Comentários em Perdida?

slytherina

28/01/2016 às 19:37 • Capitulo Um
O que mais gostou no capítulo?
A descrição psicológica da paciente pelo seu monólogo.

 A necessidade de interação humana é uma constante na nossa vida, mesmo um doente de AIDS tem necessidade de romance, sexo, uma vida a dois, família, prole. Todo mundo tem necessidade disso. É instigante abordar esse dilema de querer amar alguém carnalmente, mesmo sabendo que o sexo e o carinho íntimo podem transmitir um vírus letal, sem cura, que mata a pessoa aos pouquinhos. Fora isso tem o famigerado preconceito, que é o que priva o aidético da interação social. Sua estória parece abordar tudo isso, além do trauma do abandono e da doença herdada da mãe. Essa estória promete.
 


Lost Girl

04/02/2016 às 18:51 • Capitulo Um
Olá! Oi! Adeus! - quê?, oi?, hum, pera. 
Meus comentários são horríveis, mas eu gostei tanto desse primeiro capítulo que precisei expor esse lado terrível do meu ser para ti ^^ Ai, ai... Bem, começando, adorei o título, a capa e a sinopse. "Perdida?" já me deixou intrigada e curiosa para saber o que estava/o que está acontecendo. A capa também ficou bem legal e junto com a sinopse, chuchu beleza! (o.O WAT?) Vim para cá ler. 
Adorei como você narra a história. É de um jeito bem leve, bem sincero e ainda me deixou curiosa para ler o próximo capítulo. Rachei com a indireta à "Culpa é das estrelas" e  bem, gostei de tudo de um modo geral. Acho que é isso. Parabéns por um início tão bom. Começou com o pé direito ;) 
Nos vemos no próximo comentário. Beijos e até breve xD 


Lost Girl

04/02/2016 às 18:59 • Capitulo Dois
Oi!!
Ah, pode ter certeza que uma das garotas vibrando sou eu. GAROTOS ADOLESCENTES, cara! Estou pressentindo que "amanhã" - cof cof capítulo seguinte - muitas coisas irão rolar e eu já estou ansiosa para saber quais são. Gostei muito desse diálogo final. Achei que foi bem legal mostrar esse lado da Abigail, porque é complicado e, enfim, adorei mesmo.  
Acredito que não tenho mais nada a falar. E se tiver, falo no próximo capítulo, porque agora eu vou ter que ler hahaha Beijos e até :P 


Lost Girl

04/02/2016 às 19:09 • Capitulo Três
Olá!!
Voltei aqui e Jesus, que capítulo foi esse? Ahh, esse Jonas... Já gostei dele pelo cabelo colorido. Ele parece ser bem legal e engraçado. Nem preciso dizer que eu quero ler o próximo capítulo agora, né? Juro, sua escrita é muito gostosa de ler. A gente nem vê o tempo passar! Estou adorando mesmo a história e já vou indo lá, antes que a minha curiosidade mate algum gato por aí....
Beijos e até C: 


Lost Girl

04/02/2016 às 19:17 • Capitulo Quatro
Yeyy!
Ah meu Deus! Finalmente, as coisas estão acontecendo na vida de Luiza! Fico muito contente que o Jonas tenha aparecido e hahaha eu só quero ver como ela irá fazê-lo pagar! De verdade, estou pensando em como ela poderia "castigá-lo" por  isso... Bom, eu vou descobrir agora. Ótimo capítulo, parabéns!
Beijos e até *.*


Lost Girl

04/02/2016 às 19:26 • Capitulo Cinco
OOOOi!
Ahh meu Deus, você não tem ideia do quão... Preciosa eu achei a cena do menino e da Luiza, quando ele fala "mas você é grande". Foi como se a realidade tivesse voltado, sabe? Eles estão em um orfanato e o jeito como ela falou, como o menino falou também, era como se eu estivesse lá. Eu simplesmente achei essa cena incrível! 
Sobre a peça, PETER PAN!!! Ahh, foi uma ótima escolha, com toda a certeza. Te vejo em breve. Beijos e até =J


Hoshi

28/01/2016 às 22:00 • Capitulo Seis
Ai, sua linda!
Estou ansiosa para o próximo capítulo. Estou adorando cada palavra da sua fanfic, seria o jeito como tu descreves a Luiza é demais. Cada fala é palavra me encantam ainda mais.
Afinal, falar sobre uma adolescente tímida e que se esconde detrás de sua doença, no caso a AIDS, não é pra qualquer um. Não sei se tem experiência com tal doença, mas estás relatando perfeitamente.
Por favor continue, Romântica10( ou A.L.)
Aguardo avidamente!


Lost Girl

04/02/2016 às 19:34 • Capitulo Seis
Hey!
Muito bom esse final! Gostei bastante porque ele traz a ideia de estar em um orfanato, de além de sentir-se sozinha e abandonada, sentir-se presa apesar de tudo; apesar deles serem, nesse caso, bem cuidados e tudo mais. Ahhh sim, eu estou ligada nesse Bill, hein? Um olho na Abigail e outro na Luiza ahhaha É incrível: ele sabe de tudo o que acontece com ela. 
Enfim, é isso. Foi um bom capítulo e aguardo os próximo ansiosamente. Beijos e até =D