Comentários em DeBrassio

Jaah Oliveira

19/01/2016 às 16:15 • Capítulo 1 - Agora
MEUS DEUSES! Pera que eu vou ali pegar minha panelinha e minha colher para bater e gritar "MAIS UM, MAIS UM!". Oque dizer dessa história incrível que mal começou e eu já amo? Bem, não demore para postar um capítulo novo! Fora isso eu não tenho palavras para expressar o quanto amei ♥


Resposta do Autor [Lola Baudelaire]: kkkkkk Obrigada por ler


Hannah Crazy

24/01/2016 às 10:02 • Capítulo 1 - Agora
Gosto dessa figura de linguagem, não esquecer de lembrar


Resposta do Autor [Lola Baudelaire]: Oi,
Sério! Fiquei feliz que você tenha vindo ler. E olha que eu nem precisei insistir muito, né?kkkk espero que goste e continue lendo mais.


Connor Hawke

01/03/2016 às 02:10 • Capítulo 1 - Agora
Olá! Tudo bem?
Ótimo capítulo! Adorei!
Só algumas observações:
"deveria pegado uma blusa menor"
deveria ter pegado uma blusa menor ou pego.
"com uma expressão não sei definir"
com uma expressão que não sei definir ou com uma expressão, não sei definir.
"de vejo suas sobrancelhas se unirem"
vejo suas sobrancelhas se unirem. Ou "então vejo suas sobrancelhas se unirem".
Só isso mesmo.
Até breve!
 


Resposta do Autor [Lola Baudelaire]: Hey, Connor
Só tenho que lhe agradecer mesmo. Por ler e por me avisar dos erros. Sou um pouco distraída. As vezes eu leio o texto todo mais de um vez e alguns erros me escapam.
Enfim, vou ajeitar.
Um beijo e até a próxima


Thamyres

05/03/2016 às 17:33 • Capítulo 1 - Agora
Oiii, tudo bem? Fiquei curiosa quando vc disse q gostava de suspense, e resolvi ler uma de suas historias, como AMO the blacklist, quis começar por essa. Menina, vc escreve super bem! Amei o capitulo, bjs


Resposta do Autor [Lola Baudelaire]: Olá, Thamyres! Eu até e surpreendi quando vi seu comentário. Obrigada mesmo. Espero continuar a te ver por aqui.

Beijo



Dellarousse

28/04/2016 às 20:59 • Capítulo 1 - Agora
Que começo mais intenso e interessante, Lola *.* Estou super ansiosa para saber porque Erin precisa tanto encontrar o Red. Parabens por esse inicio tão bem escrito, e instigante. Obrigada por dividir essa ideia perfeita comigo, estou super ansiosa para ler os próximos capítulos ♥


Resposta do Autor [Lola Baudelaire]: Dellarousse, você não faz ideia do quanto os seus comentários me ajudaram a sair do bloqueio. Meio que eu estava sem ânimo para escrever, e agora tomei vergonha na cara e já estou terminando o próximo capítulo.
Que bom que o primeiro capítulo tenha chamado sua atenção. Espero que também goste dos próximos. Um Cheiro e até a mais.


Francield Gaita

08/02/2019 às 16:12 • Capítulo 1 - Agora
Gostei, achei muito bom.


Resposta do Autor [Lola Baudelaire]: Obrigada


Hannah Crazy

24/01/2016 às 10:07 • Capítulo 2 - Antes
Tadinha


Resposta do Autor [Lola Baudelaire]: Tenho dó dela


Mia

27/01/2016 às 14:02 • Capítulo 2 - Antes

Ooooi! Estou pra ler essa Fic faz tempo. Peguei lá no grupo do Nyah! Você já me indicou em uma postagem onde pedi indicações, mas cheguei aqui por meio de uma postagem que vi hoje, aleatória, onde você deixou essa maravilha.

 

Amo o Red hahaha embora não veja a série sempre... Enfim, amei a sinopse, mas principalmente a capa, quem fez? Ta muito perfeita, chama muito a atenção.

 

Bem, você escreve muito bem, e a história é instigante, misteriosa.. Eu mesma ainda nem imagino os desdobramentos dela. É algo original, fora do lugar comum, valorizo muito isso. Prende a atenção, porque sua escrita é boa e a narrativa fácil e gostosa. Gostei muito do modo como tu coloca duas ideias no "papel" haha

 

Enfim, continue assim!


Resposta do Autor [Lola Baudelaire]: Hey, Lolita que bom ter você por aqui. Eu só tenho que agradecer. É sério. Na verdade, eu estava meio insegura em escrever sobre o tudo o que envolve o Red. Claro que a série tem seus defeitos, mas seria bem desastroso se eu estragasse tudo, né? Mas que bom que os acasos do universo te trouxe aqui, sabe. Vou admitir que estou completamente apaixonada pelas minhas quatro leitoras. Dá vontade de pular quando alguém me diz que consegue sentir algo nas minhas ideias no "papel".
A Erin é uma garota misteriosa, isso ninguém pode negar. As vezes eu até a acho um pouco parecida com o Red. Ele é minha maior inspiração. O James, na verdade. E eu realmente espero conseguir desenvolver a trama sem que isso perde a graça. Sinceramente, eu gosto de pensar como a Erin, porque ela é cheia de coisa. Acho que entra na minha lista de personagens meio doidinhas. Ah, claro, tenho que parar agora para não dar spoiler. Enfim, eu sempre me enrolo na hora de responder os comentários. São tão especiais que eu fico com cara de monga, lendo e relendo.
Ah, e foi eu mesma que fez a capa. Eu amei também.
Pois então,

Um beijo no coração e até o próximo.

Lola

 

p.s. Quando vi seu nome nas notificações eu vi que tenho que terminar o livro.

 

 



Marrom Bombom

27/01/2016 às 16:31 • Capítulo 2 - Antes
Cá estou o/ Acompanhando e adorando. Logo no primeiro capítulo já gostei muito da personagem, uma adolescente com os trijeitos do Red. Tenho ótimas espectativas sobre a fic.bjs até o próximo capítulo.

Resposta do Autor [Lola Baudelaire]: Que bom te ver por aqui. Ah, sim, a Erin tem um pouco do sarcasmo do Red. Espero que goste. E tomara que eu cumpra suas expectativas.
Um beijo bem grande e até o próximo


Mari

06/02/2016 às 04:13 • Capítulo 2 - Antes
Continha *------*


Resposta do Autor [Lola Baudelaire]: Hey, Mari
Obrigada por ler