Comentários em Jogos apenas

Anny Andrade

19/01/2016 às 19:12 • Apenas um péssimo início
Aquele momento em que sei o que vai vir pela frente e mesmo assim fico ansiosa pelo próximo capítulo! Eu sinceramente adorei esse começo, essa raiva, essa Rose cansada e irritada e a família Weasley que eu tanto amo, e que sempre fico feliz  ao ler a interação entre eles! São os melhores EVER!!!
Tadinho do Malfoy, dê uma chance ao loiro seduzente... HAHAHAHA
Eu adorei a ideia e estou querendo ler mais e mais... 
Beijinhos.. ♥


Resposta do Autor [Andie Jacksonn]: Ahh, Anna!!! Muito obrigada pelo comentário e pela capa maravilhosa!!!
Fico muito feliz que vc tenha gostado, mas vc sabe que o caminho da Rose está só começando e que ela vai ficar ainda mais cansada e nervosa, né? Também... No mesmo time que a aquele loiro lindo do Malfoy. 
Eu tb AMO a família Wealsey, e como a fic é uma long, vamos poder ver mais de todo, tá? 
Vou postar o próximo cap, espero que vc curta! 
xoxo Andie


Maga Clari

25/01/2016 às 10:39 • Apenas um péssimo início
Demorei de ler, eu sei. Mas estou apaixonada pelo enredo e pela sua escrita.
Por favor, posta mais! Eu imploro de joelhos hahaha
Beijos


Resposta do Autor [Andie Jacksonn]: Senhorita Maga Clari, muuuuito thanks pelo review, adoooro.
Que bom que vc já se apaixonou pela história, assim não sou a única... kkkk Vou postar o próximo logo, okay???
Continue comigo, e abraço apertado
Andie


Anna C

26/01/2016 às 19:45 • Apenas um péssimo início
Oooi, Andie!
Adorei a premissa de Jogos Apenas. Esse início já foi turbulento, as coisas não estão fáceis para ninguém. Realmente, a única esperança da Inglaterra é que Rose e Scorpius comecem a cooperar, deixando as desavenças de lado. Mas seria isso possível, depois de tanto tempo detestando um ao outro? Vou admitir que estou ansiosa para ver uma interação entre eles, mesmo com todo esse caos, quero ver o circo pegar fogo um pouquinho hahahah *faz cara de inocente* Ora, a gente sabe que eles terão de se conformar cedo ou tarde, um pouco de discórdia também é legal ;D Alice e James fofos ♥ E também amei o momento Romione, adoro quando os casais da geração anterior são representados! Além disso, eu também quero casar com Harry, então entendo a Rosita hehehe Tudo bem, se não dá, pelo menos que seja a Ginny!
Agora, estou já prevendo a conversa que a Rose vai ter com o Malfoy. É pelo bem do time, Rosie! Seja forte! Afinal, os melhores jogadores da atualidade precisam se unir, poxa.
Quero mais! Vai nessa que sua primeira long já está diva ♥ Bom, eu não esperava por menos! Andie = história incrível na certa.
Beijos! ♥


Resposta do Autor [Andie Jacksonn]: Ai, Anna, que bom que vc gostou. Não sei se lembra, mas falei de JA (encurtando, como sempre) pra você em 2013, quando era no ff. kkkk Tem muito tempo, né?? 
O circo vai pegar fogo um pouquinho, prometo, até porque a Rose quer conversar com o Malfoy, mas sabe-se lá onde isso vai dar. 
Vai ter Alice e James nessa, porque a longbottom é super amiga da Rose e tb faz parte do time, e como essa é uma long, vou poder falar de um monte de casais, sem precisar de me segurar por causa do tamanho ou do numero de caps. 
Agora, cá entre nós, quem não ama o Harry? Sempre quis escrever a Rose meio in love de brincadeira pelo padrinho tudo de bom... kkkk 
Bom, no próximo cap os Malfoy vão ser apresentados como um todo, e a Rose ainda vai entrar no meio. Ficou um cap bem grandinho, então espero que vc goste. Vou postar logo, tipo, amanhã. 
Muito obrigada pelos elogios, Anna, de verdade. Eu adooooro seus reviews.
beijos, Andie.


Maga Clari

11/02/2016 às 11:54 • Apenas outra família
O que mais gostou no capítulo?
MÃE EU TÔ NAS NOTAS!!!!! *0*

Pelas cuecas de Merlin! Esse capítulo eu li tão rápido mas tão rápido que me senti o flash, serião! kkkkkkkkk
Amo sua fic. Me diverti muito com esse capítulo.
Posta logo, pelo amor que Merlin tem por Morgana.
Beijinhos ♥♥♥


Resposta do Autor [Andie Jacksonn]: Oiiiieee, Maga Clari. Muuito obrigada pelo review mara, garota!!
Desculpe a demora, mas vou postar o cap três amanhã, prometo. Adorei o review mesmo e continue comigo, okay? Comigo e com o Scorp e a Rose...
bjs, Andie


Helena Torjal

11/02/2016 às 15:22 • Apenas outra família
Estória top continue!!!


Resposta do Autor [Andie Jacksonn]: Helena, valeu pelo review. De verdade. Espero que não tenha desistido da história mesmo com a demora... 
Kisses, Andie


Laflore

11/02/2016 às 20:48 • Apenas outra família
Adorando a fic! AMEI a ideia de uma fic scorose com quadribol! Sempre imaginei os dois jogando muito bem e super competitivos... Tô super empolgada com "Jogos Apenas". Espero que tenha muita ação em 'campo' e romance, claro. Ansiosa pelo próximo!! Bjos


Resposta do Autor [Andie Jacksonn]:  
Ai, Laflore, thank you sooo much!! Adorei seu review, é muito legal ver as pessoas empolgadas com uma história que vc está escrevendo, e devo admitir que sempre quis dar um foco em Rose e Scorpius em campos de quadribol, e bom, JA foi o resultado.
Vou postar o terceiro cap, e não se preocupe com a ação em campo, vai acontecer, e muito, mas espero que tenha um pouco de paciência em relaçao ao romance, porque ainda tem muita coisa pra rolar.
xoxo Andie


Aly

12/02/2016 às 16:14 • Apenas outra família
Gostei mtoooo desse cap.
Foi mto matavilhoso ver eles brigando e a Astoria fazendo eles se abraçarem. Melhores pessoas.


Resposta do Autor [Andie Jacksonn]: kkkkk Cá entre nós, eu tb adoro a Astoria, e escrever sobre ela como mãe do Scorp tem sido muito divertido... Ela tb vai aparecer bastante no cap 03, espero que vc continue acompanhando, mesmo que eu tenha demorado bastante para postar dessa vez.
Obrigada pelo review, Aly! Adorei :D
Andie 


LilianPotter10

13/02/2016 às 16:44 • Apenas outra família
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Essa fic promete!
Estou achando ÓTIMA
Rose & Scorpius 4 ever


Resposta do Autor [Andie Jacksonn]: Obrigada pelo "nada" e pelo "tudo", dona Lilian, não tinha pensado que essas palavras pudessem ficar tão lindas ali no lugar que vc colocou. Então, obrigada mesmo.
Continue lendo, okay? Adoro gente que gosta de Scorose, quero dizer, vc gosta, né?? kkk Acho que sim...
Beijos, Andie


Anny Andrade

15/02/2016 às 20:36 • Apenas outra família
O que mais gostou no capítulo?
Doninha albina jr. ♥

É nesses momentos que me pergunto como algumas pessoas não gostam de Draco? Sério! Eu adoro Draco e toda a história dele, sabe eu sei que ele fez escolhas erradas, mas nós seres humanos somos especialistas nisso. Pelo menos eu sou especialista em escolher coisas e me dar mal. Por isso que amo Snape, amo Draco, e não amo James porque obvio que preciso ser um pouco chata e preconceituosa. Hahaha
Enfim, o que eu estava dizendo mesmo??? 
Lembrei... O que é essa Astória? Melhor pessoa, melhor mãe, fazendo eles se abraçarem! Isso é tão tia de creche (tipo muito eu falando com as crianças) hahahaha Morri de rir... 
E essa implicância Scorose? Não sei lidar com isso, não sei lidar com briguinhas fofas e apelidos engraçados e acusação de ser adotados... E não sei lidar nem um pouco com perfumes bons... ♥ 
Já estou shippando, amando, querendo beijo, querendo foto vazando para a imprensa. 
O capítulo tão perfeito que nem comentei meu nome na nota, né? E olha que amo aparecer assim!!! ♥
 
Amando Muito mesmo!!
 
PS: Desculpa a demora, é que gosto de fazer review pelo note, e liguei ele hoje para pegar matérias da faculdade! Beijos


Resposta do Autor [Andie Jacksonn]: Anny!!! Não me odeieee!! Desculpe a demora enorme para postar qualquer um dos caps da minha fic. Não sei se era JA que vc queria, mas era a fic que estava com o capítulo quase pronto. Eu sinto muito por ter demorado tanto... De verdade.
Agora vamos ao review!! 
 
Bom, sobre o Draco... Ele era um insuportável na época de Hogwarts, mas eu tenho que admitir que adoro o humor meio negro sonserino, e tb gosto de acreditar que o loiro se tornou uma pessoa melhor, e assim, um bom pai para o Scorp... Agora amar o Snape é um pouco demais para a minha pessoa, mas não vamos discutir pq somos amigas acima desse pequeno detalhe.
E claro que não vamos falar do James, se não vai rolar pancadaria aqui...
Fico feliz que vc tenha gostado da Ast, pq tb acho que ela é super diva. E a Rose e o Scorpius estavam agindo como crianças mesmo. Alguém tinha que fazer eles verem isso. kkkk 
Ai que bom que vc está entusiasmada, li seu review com um sorriso enorme no rosto...  Obrigada e amanhã vou postar o cap três, palavra de sonserina...
Beijos, Andei


Aly

27/03/2016 às 18:02 • Apenas mais uma briga sem sentido. Bom, mais ou menos.
Espero q eles ganhem.
E q a Rose e o Scorp sejam maduros


Resposta do Autor [Andie Jacksonn]: Aly, já postei o novo cap de JA, e espero que vc goste, mesmo que os resultados talvez não sejam o que vc estava esperando, mas fique comigo, okay?? O Scorpius e a Rose estão aprendendo a ser mais maduros, aos poucos, mas eles chegam lá.
Beijos, Andie