Comentários em Beijo de Boa Sorte

Pokie

19/01/2016 às 04:21 • Beijo de Boa Sorte
Oi, Lair!
Eu adoro como você, mesmo em ones, consegue escolher os momentos mais fofos para retratar o canon Jily, sem descaracterizar os personagens. Fazer a situação em que ele e Lily se beijam quando ela vai desejar boa sorte em seu último jogo: que maravilhoso!
E eu adorei esse James. Gostei muito que mostrou logo a maturidade dele por não esperar as atitudes da Lily e por isso se surpreender com elas. E eles eram amigos antes , achei ótimo esse detalhe. Mas a minha parte favorita foi quando ele pega o pulso dela e a puxa para um beijo de verdade. Eu confesso que achei que ia ficar só no selinho, mas NÃO, eles deram um beijo MESMO! 
Foi lindo :)
E adorei também que logo na parte em que a Lily deu uma passadinha na ala hospitalar chegou na minha cabeça a imagem do gif do James Franco!  Na HORA. Eu precisava tirar essa dúvida HAUHAUA Ficou ótimo! Encaixou perfeitamente!
Mais uma one digna de Jily, sinceramente!
Beijos,
Pokie ♥
 


Fernando Brasil

19/01/2016 às 14:52 • Beijo de Boa Sorte
Então... O que dizer né.
6 letras e um significado:
L-A-C-R-O-U.



Resposta do Autor [Carol Lair]: Ai, Nando, você que é incrível.
Sério, se não fosse pelo apoio de amigos como você, eu não teria continuado a escrever. Seu suporte é essencial para que eu vença meus receios e escreva minhas ideias! Obrigada de verdade!
Obrigada, também, pelo comentário!
Beijos!! ♥


Soto

19/01/2016 às 15:28 • Beijo de Boa Sorte
As vezes como JiLy pode ser tão lindo, tenho certeza que se o James tivesse que escolher de novo se iria quer sorte no jogo ou no amor, ele teria escolhido o amor sem sobra de duvida.  


Resposta do Autor [Carol Lair]: Oi, Soto! ♥
Você tem a mesma opinião que eu! James certamente escolheria ter Lily do que a Taça de Quadribol! Afinal, ele lutou anos por ela, não é?!
Obrigada de verdade pelo comentário!! ♥
Beeeeeeijos!


carolgirelli

19/01/2016 às 15:41 • Beijo de Boa Sorte
 Eu tenho uma certa dificuldade em lidar com suas fics Lair. Dificuldade porque você é uma escritora absurda de maravilhosa. Em uma oneshot eu fiquei tão ligada tão apegada que to até triste de ser one. Sua narração é tão delicada e forte e gostosa que me falta adjetivos. Esse James maduro em relação a Lily é tão difícil de achar em fics, ele deu o tempo que ela precisava e se tornou amigo dela ao invés de stalker, foi tão fofa. E a Lily indo desejar boa sorte? MY GOD! Eu concordo com a Pokie eu também achei que ia ficar só no selinho, quando ele pegou ela e rolou beijão eu até pulei no sofá. Acho que o Mulciber devia ser penalizado pelo que fez com o Potter, af! BE SAFE BE STRONG! A Ay passou e super precisava de uma fic que mostra que tudo tem seu lado positivo. Acho que todas precisamos. 
Não quero nunca parar de ler coisas suas Lair, sejam Fics de qual tema for, ou espero que um dia, seu livro publicado e autografado. 
Beijo


ahlupin

20/01/2016 às 14:41 • Beijo de Boa Sorte
Aiii essa fic é muito fofa! Me lembrou os fanarts de jily. Ai Lair, você escreve coisas fofas assim, nem parece que é rainha das góticas heavy metal. É muito fofo, e muito canon, eu consegui visualizar todas as cenas como se eu estivesse lendo um livro da JK.
Continue com sua escrita maravilhosa que é tão gostosa de ler, bjssss


Resposta do Autor [Carol Lair]: Hey Jacke ♥
Mil anos depois, estou respondendo, HAHAHA
Sim, admito que minha identidade de rainha gótica heavy metal é só um disfarce para a menina fofa que mora dentro de mim. Você descobriu tudo :(
Caí para trás com o elogio "como se eu estivesse lendo um livro da JK", devo admitir. Obrigada, não mereço tal comparação!! :O hahahah
Vou escrever pra sempre sim (e você também, espero!)
Beijossssssssss


July Evans

22/01/2016 às 13:02 • Beijo de Boa Sorte
Lair, Lair, Lair... Você sabe que as pessoas que escrevem Jily são as minhas favoritas no mundo todo, né? E você está no topo das minhas favoritas! Hahaha
Ai, que fofo esses dois, Lily cheia de segundas intenções com o nosso Prongs, meio tímida meio marota ao mesmo tempo. Adorei, foi uma cena muito intensa e singela. Quando James cai em si e a beija foi perfeito.
Mais Jily, por favor! ♥


Resposta do Autor [Carol Lair]: Juuuu!
Nunca é tarde para se responder uma review e por isso estou aqui. Espero que me perdoe, ahhahaha
Obrigada POR TUDO, não só pelo comentário, mas também por todos os elogios. Aliás, as pessoas que escrevem jily também são minhas pessoas favoritas do mundo. O Tico é o único que não escreve e se enquadra nos favoritos, mas ele é exceção :D
Fico feliz que tenha gostado ♥
Beijinhossssssss


Miller

25/01/2016 às 02:31 • Beijo de Boa Sorte
E, como sempre, Lair está arrasando, né?
EU SINCERAMENTE NÃO TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER O QUANTO AMEI ESSA FANFIC E O QUANTO ELA FOI ABSURDAMENTE FOFA. Meu Deus, Lair, o que é que tu tem nesses teus dedos que sempre escreve algo que me faz ficar a cada dia mais tua fangirl?
Achei muito fofo e muito canon também. Amei a forma como tu encaixou os fatos no que poderia perfeitamente ser a história deles. 
Primeiramente: AMO AQUELE GIF. Aí, toda vez que lia sobre o James enfaixado eu sorria que nem uma idiota, porque, sinceramente, tem coisa mais fofa que JAMES enfaixado e Lily cuidando dele? (claro, por exemplo ele aqui na minha cama comigo, que fofo awn)
Em segundo lugar: EU RI DEMAIS quando ela beijou ele. Acho que não era para rir mas eu fiquei imaginando a cara dele quando ela fez isso e eu morri rindo, porque achei fofo demais. Me lembrou muito aquela animação da pokie onde a Lily beija ele.
Amo fanfics onde ela é quem toma a inciativa, até porque eu realmente acho que foi assim que aconteceu, sabe? Ela percebeu que James estava mudado, melhor, menos "exagerado" e percebeu que ele era o amor da  vida dele, tudo de bom no mundo, e foi lá e tascou um beijo nele. Pois é asihsiuss
ADOREI ISSO DO JOGO E DO AMOR, eu amo essa frase. Na verdade acho que é a frase clichê que mais amo, porque fica tão  *--*
Fazia muito tempo que não lia uma fic tua e percebi que deveria parar de preguiçosa e voltar a ler tudo o que tu escreve porque tu sempre faz com que eu me apaixone ainda mais por Jily ♥
Ou qualquer coisa que tu escreva, hahaha
Amei a fic, Lair ♥
Mas isso já não  é mais novidade, né?
Beijossss ♥


Violet Evans

26/01/2016 às 23:16 • Beijo de Boa Sorte
AI MEU DEUS LAIR!!!!
QUE FIC MAIS LINDA MAIS MAIS MAIS AMOOOOR
Morri com ela. Estou enterrada de tanto vomitar arco íris. Essa é uma daquelas fics que você lembra porque shippa tanto Jily. Ou descobre que esse casal pode ser o mais OTP de todo o universo com sua imensa infinitedade (obviamente eu inventei essa palavra. MAS É JILY. ISSO SE FAZ NECESSÁRIO)
Ai cara, fiquei horas olhando para a cena dos dois se beijando, com uma cara de boba e suspirando, AIIII JILY É TÃO OTPP!!!!
Não tem nada que eu não tenha amado nessa fic. Absolutamente nada. A maneira como a Lily que foi até o James, a maneira como ela ficou preocupada depois e a citação que ela fez ♥
AMEI AMEI AMEI.
Uma fic perfeita. Como de costume *-*
Nunca vou me cansar de ler suas histórias, Lair. De verdade.
Se algum dia você parar de postar vai ter que me mandar em privado pq eu não conseguiria viver sem. De verdade!!!
Obrigada por essa fic lindaaaaa
Beijooooos ♥


Jude Scherbatsky

05/02/2016 às 03:06 • Beijo de Boa Sorte
Oi, Lair. Aqui estava eu com insônia e pensando na vida. Lembrei do amigo secreto e, de cara, lembrei com muito carinho dessa one.
E lembrei, também, que ela estava sem um comentário meu! Você me perdoa?
Nunca vou saber como te agradecer pelas palavras doces que me disse no grupo (pode ter certeza, lembro e lembrarei delas muito bem). Você, minha querida, tem o dom de acalmar as pessoas. Muito obrigada! ♥
Só por ter ganho uma Jily canon tão fofa como essa, já estava feliz. Ao ler, percebi que era algo mais grandioso; era um verdadeiro presente. Te disse no grupo que me apaixonei por sua história e é verdade. Me dá um sentimento bom em saber que foi feita para mim e por você.
Cada palavra escrita com cuidado me deixa muito contente. Muito, muito, muito obrigada, Carol! Você é uma das pessoas mais dóceis que conheci (inclusive, espero que esteja tudo bem em sua família! Rezei muito por vocês!). Fico muito agradecida por ter entrado no mpf e te conhecido! ♥
Mil beijos,
Ay.


Rachel

08/02/2016 às 09:18 • Beijo de Boa Sorte
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Está muito querida, eles são tão fofos. Tens jeito para a escrita, continua a escrever!!
Adorei o Twitter dos marauders, os tweets deles são muito engraçados ahaha
Beijos da Rachel


Resposta do Autor [Carol Lair]: Olá! ♥
Muitíssimo obrigada pelo comentário, é muito bom receber esse retorno de quem gosta de ler e gosta de jily! ♥
Obrigada, também, pelos elogios super incentivadores! Pode deixar que não pretendo parar de escrever ;)
Beijos!