Comentários em How Am I Supposed To Die

Killgrave

06/01/2016 às 02:18 • Capítulo Único | Só Há Um Modo De Viver
Eu não sei nem por onde começar. Primeiro você me faz shippar esses dois, e depois parte o Shipp desse jeito, Meu Deus.
Tá, se concentra Killgrave, não mande os outros se ferrarem, sabemos o que aconteceu da outra vez.
CARA, EU NÃO TENHO ELOGIOS O SUFICIENTE NO MEU DICIONÁRIO DA LÍNGUA PORTUGUESA PRA DESCREVER ESSA ONE. Sério.
Mano, que coisa perfeita. A escrita é simples e leve, o que me lembrou bastante, em alguns momentos, Percy Jackson, e eu completamente amei isso. Juntar DD e Wanda foi a decisão mais sábia da face da Terra.
MARVEL, CONTRATA ESSA MENINA COMO ROTEIRISTA ANTES QUE A DC FAÇA ISSO.
Meus olhos tão suando depois desse final. E MATT: ACABA COM ESSE MALDITO, SE QUISER ME CHAMA QUE EU AJUDO.
Foi só isso mesmo, e esse shipp entra pra minha listinha de Shipps que nunca dão certo.
Abraços do Tio Killgrave!


James

06/01/2016 às 02:27 • Capítulo Único | Só Há Um Modo De Viver
Bem... "Cá" estou...
Já não me aguentava mais de tamanha ansiedade para essa One. Do inicio ao fim ela foi PERFEITA, como eu já sabia que seria. Eu amei cada letra, palavra, linha, frase e paragrafo disso.
Tu conseguiu me surpreender de uma maneira que incrível. Sabe que esse não é um dos meus shippers e tal, mas valeu a pena ter tido a oportunidade de ler sobre esse casal. A química deles foi algo que fluiu tão naturalmente. A parte que ele ensina a Wanda e tudo mais.
E esse final então??? Eu já tinha te avisado que iria chorar... e estava certo. Foi emocionante ouvir a Wanda falando que estava com o Pietro, nessa fala eu desabei de vez meu. Curti muito a pequena aparição dos Vingadores, e tu conseguiu transmitir o sofrimento do Matt. Tenho pena daquele agente.
Tu está de parabéns, Vick. Como sempre tu traz essas perfeições para todo mundo ler. É incrível isso, te admiro pacas. One PERFEITA, assim como a autora!
Acho que isso, bem... Tu já sabe o motivo desse comentário ser pequeno.
Sucesso com essa One! Beijos, sua linda ♥ ♥ ♥


KatCat

06/01/2016 às 02:27 • Capítulo Único | Só Há Um Modo De Viver
O que mais gostou no capítulo?
"Eu sou cego, não surdo."

Puta. Merda.

PUTA.MERDA.

*pausa para voltar a colocar o Cameron para cantar*

PUTA. QUE. PARIU. VICTORIA.

MANO DO CEU, NAO ACREDITO QUE ESSA ONE FOI PRA MIM.

MANO

ESTOU MORRIDA

DESMAIADA

CAÍDA

SOCORRO

Okay, okay, vamos lá!


▶︎▷


Esses seus inícios sempre vão ser com suspense, uh? Não tem jeito aiuhsiufhuhgfd Sempre! Não teve uma fic! MAS EU AMO TODOS, SEMPRE AMEI, SEMPRE VOU AMAR, CONTINUE ASSIM VIU ❤︎ D-I-V-A-S-T-I-C-O!


▶︎▷


"Eu sou cego, não surdo." Posso dizer que ri um pouco, talvez muito? Posso? Ah, que bom, PORQUE EU RI PRA CARALHO SIUDHFISUDHFSIUDF ADOREI!

Voltando. Amei a conversa dos dois. Sério, eu não assisti Demolidor inteiro, como você já sabe, mas eu assisti mais da metade, então sei a personalidade do Matt e cara, você a descreveu direitinho ❤︎

Sério, nunca li uma fic de Demolidor, então não sou a pessoa mais confiável para dizer isso, mas uma das melhores interpretações de um personagem que já vi. O que não chega a ser uma novidade, vindo de você, é claro. Você deveria ser considerada a deusa da Marvel, porque puta merda mulher, é difícil competir com você IUDHFISUHFDDUIF

▶︎▷


AWWWWWWWWW, QUE BUNITINHO ESSE FINALZINHO DESSA CENA SUYFGHDUFYGHDUFYGHFG XONEI ❤︎❤︎ TREEEEETA, AMO, ADORO, SOU ❤︎

▶︎▷

PEGAÇÃO IDUSHFISUHFIUHDIUHDF ❤︎ 🎶 NOW IF WE'RE TALKING BODY, YOU GOT A PERFECT ONE, SO PUT IT ON ME / SWEAR IT WON'T TAKE TO LONG, IF YOU LOVE ME RIGHT, WE FUCK FOR LIIIIIFE, ON AND ON AND ON 🎶 NÃO RESISTI, A MUSICA TA TOCANDO AQUI IUAHDFSIUFHUIDFGHIUDFHGUI


▶︎▷


AI, QUE LINDINHOS, MORRIDA AQUI, SOCORRO, ALGUEM SEGURA ME FORNINHO ❤︎


▶︎▷


*começa a tocar Cameron de novo e eu troco porque não vou te xingar na presença do meu bebê*

VOCÊ É MUITO MÁ, SENHORITA MATARESIO! MUITO, MUITO MESMO! ;-;

NOSSA, CARA, QUEM AINDA LÊ A PORRA DOS GÊNEROS, CARALEO, VAI TOMAR NO CU, NÃO VALE USAR ESSA DESCULPA SIUDHIFUGHIDYUGYIDGFYSDF SÓ NÃO ROLA!

ENTAO VAI SE FUDER PORQUE NAO VOU ACEITAR ISSO NAO, OKAY?

NAO.VOU.

QUERO AQUELA COLETÂNEA LOGO PORRA!

PELO AMOR DE DEUS

SENAO EU ENTRO EM DEPRESSÃO DEPOIS DESSE FINAL!


▶︎▷

Com certeza, Vicky. Sua melhor one.


✖︎ Void Ann ✖︎



Goddess of Light

06/01/2016 às 09:50 • Capítulo Único | Só Há Um Modo De Viver

Demorei, mas enfim cheguei, chuchuzita!

Cara, o que dizer? Como prosseguir depois de tudo o que eu li? Eu não esperava que a one fosse ter tanto romance (nem que fosse tão comprida), mas... Sendo bem clara, eu não esperava metade do que aconteceu aqui. Me surpreendeu muito! Agora eu preciso assistir Demolidor pra ontem só para ler sua one de novo depois, viu? Faço Q U E S T Ã O disso, Vicky, questão. Aposto que a personalidade do Matt está impecável aqui, assim como na série, baidludbaliudgauda É triste não poder dissertar sobre isso T.T

Mas posso falar da Wandusca, então nem tudo está perdido para mim, HSUAHUSAHSUA. Well, olha só: se um dia eu conseguir descrever um personagem fictício com tanta exatidão como você faz com a Wanda Maximoff, eu juro que sou uma pessoa feita. Juro juradinho, Vicky. É simplesmente incrível a facilidade que você tem, sabe? Faz parecer real. Não é faz de conta, você acredita no que escreve, e nos faz querer acreditar também! Com sucesso, vale ressaltar.

O bom é que a história em si já começa tendo bastante sentido, visto que o que poderia acontecer com a Wanda pós AoU, em relação a Hydra (que não deixaria barato perder uma de suas ''criações'') e tudo o mais fica completamente oculta. Você criou uma coisa maravilhosa disso tudo! Sabe, acho que não consigo imaginar a Maximoff agindo de outra maneira.

Feiticeira badass, sim ou com certeza? HUAHSUAHSAU, arrasou, somente. Brilhou a fic inteira, mesmo apanhando um pouquinho. Teve até pegação, gente! Por essa eu definitivamente não esperava, vou manter os olhos bem abertos para suas próximas ones e longs, mocinha. Mas eu adorei, ainda assim ♥ (Aliás, acho muito justo que a Wanda saiba luta corporal, gostaria de ter visto um pouco disso no filme, também, seria show)

Enfim, o que posso dizer do seu final? Bem que você disse que seria bem avassalador, porque até agora eu ainda não digeri tudo. COMASSIM VOCÊ A MATOU, CHUCHU? Como assim, pelo amor de Deus, coitado do Matt! A última frase dele foi de arrepiar. O romance deles foi tão bonito, não consigo admitir que acabou assim

Eu não consigo dizer o quanto gostei do enredo, sério. Você foi ótima, produziu algo perfeito e eu não posso fazer menos do que te parabenizar! Parabéns pelo trabalho super bem feito, e por cada dia que se passa conseguir surpreender ainda mais ♥

Obs.: Preciso falar de novo: essa capa tá MARAVILHOSA! Linda, linda, linda mesmo!

BEIJÃO '3'



Nanda Lisboa

06/01/2016 às 21:06 • Capítulo Único | Só Há Um Modo De Viver
Meus feelings foram destruídos com sucesso! Nossa to muito chorosa,vc lacrou nessa one maravilhosa com esse ship totalmente inesperado mas q ja to amando pakas.....se vc postar mais alguma one ou fic desse casal esrarei la bj


rfas280

07/01/2016 às 21:13 • Capítulo Único | Só Há Um Modo De Viver
Gente, que escrita fenomenal!
E que história triste! Fiquei muito depressivo quando o cara das correntes (você inventou ele ou ele existe na Marvel?) matou a Wanda. Sinceramente, não vi essa chegando. Também comecei a shippar o Matt e ela fortemente.
Só não entendi direito por que a HIDRA estava caçando ela, e por que os Vingadores não a ajudaram.
Enfim, a história ficou muito boa e a escrita também! O capítulo ficou beeem grandinho, mas valeu a pena!
Bom, era isso. Até a próxima, e continue escrevendo bem como você escreve!


Edmayra McHale

29/01/2016 às 22:59 • Capítulo Único | Só Há Um Modo De Viver
Já shippo ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Eu não sei nem o que dizer. Adorei a fanfic, achei a história bem envolvente e um amorzinho esses dois. Em relação à frase do Clint: pelo menos ele tentou salvar ela, onde estavam os Vingadores? T_T
Incrível! Não sei se é seu aniversário (kkkk parei), mas você está de parabéns. Eu amei! ♥


Cat

16/04/2016 às 20:40 • Capítulo Único | Só Há Um Modo De Viver
Essa one é PERFEITA!
Eu nunca imaginaria encontrar uma fanfic desses dois, sério! Quando eu bati o olho na foto da capa eu pensei "eita, fic do Matt e da Wanda como casal?" ai eu entrei pra ver como era, e cara, é perfeita! Sua escrita é ótima, e a relação deles é muito bem feita, da pra ver que eles se gostavam. As partes de luta são ótimas e a pequena participação dos personagens de Vingadores e Demolidor deixam a one ainda mais perfeita!
Menina, suas fanfics são puro lacre! ♥


MariaClara

07/05/2016 às 22:27 • Capítulo Único | Só Há Um Modo De Viver
O que mais gostou no capítulo?
Ah eu amei! Pena que ela morreu, poxa estava tão legal, fiquei triste.

.


Anjo das Trevas

11/07/2016 às 17:23 • Capítulo Único | Só Há Um Modo De Viver
Amei!