que a Hermione sabe que ela é inteligente, sabe que ela é poderosa, e com isso vem a prepotência, a arrogância... Então ele é necessário. MAS NÃO MAIS, PORQUE EU PISEI NISSO! hahahahaha Ela pode ser a Primeira Ministra Bruxa agora! hahahaha
Beijos ♥


Lady Luna Riddle

31/01/2016 às 22:48 • Granger
:( oh, nao sou muito fã de Romione, mas fiquei triste...i3i, tadinha...
mas amando a sua trilogia mulheres, apesar de nao ler na ordem eoe ahuhuahu


Resposta do Autor [Eponine]: Eu sou fã de Romione hahahaha Quando eu era mais nova e lia pela primeira vez, eu acho que matava a J.K se ela não juntasse os dois no fim do livro hahaha
Obrigada pelo elogio!


Paloma Arantes

06/02/2016 às 00:54 • Granger
S - E- N - S - A -C - I - O - N -A -L 
Adorei sua escrita e nossa, apesar de eu gostar bastante do casal, não gosto de como colocam a Hermione como a gerente da casa, da vida do marido e dos filhos pq porra (dsclp) ela é a próxima ministra da magia! E a capa! A Olivia Pope ♥ Tudo que eu queria no mundo era uma Hermione interpretada pela Kerry Washington e um roteiro da Shonda, exatamente que nem em Scandal, só que com menos romance.


Rhaenerys

11/02/2016 às 23:32 • Granger
MELHOR ONE DA TRILOGIA! ♥


Tris Pond

31/03/2016 às 22:30 • Granger
História incrível.


Lyn Black

10/04/2016 às 16:48 • Granger
Oii Eponine!
Estou adorando as suas histórias
Essa trilogia "Mulheres" me parece simplesmente maravilhosa! Também sempre achei a Hermione muito grande para o Ronald. Acho que por isso existe um nicho de fanfics sobre ela e outra pessoa tão grande. Para mim eles não combinam.
Me lembrei daquela parada:
— Você se arrepende de não ter filhos?
— Você se arrepende de tê-los?
Tipo, tem gente que não quer, e prontinho, a pessoa tem todo o direito de não ter. Aí execram principalmente as mulheres que não os tem, falam que é egoísmo. Eu acho ridículo. É escolha. E ponto.
Isso da Mione ter sido mãe sem estar tão disposta é complicado...
Ah, eu li a fic sobre o TOC da Rose. Meio triste, mas ótima. Sua 3a geração me parece bem legal, mesmo.
Quando eu vi o que Rupert disse, achei que ele tivesse lido os meus pensamentos.
A forma como você representou o machismo e racismo no meio bruxo foi incrível. Você foi direto ao ponto. Mostrou a realidade do mundo. Parabéns!!!
Acho que agora vou ler sobre a segunda mulher mais influente no mundo bruxo segundo a Times...
Bjs
Lyn


Evy Bianchi

15/04/2016 às 18:40 • Granger
Poderosa Mione 
Pra falar a verdade nunca fui Romione 
Sempre preferi Snapemione ou até Damione ,Krumione na verdade quallquer um menos o Rony
Adorei


LilyTiller

25/01/2018 às 23:11 • Granger
Bem, sobre sua história só posso dizer que achei incrível a forma narrou tudo isso, sua escrita é cativante. Não se pode ter tudo na vida, infelizmente. Hermione sempre foi uma das minhas personagens favoritas e concordo com seu comentário sobre achá-la "grande demais para Ron", quando, durante a briga dos dois, Hermione diz que Ron precisava de uma mãe e não uma mulher, pensei que não teria fala melhor para resumir o casal.


Minerva Lestrange

19/07/2018 às 01:46 • Granger
Concordo plenamente com sua afirmação nas notas. Pra mim, é inconcebível que alguém como Hermione tenha conseguido manter um relacionamento com ele. Quer dizer, na infância sim, é "normal" sentir certo tipo de atração pelos embustes - Harry é menos do que Ron, no sentido da mesquinhez e da síndrome de inferioridade aliás - mas na vida adulta eu não consigo imaginar.
Parabéns por essa primeira parte, incrível a forma como você desenvolveu tudo isso na vida dela, sempre fico esperando que ela vá ter algo a mais com Draco nas suas fics, porque é meu ship preferido.
PS. Kerry Washington de Hermione seria meu sonho, @deus?