Elliot White

18/01/2016 às 20:59 • Cheeseburguer, Budweiser e Lembranças
Bem, está bem escrita. Mas a história partiu do mesmo ponto que a série começou, o que me intriga, já que se é uma fanfic, deve apresentar algo diferente, mas isso eu vejo no decorrer dos capítulos. Se terá algo de diferente, poderia ser o John continuar vivo, eu sempre quis isso! Enfim, esses Winchester são do cambalacho hein? Só mais uma coisinha: na sinopse tem uma parte que está escrito "Sean" e não "Dean". Abraços.


Resposta do Autor [Danilo Alex]: Olá! Boa noite! Antes de mais nada, obrigado por ler e comentar. 
Fico feliz que tenha achado meu texto bem escrito. Obrigado por isso. Sou novo por aqui; aliás, sou novo na área na criação de fanfics, então ainda não sei direito como tudo funciona por aqui. Por isso agradeço os feedbacks, meu amigo E White. Não sabia que a fanfic tinha esse propósito de apresentar algo muito diferente; olhando por esse lado, temo ter falhado miseravelmente nessa minha tentativa. rsrs Sempre achei que a fanfic fosse um texto criado dentro de um universo já criado, e imaginado, dentro do qual os fãs pudessem trabalhar, tendo liberdade para acrescentar suas próprias ideias em consonância com esse universo já criado. Agradeço por essa orientação, porque sinceramente eu desconhecia. É errando que a gente aprende a sair da ignorância, né? 
Escrevi esse texto porque realmente gosto muito da série, e porque sempre tive essa coceirinha na mente, de pensar no que poderia ter acontecido ao Dean do momento em que ele se separou do pai, de quem ficou sem notícias, até o momento em que ele invade o dormitório de Sam em Stanford, no meio da noite. Essa história deveria servir como uma espécie de ponte, onde eu levaria o leitor comigo num possível trajeto de Dean desde a separação do pai até o encontro com o irmão, entende? Levantar questionamentos, tipo: o que ele pensou? O que ele sentiu? Como ele se comportaria se precisasse trabalhar sozinho? Esse tipo de coisa. Acho que "tentar ver pelos olhos do Dean" foi o que quis que fizéssemos nessa fic. Se não deu certo, vale a experiência. rsrs Pelo menos valeu a tentativa. De qualquer forma, postarei outro capítulo amanhã. A história já está pronta, escrita e revisada, até o fim da semana devo postá-la por inteiro. Aí você vai me falando o que está achando. Sim, querendo ou não eles são um pouco do cambalacho a meu ver, porque precisam sobreviver e o ofício deles não os ajuda muito a serem honestos. kkkkkkk Obrigado, rapaz! Já corrigi lá! Abraços!!!


LehhTD

04/08/2016 às 22:24 • Cheeseburguer, Budweiser e Lembranças
Oi, já faz um tempo que você terminou a fic, mas vou comentar mesmo assim!
Pois bem, achei sua ideia interessante e dá para entender facilmente o que está sendo passado, parabéns mesmo!
Estou adorando a fic porque ela não é igual as outras que ficam usando recursos desnecessários, é uma fic onde se pode ler e ver o "salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família" !!!


Resposta do Autor [Danilo Alex]: Olá, LehhTD!
 
Antes de mais nada, quero dizer que é uma honra receber sua visita e seu comentário! Receba minhas gratas boas vindas, por favor!
Imagina, uma review maravilhoso desse não pode ter data de validade. Sempre é bom saber que meus rabiscos de alguma forma divertem e agradam as pessoas. 
Pois é, eu sempre imaginei algo assim, tipo, o que teria acontecido com Dean ate o momento em que ele invadiu o apartamento de Sammy e Jessica durante a noite, a fim de pedir ajuda para irem procurar John. Escrevi a fic me baseando nessa curiosidade, e fico feliz ao ver que há pessoas como você, que partilham dessa dúvida e encontram nessas linhas uma maneira, ainda que alternativa, de amenizar essa curiosidade. Obrigado mesmo pelo carinho, e me deixou muito contente saber que a forma como escrevi te agradou. Essa foi minha primeira fic aqui no Nyah!, e quis escrever puramente sobre os Winchester; deixando de lado os recursos que a maioria usa, igual você disse. 
Ficarei torcendo para que essa minha "short-fic" continue te agradando até o fim, e que ela desperte em você a vontade de ler outros rabiscos meus. rsrs
Venha conosco salvar pessoas, caçar coisas... Você sabe, o negócio da família. Sempre cabe mais alguém no Impala. 
Obrigado pelo review mais que perfeito!
Forte abraço!!!


LehhTD

05/08/2016 às 19:45 • A Esquina da Morte
Olá!
Estou amando a história mesmo e sobre seu comentário:
Eu posso morder você?
Kkkkkkkkk brincadeira, é que gostei muito, e só mordo quem me agrada.....tá parei, sei que isso ficou estranho, sou uma pessoa recatada!!!
O Dean está super parecido com o Dean (a vá), amando, de paixão, muito, muito mesmo!!!!


Resposta do Autor [Danilo Alex]: Olá!
Fico muito feliz por você estar gostando da história e, principalmente, por comentar. Obrigado mesmo, de verdade: do fundo do coração. :)
Sobre sua pergunta: Depende. Suas mordidas deixam marcas? 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não achei estranho não, cada pessoa tem um jeito de manifestar seu afeto, e isso não faz com que você deixe de ser uma pessoa recatada, oras! kkkkk
O Dean é um dos meus personagens prediletos em todo o universo de séries, filmes, games, animes e livros... Acho muito bom como ele consegue ser extremamente profissional em suas caçadas, e acho fantástico o senso de humor dele, que traz aquele alívio cômico perfeito quando a tensão está no auge. Se você, que vejo que é realmente fã da série, gostou do Dean da minha fic, e o achou parecido com o original, eu me sinto extremamente honrado e com a sensação de dever cumprido. Muito obrigado mesmo pelo review maravilhoso!!
Forte abraço!!!


LehhTD

07/08/2016 às 00:42 • Duelo nas Trevas
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Incrível, um capítulo melhor que o outro!
Da pra imaginar as cenas perfeitamente!
Não tenho nenhuma crítica porque afinal amo SPN!
Espero ansiosamente chegar na parte final da história....só que estou lendo devagar pra não chegar nele (esse é meu dilema) !
Parabéns mesmo! (^^)



Resposta do Autor [Danilo Alex]: Olá!
Tem certeza? Pode vir com toda sua sinceridade, eu aguento! rsrs
Sério, você nem faz ideia do quanto seus reviews me deixam contente!
Tenho algumas ideias para fics futuras sobre SPN. Assim que eu escrever, com certeza vou querer colocar sob a sua apreciação, para me dizer o que acha. 
A única coisa ruim é que a história ficou curtinha né? A ideia "rendeu pouco." rsrs
Você vai terminar de ler hoje? 
Se sim, depois me diz o que achou, por favor. 
Obrigado pelo review maravilindo!
Forte abraço!!!


Elliot White

26/01/2016 às 15:48 • Epílogo - Não posso enfrentar a Escuridão sem você
Já terminou? kkk enfim, a história ficou boa, apesar de curta e eu até acho que se o Eric Kripke lesse ele diria que isso poderia realmente ter acontecido antes do começo da série. Não apresentou nada de diferente mesmo, mas eu acho que pode ser considerada fanfic, foi um "ponto de vista diferente". E ficou bem descrita. Abraços.


Resposta do Autor [Danilo Alex]: Sim, rapaz, terminou, porque a ideia era pouca mesmo. Só o trajeto. rsrs 
Obrigado mesmo por ler e comentar, meu amigo. Isso é realmente importante. Fico feliz que tenha gostado. Seja sempre bem vindo por aqui. Comecei a acompanhar seu trabalho e fiquei impressionado; pode ter certeza que ganhou mais um fã.
Abraços, caro E White. 
Nos vemos na próxima história. 


LehhTD

07/08/2016 às 20:17 • Epílogo - Não posso enfrentar a Escuridão sem você
Acabei..... tentei enrolar um pouco pra acabar, mas não deu, não creio que acabou....
MAS a história ficou demais, incrível, ficou "sobrenatural" :-D
O que mais eu posso dizer???
1- A história do começo ao fim é ótima;
2- (e mais importante) Dean Winchester é meu personagem favorito da série!
É isso, parabéns Danilo Alex!


Resposta do Autor [Danilo Alex]: Dá uma sensação estranha quando terminamos, não dá? Sinto essa sensação sempre que termino de ler ou escrever algo. 
Se você gostou, posso colocar despreocupado a cabeça no travesseiro hoje à noite e saber que minha missão foi cumprida. Muito obrigado mesmo pelo seu carinho e apoio! É isso que me dá forças para seguir em frente, vencer a procrastinação e escrever. rsrs
Te contar um segredo: Dean também é meu personagem favorito da série. ;)
Muito obrigado, LehhTD! Seja sempre bem vinda ao meu perfil! Espero te ver aqui mais vezes!!!
Beijo grande