Mari e Léo

10/01/2016 às 09:51 • Prólogo
Olá! Para um prólogo eu gostei muito. Curiosa pelo o que vem pela frente e não se preocupe com a ação, capítulos explicativos são muito importantes e este foi perfeito. Até!


Resposta do Autor [Kevin]: Bem vinda aos palcos, Mari e Leo! Na verdade... Bem vindos! rsrs
O primeiro comentário da fic! Isso é tão legal!?
Fico feliz que tenham gostado do prólogo, fiquei preocupado das pessoas acharem meio curto, mas de geral não queria saturar de informações logo no inicio (por isso a introdução acaba indo até o quinto episódio, apresentando um pouco do que é a personagem e o que ela vai fazer... Sorte a minha vocês acharem os capítulos explicativos importantes, né? hiuahauhaua).
Muito Obrigado pela presença e elogios!


Lucas C

10/01/2016 às 11:48 • Prólogo
Eu gostei do prólogo. Apresenta logo de cara o conflito da personagem, o que move a história, quais são os seus sonhos e expectativas.
Não tenho muito o que comentar sobre o prólogo já que foi feito apenas para introduzir a história. Mas estou ansioso pelos próximos. Coordenação é algo que sempre me encantou no mundo pokémon, mas que não vejo muito por aqui. Obrigado por fazer essa história, Kevin ^.^
Até a próxima!


Resposta do Autor [Kevin]: Bem vindo aos palcos Lucão!!
Eu tive que trazer o resumo, super sintetizado, par ao prologo, para as pessoas já entenderem o que a fic abordará e assim não ficarem muito perdidas (porque nos próximos acredite... pessoas vão se perders... rsrs) e fico feliz que tenha gostado disso.
Realmente a ideia da coordenação pokémon em fanfic é tão complexa quanto no anime... se percebermos eles próprios não sabem se mantém isso ou não na (retiraram, recolocaram, retiraram, reintroduziram com um nome novo.. e blablabla... eles são difíceis, né?)
Muito Obrigado pela presença e apreço!


White Rabbit

10/01/2016 às 13:12 • Prólogo
Oie, entrei hoje e vi que tinha postado fic nova, e me lembrei que você realmente tinha mencionado que iria iniciar essa fanfic. Mirian me parece ser uma guria bem decidida hein~ e talvez até um pouco cabeça dura~ se eu vou acompanhar essa fanfic? Vou sim. Se eu quero treta? Quero com certeza. Se vai ser boa? Eu tenho quase certeza que sim, mas vamos ver.
Kisses!


Resposta do Autor [Kevin]: Bem vindo aos palcos Murilo!!!
heheh! Realmente, eu estou começando a nova fanfic!
Descobriremos que Mirian terá uma personalidade dificil ao longo da fic, mas cabeça dura realmente será uma coisa que as pessoas vão achar que ela é... hauhauhaua!!!
Fico feliz que esteja disposto a acompanhar a fic e prometo treta desde o inicio (ohh sim!)
Muito Obrigado pela presença, apreço e elogios!!


TomoyoDayjou

10/01/2016 às 16:01 • Prólogo
Oiii
Adorei voce esta escrevendo mais uma fic. Esta muito ansiosa por esta fanfic de coordenadores.
Bjus


Resposta do Autor [Kevin]: Bem vinda aos palcos Tomoyo!!!
Fico feliz que tenha se disposto a acompanhar. A ideia de coordenadores também me parece muito interessante.
Muito Obrigado pela presença e apreço!


Hiutto

10/01/2016 às 22:45 • Prólogo
Mt bom o capitulo,mesmo sendo curto deu pra entender oque se passavs na mente dela espero ancioso para a jornada que vira a seguir e os problemas que ela ira enfrentar e alem do mais vc aceitara fichas de leitores para encrementar a historia?

Resposta do Autor [Kevin]: Bem vindo aos Palcos Tio dos Miojo!
Fico feliz que que tenha gostado do prólogo e que tenha conseguido perceber um pouco do que está na mente de nossa jovem protagonista.
Como eu disse antes, qualquer sugestão originada dos comentários (aqui) pode acabar dando o ar da graça na fic (acho que a rival dela tinha que dar um tapa na cara dela por causa de um bonitão qualquer) então é possível que isso possa aparecer, a fic está em construção e toda sugestão é algo a se levar em conta. Então os leitores tem como ajudar a incrementar a história. No entanto, a fic não é de fichas (como ocorreu em PET 3) ou mesmo de escolha o personagem que aparecerá (como ocorreu em PEV), não estou recebendo fichas ou algo assim nesta fanfic, as ideias vem por aqui. Se algo for sugerido aqui vou levar em consideração e ver se encaixa-se no enrendo. ^^
Muito Obrigado pela presença, interesse e elogios!


gabrielmotte

10/01/2016 às 23:43 • Prólogo
Yo
Curti bastante esse prologo que apesar de bem pequeno,fez com q eu tenha alguma ideia de como vá ser a personalidade da protagonista.
Vamos ver se ela conseguirá defender esse sonho q ela "nunca sonhou".Aproposito, qual era o sonho original dela que ela adiou um ano?
Vlw pela nova fic!
Até o próximo cap!


Resposta do Autor [Kevin]: Bem vindo aos palcos gabriel!!!
Fico feliz que tenha curtido e pegado a ideia da personalidade da protagonista!
Se eu revelar perde o pequeno suspense da coisa, né? não dá para revelar tudo assim... kkkkk Acho que até o quinto episódio teremos essa resposta também! hauhauahua
Muito Obrigado pela presença e apreço!!!


Ana Lu

11/01/2016 às 16:10 • Prólogo
Você me sugeriu outras, mas se vamos ser amigos, você tem que saber de uma coisa: "Eu faço o que eu quiser."
Então que melhor jeito de dizer que eu voltei do que comentando uma fic nova, onde vou poder dar pitaco mesmo e ser a garota intrometida que sou? Então, ja adivinhou quem eu sou? Não vale ler meu perfil.
Prólogos já são difíceis de comentar, um tão curtinho assim apenas dificulta as coisas. Só me restou uma pequena duvida, talvez eu tenha deixado escapar, mas acredito que não por li tudo duas vezes. Em qual região se passará a fic? É claro que eu quero começar a pensar logo em times possíveis pra MiMi - (Mi)rian (Mi)ller ou simplesmente Mi, ainda não deu pra decidir.
A abordagem também é legal. Vou sair de casa e pronto, não sou mais uma criança, o que pode acontecer? Coitadinha, prevejo muitos Rages.
Então, até os MP o/


Resposta do Autor [Kevin]: Bem vinda aos palcos Ana!!!!
kkkk! Pode acompanhar essa aqui então, rsrs não tem problema! ^^
Confesso que na primeira frase eu achei... "outra louca que lê uma fic e comenta na errada" huahua (isso já aconteceu) rsrs Mas, depois que li a parte do melhor jeito de dizer que voltei... saquei!!1 hauhau
Concordo plenamente! Os prólogos são bem complicados de comentar, já que eles servem para tanto e as vezes a galera do Nyah usa para uma situações que fico confuso. rsrs
Mas, realmente a região não foi citada porque está é uma das coisas a serem exploradas! Então, tem que ler para descobrir. rsrs HAUHAUA! Mas, posso dizer que Mimi é um dos apelidos que ela deverá ganhar mais para frente... AHHH como vai hauhaua!!!
Por que será que as pessoas sempre acham que as jornadas são fáceis, né? hauhauha Talvez para crianças seja fácil!
Muito Obrigado pela presença e apreço!!!


Uchiha_Renato

12/01/2016 às 09:31 • Prólogo
Finalmente o meu autor de fanfics de pokemon volta a ativa haha, estava esperando ansiosamente por esta fic, veremos como se desenrola a mesma, e sim, a Mirian começou mal já hahaha, vai ter que bater muito a cabeça pra aprender que jornadas pokemon não são tão fáceis assim hahaha.
Continua!!


Resposta do Autor [Kevin]: Bem vindo aos palcos Uchiha!
Sou muito grato pela estima em acompanhar cada um de meus trabalhos. Espero que esta fic não venha a decepcionar e mantenha a mesma qualidade, ou vá além, das outras.
hehhe! Todos já estão vendo como será a primeira exploração, né? Ela se dando mal com essa ideia de que a coisa é fácil. Por sinal, para voc~e que já me acompanha faz tempo, sabe que se dar mal comigo tem um nível muito lá em baixo.. hauhauhauha!!! Será que consigo matá-la antes do quinta capítulo?
Muito obrigado pela presença, apreço e incentivo!


Natan

16/01/2016 às 11:11 • Prólogo
Realmente gostei da proposta da fanfic!
E como está no começo eu finalmente vou poder acompanhar a leitura!
Gostei do fato de abordar apenas uma coordenadora, geralmente, como no anime eles sempre ficaram em segundo plano, não se deu para saber como eles viajam sozinhos...
Fiquei quase um ano lendo a primeira temporada de PET e estou há quase outro lendo a segunda temporada. É eu era um leitor fantasma master nas suas fanfics! Kkkkk

Estou acompanhando! w

Até!




Resposta do Autor [Kevin]: Bem Vindo aos Palcos Natan!
 
Fico feliz que tenha gostado da proposta da fic, e que está disposto a acompanhá-la desde esse comecinho!
Sempre tento algo diferente nas fics, uma fuga completa dos clichês e achei que abordar uma coordenadora iria ser um ótimo enredo. O anime realmente peca um pouco com a ideia de não conseguir explorar mais esse mundo da coordenação, explora bem o que é mostrado ao telespectador do concurso... Mas, o quanto eles ralam para chegarem ao dia da apresentação não é realmente passado. Acho que Dawn foi um caso interessante, mas apenas para mostrar superação e não para mostrar queda e decepção. Aquele mundo é bem maior...
Sério que vc é um dos meus leitores fantasmas que agora está ganhando corpo? kkkk Então, um pouco do que espera Mirian você já conhece, né? Muitos problemas!!! kkk
Muito Obrigado pela presença e apreço!


Lucas XVI

17/01/2016 às 18:38 • Prólogo
Oi Kevin!
Só hoje me dei conta da notificação de que você tinha postado outra fanfic. Eu deixei de comentar em PEV pois, por mais que eu me esforçasse, não conseguia simplesmente deixar de mencionar todas as coisas que me fascinavam e redigir um review pequeno, mas eu continuo lendo sim e prometo que no final eu deixo um review e uma recomendação por lá. 
Voltando para cá, eu estou muito animado por acompanhar uma fanfic sua em tempo real, sem precisar correr atrás! Gostei da ideia de explorar mais o núcleo dos coordenadores, a ideia da fanfic é promissora e eu, particularmente, sempre preferi torneios á batalhas de ginásios. 
A priori, a protagonista mostrou-se muito decidida e capaz, ela realmente está subestimando a jornada de um coordenador, mas isso só vai acrescentar mais cenas legais ao enredo. Prefiro não rotular a Mirian agora, sei da sua capacidade de transformar personagens e estou muito ansioso para ver o que vai acontecer com ela ao longo da jornada. 
É só um prólogo e eu já tô todo animado, isso vai ser legal. Até mais!


Resposta do Autor [Kevin]: Bem vindo aos Palcos LUCAS XVI!
 
Uou... significa que vc me favoritou como autor... fico lisonjeado. ^^ Você por repetir as coisas que te fascinavam o quanto quisesse, para mim era um a prazer ler seus comentários, pequenos ou não grandes! E serei um autor muito feliz ao receber sua recomendação!!!!
Realmente tenho recebido alguns leitores animados de poder acompanhar minha fanfic em tempo real! O engraçado é que nem posto com tanta velocidade assim, já que temos apenas um episódio por semana. Mas, claro, nesse mundo antigo de PET e PEV, onde era difícil não querer ler todas, as coisas realmente eram grandes e longas para ler, né?
Você passou pela minha fase de torneios na PEV e foi lá que percebi, essa ideia é boa para tomar conta de uma fanfic inteira. Então, cá estou tentando realizar essa atividade. Espero conseguir alcançar uma certa qualidade com ela que faça-a ficar tão boa quanto PET e PEV.
Realmente temos uma visão de uma mocinha decidida e que sabe o que quer. Todos os personagens se transformam comigo, realmente! Mas, vamos ver até aonde ela leva essa onda de mocinha decidida! hauhauhaua
Fico feliz que decidiu acompanhar-me nessa nova jornada!
 
Muito Obrigado pela presença e apreço!