Wally Star

23/01/2016 às 09:03 • O florescer da morte
Arrasou com o primeiro capítulo garota!
Bem, eu conheci a pouco Os Vingadores e depois não pude deixar de procurar uma fanfic deles, e é por esse motivo que estou aqui :3 eu gostei muito da sua escrita, é bem detalhada e descritiva, e acho isso legal pois facilita para se criar um cenário na mente do leitor sabe? E sobre a garota, estou morrendo de curiosidade, e vou tentar (eu disse tentar) ler os próximos capítulo ;D
Vou parando por aqui, bjs até a próxima!


Resposta do Autor [Maresia]: Obrigada pelo comentário, se gostaste do primeiro capitulo aconselho-te a leres os próximos, porque as surpresas e enredos vão suceder-se uns atrás dos outros. Apesar desta história pertencer a um universo muito alternativo, não deixa de ter grandes potencialidades, bem como caracteristicas e histórias das personages originais. Beijos, boa leitura e até à próxima.


Bombom_angel

07/07/2016 às 07:35 • O florescer da morte
Nossa, adorei a forma com que vc escreve!
Parabéns!!!
Estou animadíssima pra continuar lendo e descobrir quem é essa menina e esses dois homens  :D 


Resposta do Autor [Maresia]: Obrigada, continua a ler, tens uma longa viagem pela frente até alcançares todas as respostas que pretende, visto que ao longo dos diversos capítulos vão surgindo novos enredos e por consequência novas perguntas. Boa leitura.


Wally Star

25/01/2016 às 11:07 • Notícias
O que mais gostou no capítulo?
As "curiosidades sobre a fanfic" que vc colocou no final do capítulo, achei isso bem interessante ;)

Notei que a aparência da Diana parece mto com a da mãe dela, longos cabelos achocolatados :3
OK, mas sobre o capítulo, eu gostei muito! Mal começou a história e eu já estou shippando a Diana e o Peter. Seria isso possível? Se não eu acabo de romper uma das leis universais. E a Linda, já peguei simpatia por ela e consegui ter um ódio mortal pela Marlene - tá, talvez eu tenha exagerado um pouco, mas e daí? - Aliás, quem, raios, é o Pai da Didi (se importa se eu chamá-la assim?)? Deixar essa curiosidade nos capítulos - apesar de ser interessante - é pura maldade da sua parte, fala sério. Ela vai cantar para um monte de gente, é isso né? E, só por curiosidade, o que são luzes de ribalta?
Enfim, vou terminando por aqui, até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Maresia]: Luzes de ribalta é uma expressão que tem o mesmo significado de fama e prestigio. Para obteres as respostas das tuas perguntas basta que continues a ler a história e irás descobrir sozinha.


Lady Brisa

27/04/2017 às 14:42 • Notícias
O que mais gostou no capítulo?
Que escrita maravilhosa! meus parabéns pela história, enredo interessante, e narrativa ne, se fala!

.

Resposta do Autor [Maresia]: Obrigada, a melhor parte da história ainda está para vir, continua a acompanhar.


Lady Brisa

26/07/2017 às 15:27 • Aroma a ilusão
O que mais gostou no capítulo?
Nunca vou deixar de elogiar tua escrita, suas palavras me fizeram entrar de cabeça na história, como se sentisse as emoções dos personagens.

Gostei muito de Diana, uma garota corajosa e maravilhosa ao mesmo tempo.
Vou agora ler o próximo capítulo, até!


Lady Brisa

26/07/2017 às 15:38 • O veneno do escorpião
O que mais gostou no capítulo?
Estou sem palavras! quando vi o título já pensei. Aí tem coisa! Eu realmente fui pega de surpresa por este capítulo, agora estou ansiosa para saber o que vai acontecer!

.