Comentários em Em busca da verdade

slytherina

28/01/2016 às 20:06 • Capítulo 1 - Quem, raios, sou eu?
Você descreveu perfeitamente a estrutura familiar da Pamela, seu relacionamento com Martinez, sua frustração, o amor que a cerca e os dilemas de sua condição de aidética. Acho até que sua fic poderia servir de base para um roteiro. Parabéns! 
 


Resposta do Autor [Lua Lima]: Obrigada! *-*
Particularmente o primeiro capítulo é o meu favorito, porque foi quando eu pude ir conhecendo e desenvolvendo os personagens, já que quando comecei tinha uma base bem superficial deles e das questões de sua vida. Foi um desenvolvimento bem agradável, este capítulo. Adorei escreve-lo.
 


Giovanna Dalforne

25/01/2016 às 00:28 • Capítulo 4 - Finalmente sei de onde, raios, eu vim.
Lua, você conseguiu!
Não que tivesse duvidado, sei que quando quer algo, consegue.
Mas realmente fiquei impressionada, você cálculou pra ficar mais dramático o último Capítulo?Rs
Gostei da história, amei Mart (sou íntima).
E não te obriguei a nada, pus uma arma na tua cabeça? So acho que merecia, por que no momento que você me chamou pedindo ajuda, fui pra chuva pra conseguir ouvir seus audios e te ajudar.
Ps: também fui eu q te torrei a paciência para ler a história do Thomas!
Sabe que não sou la de fazer dos comentários, então acho q já ta de bom tamanho.
Te amo, bjs Gata



Resposta do Autor [Lua Lima]: Onnnw, que fofa *-*
Olha, Gi, confesso que em mais de um momento achei que não fosse conseguir terminar a tempo. E sabe como sou de desistir fácil quando acho que não tenho chance. Mas acho que tem razão, se eu realmente disser: vou fazer são poucas as coisas que me param. 
Não foi bem pra ficar mais dramático rs Eu senti no segundo capítulo que sempre começaria a história em um determinado momento, então as coisas tinham que acontecer assim. Mas não se esqueça que esse capítulo era pra ser dividido em dois, mas a falta de tempo me impediu.
O Mart foi criado pra ser amado por todos rs É aquela pessoa tipo Bia, impossível não amar.
kkkk Você foi maravilhosa! Não teria conseguido sem você. To desistindo oficialmente de achar imagens. Você faz isso com perfeição, não tem porque me desgastar pra não conseguir rs Não torrou a paciência, mas sim, me apresentou e salvou minha vida com isso.
Te amooo ♥


Dudaa

05/02/2016 às 03:57 • Capítulo 4 - Finalmente sei de onde, raios, eu vim.
Adorei sua fic, ficou muito boa, a historia foi bem comovente, achei suuper interessante, os personagens formam um casal lindo d+, você escreve bem e conseguiu passar o tema AIDS de uma maneira mt legal, tinha coisas q eu li que nem sabia sobre e nunca tinha ouvido falar, adorei sua fanfic e merece muitos parabéns por ela!!! :3


Resposta do Autor [Lua Lima]: Muito obrigada, Duda! Fico feliz de ter ajudado a informar meus leitores. AIDS é um tema muito importante de ser abordado e trazer novos conhecimentos sobre ele foi algo que considerei primordial na hora de escrever. Foram personagens muito novos pra mim e achei maravilhoso conhece-los junto com vocês. Fico muito feliz que tenha gostado!
Beijos!!