Comentários em Fiction

Saulo Poliseli

20/02/2017 às 02:36 • Chapter I
Olá Vick, tudo bem?
Nossa, fazia um tempão que eu não visitava a categoria de bandas e cantores aqui no Nyah... Quando fiz minha conta em 2012, eu lia algumas fanfics dessa categoria, mas enfim.
Antes de comentar o capítulo, vi que você disse que fic era pra ser oneshot mas dividiu em duas partes. Se fosse só um capítulo mesmo, ele teria um pouco mais de 2500 palavras, e eu não acho que isso seja grande pra oneshot. Opinião minha, é claro.
Mas agora vamos comentar o capítulo.
Você já teve fake? Sua escrita me lembrou as ações de fake, moça. Não estou criticando de forma negativa nem nada disso, só quis compartilhar mesmo. No começo, eu também usava as artimanhas do fake para escrever narrativas de ações dos personagens. Saudades fake e MSN. 
"É duro de aceitar mas ele não vai voltar. James não está mais entre nós!". Nem gosto de pensar nisso. T.T
AHHHHH! O Mestre das Facas! hahahaha Pensei que você não fosse usar isso na sua fanfic, mas porra, ainda bem que usou! Ficou bem legal, Vick. Espero que em 2019 essa fanfic se torne algo real.
Fiquei imaginando o Jimmy brincando com os filhos do Matt... Acho que ele se dava bem com as crianças. Na verdade, o Jimmy devia se dar bem com quase todo mundo, né? O cara era foda. Ou melhor, é foda.
Terminei de ler esse capítulo e gostei bastante. Sua escrita é boa e dimânica, gostei bastante.
Bom, vou ler o próximo capítulo.


Resposta do Autor [Vick Gomez]: Olá Saulo, tudo bem sim.
Pois é. 2.500 caracteres ainda é aceitável para uma oneshot, mas eu particularmente não curto muito histórias com mais de 2.000 palavras (acho meio cansativo, dependendo da fic). De qualquer forma, obrigada por demonstrar sua opinião. Todas são sempre muito bem-vindas.
Já tive sim haha Saudades fake e MSN². Melhor época :/
Volta e meia eu penso no Jimmy e em como ele estaria hoje. Provavelmente casado, até mesmo com filhos. Penso também se o Hail To The King e o The Stage seriam da mesma forma eu não. Essa fic é como um desejo transformando em 2 capítulos. Bem que na realidade tudo o que aconteceu poderia ser apenas um pesadelo e nada mais :(
Mas obrigada pelo comentário ♥ Que bom que gostou. Foi meio ''viagem'', admito, mas adorei escrevê-la. 


Saulo Poliseli

20/02/2017 às 03:05 • Chapter II
Olha eu aqui pra comentar o segundo e último capítulo de Fiction.
Gostei da ideia que os rapazes tiveram, o Rev tocar umas músicas e o Brooks outras nos shows, porém, acho que seria mais legal se tivesse dois bateristas na banda. Tipo, o Iron Maiden tem três guitarristas, porque não ter dois bateristas? Sem falar que tem uns shows que acontece de ter dois bateristas em algumas partes. Enfim.
"The Rev não poderia voltar de supresa num show." Como não? Acho que seria foda se isso acontecesse! Imagina um show, em 2019 (ano que o Rev voltou e que se passa a fanfic), que comemorava 20 anos da banda, e aí do nada, o Rev aparece pra tocar. Os fãs iriam pirar e ficar doidos. hahaha Imagina o James explicando, no palco, o motivo dele ter sumido e etc. Seria muito foda. Não encare isso como críticas negativas, mas encare isso como sugestões e "ideias alternativas".
Mas eu também gostei da forma que você escreveu, a entrevista pra revista e a divulgação da mídia. Como disse a narrativa, o Rev aparecer do nada em um show poderia dar um escândalo gigantesco. E imagina os fãs rindo e não acreditando nessa história dele ter ido pra outra dimensão... Tipo, os fãs poderiam encarar isso como ironia do Rev e tal, porque conhecem a história do Mestre das Facas. E os haters que se fodam. hahahaha Também imagino a choradeira que devia ter sido nesse primeiro show de reestreia do Rev na bateria. Mano, confesso que estou imaginando a cena... Saudades Rev.
MANO, DISCO NOVO COM O REV! ♥ Aff, que maldade você escrever isso e fazer eu pensar nessas coisas, moça... Curto pra caralho o estilo do Rev tocar, e acho ele muito talentoso. Desde criança ele mandava bem na bateria.
Esse diálogo do Matt e Jimmy ficou bem "feels", hein?! Gostei bastante.
Como assim foi um sonho do Matt? Que maldade, Vick. T_T Nossa. T_T Chorando eternamente aqui. Brincadeira. kkkkkk
Caramba, esse último parágrafo foi foda demais. Sério mesmo. Sua fanfic ficou muito boa, bem escrita, triste e alegre ao mesmo tempo. Eu gostei da sua ideia e sinceramente acho que tem potencial pra ser uma fanfic mais longa e mais explorada... concorda comigo? Se concordar, espero que você faça isso. E se fizer, me mande uma MP que com certeza eu irei ler.
Pena que sua fanfic não recebeu nenhum comentário. O primeiro foi o meu, que comentei o capítulo anterior, e agora esse. Em outras palavras, você só recebeu dois comentários. E como eu disse, é uma pena. Divulga pra uns amigos e pede para eles comentarem.
Enfim, fico por aqui. Sua fanfic e a ideia ficaram muito foda mesmo! Vou mandar sua fanfic para dois amigos e uma amiga, mas creio que eles não irão comentar porque não tem conta aqui no Nyah... só a amiga que tem, e vou pedir pra ela comentar, se for possível.
James Owen Sullivan, nosso eterno baterista.


Resposta do Autor [Vick Gomez]: Seria uma ideia e tanto. Dois ótimos bateristas numa banda muito foda. Por que não ficar com os dois, né? Como uma espécie de ''baterista oficial'' e ''baterista reserva'', algo assim.
No Spirit, onde ''Fiction'' foi publicada em 2013, ela tem mais visualizações, comentários e favoritos. Provavelmente porque a categoria de bandas lá é permanente e uma das mais acessadas :s Mas concordo com a divulgação. Gostaria que ''Fiction'' fosse mais conhecida aqui também. Só fiquei com medo de o final parecer muito clichê (e talvez tenha parecido um pouco mesmo), mas gostei muito da sua ideia de prolongar ''Fiction''. E pode deixar que se surgirem ideias para transformá-la numa longfic, te aviso sim *-*
Foi muito prazeroso escrever essa fic. Como você bem disse: triste e alegre, ao mesmo tempo. Acho que no fim das contas, todo mundo gostaria que ele voltasse. Mesmo após tanto tempo, é inevitável pensarmos que ele não deveria ter nos deixado. Logo ele, um cara tão talentoso e querido/admirado. É como já disse Renato Russo: ''os bons morrem jovens.''
Obrigada mesmo por esse comentário maravilhoso e pela força. Fiquei extremamente feliz e até meio sem palavras haha Obrigada por dizer sua opinião, o que ficou legal e por dar sugestões/"ideias alternativas". São sempre muito válidas ♥