amando

10/01/2016 às 02:44 • Um terrível equívoco.
continua!!!


Resposta do Autor [Andy Sousa]: Oi, bem-vindo! Vou postar mais hoje à tarde :)


Lahi

10/01/2016 às 08:53 • Um terrível equívoco.
Ola, já estou cá de novo acompanhar a segunda temporada da fic
o que será que vai acontecer


Resposta do Autor [Andy Sousa]: Oi Galaxy, eeee obrigada por ter voltado! Pois eu estou tão ansiosa e indecisa quanto você rs
Mas pretendo ousar bastante nessa fic, pois tem muita coisa que tem que acontecer nesta temporada. Obrigada pelo comentário, beijo!


Lils do Prongs

10/01/2016 às 10:56 • Um terrível equívoco.
Amandooo kkkkkk.Edward qrido se acomode ai pq seu sofrimento só começou...
Pft poste logo! por nossa senhora das leitoras aflitas!!
Bjs♡


Resposta do Autor [Andy Sousa]: Oi Lilly! Que bom que tá gostando, flor. UAHSUHAUHSA verdade, tadinho dele. Vou postar sempre, não se preocupe, beijão!


Nathy Black

10/01/2016 às 12:45 • Um terrível equívoco.
Oi anjo, tudo bem ? Você voltou!
Já adorei essa continuação u.u
Amei o capítulo, amei o ponto de vista do Edward ♥♥♥♥
Quero o próximo capítulo logo!
Quero que a Liese fique com o Edward, porque sinceramente ela não combina com o Jake. Espero que o namoro dela e do Jake termine logo u.u
Beijinhos, Nathy.


Resposta do Autor [Andy Sousa]: Oi minha querida, tudo bem sim, obrigada. Pois é menina, eu AMO escrever do ponto de vista dele, é super legal. UHASHAUHSAUHSA bem, tudo a seu tempo, mas posso adiantar que praticamente tudo que as leitoras andam pedindo vai acontecer hein.
Obrigada pelo comentário, beijão!


Woodsday

10/01/2016 às 15:34 • Um terrível equívoco.
Como assim? Voce posta e nem avisa, amiga? Tem que avisar a posteridade! Hahaha. Adorei esse ponto de vista do Edward, mas ele ainda não me desce. Como faz? Ansiosa por mais Andy! Beijos


Resposta do Autor [Andy Sousa]: Pois é menina, eu queria que o Nyah tivesse a 'seção outdoor' pra gente noticiar essas coisas, tentei de todo jeito avisar o pessoal que começava neste domingo, mas no final acho que acabei pegando muita gente de surpresa.
Vishe, o Edward tá enfrentando a fúria das leitoras, ele ainda vai ter sua dose de sofrimento, mas ele é nosso galã né, não tem jeito rs
Logo posto mais, obrigada por continuar acompanhando minha flor, beijo!


NormaJ

10/01/2016 às 18:05 • Um terrível equívoco.
Aeeee, esperei ansiosamente esse dia!!!! E que beleza ver o começo de todo o sofrimento do Edward rs (eu o amo gente, juro) no aguardo do próximo roendo as unhas.


Resposta do Autor [Andy Sousa]: UAHSUHAUHASS pois é, como prometi ele sofreria e na verdade isso foi só o começo, ele ainda nem havia encontrado Aneliese. Tadinho, estou com dó, pois amo ele. Vou postar mais em breve, muito obrigada por continuar acompanhando flor, super beijo!


pcristina

10/01/2016 às 22:23 • Um terrível equívoco.
Flor amei este capitulo mais eu ainda odeio o Edward rum ,mais eu estou louca pra ler mais .....,


Resposta do Autor [Andy Sousa]: Oi Pcristina, obrigada por continuar acompanhando flor!
Obrigada, não se preocupe que assim que escrever posto mais, pra não matar ninguém de curiosidade, conforme for escrevendo vou postando, mesmo que seja de um em um, acho que é melhor do que deixar vocês sem notícias por uma semana.
Beijos!!


DaiaMiranda

10/01/2016 às 22:36 • Um terrível equívoco.
Aaaaahhhhhhhhhhh naooooo creioooooooo.... Ja estamos na segunda temporada?? É isso mesmo produçao??? Kkkk Andyy parabens pela postagem. Amooo muito esta fice sou suspeita em falar ne. Mas sei q mais.uma vez vc ira surpreender todas nossas expectativas. Ameiii ver a historia do EdLindo de como descobriu a verdade. E espero ansiosamentee q poste o proximo capitulo. Tenha do de meu coracao e poste rapido ta kkk. Bjjinss


Resposta do Autor [Andy Sousa]: 'É isso mesmo produção?' UAHSUHASUHAHUS chorei de rir.
Obrigada minha querida, obrigada principalmente por continuar acompanhando! Sim, sem dúvidas, sei que às vezes não dá pra agradar a todos, que terá horas que uns vão amar, outros odiar, mas eu garanto que como um todo será uma história excepcional, eu não vou medir esforços em transformá-la no melhor que eu puder, pode ter certeza!
Postarei sim flor, sempre que for escrevendo vou postando. Super beijo!


Annie Bells

11/01/2016 às 00:06 • Um terrível equívoco.
Uh segunda temporada, você não faz ideia do quanto eu esperei por esse dia.
Eu contei os dias da semana, segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado até que finalmente chegou o precioso Domingo.
Nossa essa temporada começou com tudo hein?
Adorei saber o ponto de vista do Edward em relação a Aneliese não ser uma volturi, gente ele se arrependeu, ah vai dá uma chance.
Bom, enfim, continue sempre atualizando a fanfic com esses seus capítulos impecáveis, que a gente agradece!
:)


Resposta do Autor [Andy Sousa]: AHSUHAUHSH ô flor, tadinha. Mas finalmente estamos aqui, né. Eu também tava afoita por postar logo, doida pra escrever.
Ah você é igual eu rs
Foi só ele dizer que se arrependeu que comecei a morrer de dó, mas infelizmente tenho que manter minha fama de escritora má rs
Mas não vai ser por muito tempo. Enfim, como todo mundo tá pedindo a mesma coisa - capítulos e mais capítulos - assim que eu escrever eu postarei. Sei que às vezes demora um pouco pra deixá-los prontos, mas assim que tiver ao menos um eu vou postar, pra tentar diminuir a ansiedade de vocês.
Obrigada por estar aqui, super beijo!


BellaSwan23

15/01/2016 às 11:49 • Um terrível equívoco.
Haaaaa aaaaaaaa.... Depois que ler o resto comento... Haaaaaaaaaa


Resposta do Autor [Andy Sousa]: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito!