Comentários em Best Friend’s Brother

sasu_hina

14/01/2016 às 20:53 • Capitulo Único
Amigaaaaaaaaaaaaaaaa !!!
Que one mais fofa ! Relata muito bem a sensação de estar apaixonado ! O fato de ficarmos sempre bobos e com a pele corada , a vergonha em estar perto daquela pessoa.Achei fofa !
Amei a parte em que ela estava estudando e disse "Abri o livro de química e comecei a ler.Digo ,li as duas primeiras palavras e comecei a pensar no sorriso dele..." ISSO É TÍPICO DE MIM ! kkkkkk
É sempre muito bom digitar alguma ideia que nos vem a mente e muitas vezes eu sou como você e preciso me inspirar em alguma música para conseguir digitar.Parabéns amiga !
Beijos
sasu_hina


Resposta do Autor [hina_hyuuga]: Fico feliz que tenha gostado.. >< vi que que a one teve muitas visualizações e tem gente acompanhado, mas ninguém comentou achei que tinha ficado muito clichê.. Enfim.. quando eu ouvi a musica eu pensei na hora nesse casal e simplesmente saiu assim..
super obrigada pelo comentario.. ;*


Annie

30/01/2016 às 02:14 • Capitulo Único
Awn, que fic mais fofinha. Eu amo essa música, e amo NejiTen. Sempre achei a música "Best Friend's Brother" a cara deles. Parabéns pela ótima ideia, e por realizar meu desejo secreto haha ❤


Resposta do Autor [hina_hyuuga]: Fico feliz que tenha gostado =] 
Eu acho NejiTen super fofo, quando ouvi a musica não consegui parar de pensar nela ate terminar de escrever.. >< 
Obrigada ^^