Comentários em Dança Para o Futuro

Kika Honeycutt

05/10/2017 às 08:54 • Único
Olá! Cheguei na sua fanfic através do Desafio da Baleia Fanfiqueira e hoje é dia de ler uma sugestão na página inicial do site.
 
Ou seja, caí de paraquedas no mundo de FF e não conheço nada XDDD Perdoa, ok? Mas gostei de como você escreveu. Foi leve apesar de toda a preocupação da Celes e muito delicado o momento do beijo delas.
Parabéns pela fic. ^^


Kaline Bogard

05/10/2017 às 11:10 • Único
Oi, tudo bem? Estou participando do desafio da Baleia Fanfiqueira.  Sua história foi escolhida para cumprir o requisito:

Dia 35. Leia e comente uma história que aparece como sugestão na página inicial do site fanfiction.com.br.

 ................................................................................


Nossa, que delicadeza. Achei a sua história muito sútil, ao tratar alguns temas, como a relação delas e a insegurança do futuro. A preocupação de Terra com Celes foi tocante.


Não conheço nada do fandom, do jogo ou das personagens! Então não posso dizer que está bem caracterizado ou não. Mas posso dizer que seu português é ótimo, que o texto fluiu bem e não me lembro de erros que entravaram a leitura! Gostei que você colocou um pouco do físico delas, pra ajudar a imaginar melhor. Também bons traços da personalidade, por isso mesmo não conhecendo, posso dizer que criei uma imagem do jeito delas!


Parabens!


Aislyn

05/10/2017 às 20:08 • Único
Olá, cheguei aqui através do desafio da baleia fanfiqueira e o dia pedia uma história que aparecesse como sugestão do site e a sorteada foi a sua.
 
A única coisa que lembro de final fantasy é um pouco do filme Advent Children, em particular do Sephiroth e Cloud, então fiquei um pouco perdida com as personagens.
 
Mas a sua narrativa é tranquila e leve pra ler, deu pra imaginar direitinho a cena entre as duas e foi muito fofa!


GGinlove

17/12/2017 às 08:19 • Único
O que mais gostou no capítulo?
Eu gostei bastante dessa oneshot, eu fiquei realmente curiosa pra entender mais sobre o universo final fnatansy.

Concordo com vc sobre o que disse na sua nota inicial, o tema yuri é pouco visto aqui no site e historias como a sua mostram do que somos capazes (tmb estou escrevendo uma história de tema yuri aqui hehe). Apesar de não conhecer o cintexto inicial da sua one eu apreciei bastante. Parabéns! 


Lorena

12/06/2018 às 18:44 • Único
"Celes: a garota de cabelo verde."


Teleya Inshinda

13/07/2018 às 12:29 • Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Achei um pouco repetitivo o termo ex-general. Como só há as duas na cenas não acho que fosse necessário, mas não é nada que incomode.

O que mais gostou no capítulo?
O pedido para dançar. Foi tão inesperado e fofo ♡

Eu fiz conta no Nyah só pra postar. Ando tão cansada das fics sempre tão iguais que nem procuro mais, mas bati o olho na capa e disse: Parece a Terra. Pensei que era só uma foto aleatória, mas fui ler as informações da história e quase caí pra trás.  Tive que dar uma chance.
Eu sou muito apaixonada por esse jogo e defendo que foi o melhor FF de todos. Nunca pensei nesse shipp, agora será difícil jogar sem pensar. ♡
Sua escrita é adorável. Achei tudo tão leve e meigo. Adoraria ler aventuras dessas duas no  novo mundo. A Celes é tão vivida e cheia de bagagem, seria tão interessante ver essa relação com a Terra que foi privada de tanta coisa e controlada por tanto tempo. ♡ Acredito que você conseguiria trabalhar muito bem esse tema. 
Estou muito feliz por ter lido. Fiquei encantada. Vou espalhar esse link no meu Face, apesar de não conhecer muita gente que tenha jogado. ♡
 


Malephar

04/12/2018 às 23:47 • Único
Que história mais fofinha >< ♥
Fiquei muito feliz de ter lido, obrigada por proporcionar ♥ 
Não conheço o jogo ou as personagens, mas só´tuas palavras já foram suficientes para aquecer meu coração ♥