Comentários em Parajás

GiullieneChan

31/12/2015 às 20:13 • Capítulo 1 - A missão literária
Estou prevendo uma bela aventura!


Resposta do Autor [Casty Maat]: Espero que goste ♥


Myu Kamimura

31/12/2015 às 20:15 • Capítulo 1 - A missão literária
Interessante. Fico imaginando nosso querido picolé perdido pelo Brasil...
Vou acompanhar, com certeza (estou com preguiça de deixar um review decente... Juro que os próximos serão mais bonitinhos)


Resposta do Autor [Casty Maat]: Camus não achou refrescante o inverno do litoral norte paulista/ sul fluminense hehe e isso por que é inverno.
E tranquilo, nao sou do tipo que exige comentarios, poste sempre que sentir vontade. Eu sempre vou tentar responder rapidinho xD


Dhessy

31/12/2015 às 20:32 • Capítulo 1 - A missão literária
O que mais gostou no capítulo?
Tudo!

Nossa Camyu no Brasil. Coitado mal chegou e já está sofrendo com a temperatura. Kkkkkkk Adorei a Bella. Vou adorar quando eles começarem a se ingalfinhar kkkkkk Parabéns pela fic. Mal começou e já estou amando. Como sempre muito bem escrita. Parabéns novamente. Um grande abraço e até mais.

Resposta do Autor [Casty Maat]: Ubatuba no inverno costuma ser bem friozinho, com vento úmidos que gelam, mas tinha uma epoca que eu conseguia entrar no mar mesmo assim (eu era mó louca), mas pros padrões Camus ainda é quente hehe
Bella não vai exatamente brigar, mas será uma garota bem excentrica. E espero que goste do vilão, é um malvado gostoso hoho
Até breve ♥


Liselotte Swan

09/01/2016 às 00:34 • Capítulo 1 - A missão literária
Fiquei interessada, como Camyu sairá nessa missão? To curiosa. Estarei acompanhando Casty.
XXSwan XX SwanXX


Resposta do Autor [Casty Maat]: Digamos que será uma missão bem direta, mas complicada. E cheia de surpresas.
Pelo menos ele ta comprando uns livros novos:v


Nina Lazúlli

10/01/2016 às 21:00 • Capítulo 1 - A missão literária
Olá senhorita Casty Maat! Amei o enredo e o ambiente da fic, adoro fics que se desenrolem na atmosfera brazuca ou que tenha personagens brasileiras além do Deba. Acho isso importante, pois a maioria das fic são centradas em volta das culturas estrangeiras, não que isso seja algo ruim, pelo contrario já que os nossos queridos saints vêm de todos os cantos do planeta, mas acho importante ressaltar um pouco da nossa cultura Brasileira que é muito densa, complexa e eclética, pois temos uma mistura cultural riquíssima e isso que eu adoro neste país de norte a sul. Portanto acho o máximo que você esteja retratando Paraty e a atmosfera da mitologia indigna que áleas estou louca para ver o desenvolvimento, moça eu vou e devo acompanha-lá nesta fic, mesmo sendo a criatura mais turista deste nyah kkkkkk. E cara eu adorei a Bela kkkk ela é bem a cara do Milo mesmo, o pobre do Camus tá perdido vai ter dois loucos por perto. Ah e já que o mestre do gelo é tão calorento vou torcer para uma cena dele sem camisa na praia kkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai.
Então moça até a Próxima, Beijos.
Dark.


Resposta do Autor [Casty Maat]: Há tempos queria colocar cdz ft mitologia tupi, até q um dia comecei a fuçar sites de mitologia tupi e me veio a ideia d falar de ubatuba (minha segunda terra natal) e Paraty (onde participei de um festival de dança e amei a cidade)
A Bella tem muitas surpresas e ser doida otaku é só uma parte. Ela eh bem cara de pau, nada doce como protagonistas cliches.
e nada de camus sem camisa q ele eh moço respeitador u.u


Amelinda

04/04/2016 às 09:44 • Capítulo 1 - A missão literária
Hey! Desculpe a demora em vir comentar. Então... eu sou yaoista de carteirinha, mas Camus em missão no Brasil, fic com nome indígena, e isso tudo sem ser UA - leio fics UA que adoro, Sheilinha tá aí pra provar, mas meu coração balança por fics cânones.
E que grata surpresa. Está muito bem escrita, os personagens bem construídos, Camus soooo Camus. Diálogos bacanas. Curtindo bastante :)
Forte abraço


Resposta do Autor [Casty Maat]: Tbm adoro yaoi, mas tenho dificuldade em fazer fic assim, vai entender :v 
Espero que goste da fic (e perdão demorar a responder, as vezes vejo no cel q deixaram rewiew, deixo pra responder no pc e a correria me faz esquecer)


Liselotte Swan

09/01/2016 às 00:46 • Capitulo 2 - Desaparecimentos
Uol! Já gostei desse vilão, Camus que o aguarde kkkk. To adorando a fic Casty, espero mais tretas vindo de você ^^
XXSwan XX SwanXX


Resposta do Autor [Casty Maat]: Tretas sao minha especialidade xDDD E esse vilão não tem lacaio e nem precisa, além de diiça é forte. beijocas


GiullieneChan

09/01/2016 às 11:31 • Capitulo 2 - Desaparecimentos
Tô adorando a história! O que há por trás dos sequestros?


Resposta do Autor [Casty Maat]: Talvez um ritual mucho loco? Escravas? Só chamar atenção? Sexta-feira no Globo Reporter kkkkk


Nina Lazúlli

10/01/2016 às 21:46 • Capitulo 2 - Desaparecimentos
Céus este escorpião não tem jeito mesmo, kkkk. E eu já estou gostando do vilão ui kkkkkk. Não vejo a hora das tretas ficarem mais alucinantes e também já estou na torcida para a formação de um suposto casal.
Até mais senhorita, beijos.
Dark.


Resposta do Autor [Casty Maat]: esse vilão poe a mao na massa, nao quer nem saber e adianto q eh mto gostoso, mas mto mesmo.
será q vai rolar o casal q vc espera? kkkk
beijos o/


Dhessy

23/03/2016 às 09:06 • Capitulo 2 - Desaparecimentos
Olha eu de novo aqui, comentando de trás pra frente kkkkkkk Acho que deve ter sido o excesso de açúcar. ¬¬
Esse índio do mal não é o Dumbledore, mas tem estilo kkkkkk Que entrada! ~lele segurando uma plaquinha com a nota dez escrita de canetinha~ Deixando a zoeira de lado, só sei que ele vai dar um trabalhão. Parece que o dito cujo tá meio que procurando alguém e já tenho meus palpites de quem possa ser.
Milo é exagerado, poxa! 213 ligações! Ele merece ir pro Guiness Book pela insistência kkkkkkkk Além disso o aracnídeo de parede só pensa em besteira , pelo amor de Atena! kkkkkk Não tenho pique de fazer esse tipo de maratona, gosto de dormi, admito.  Amei a cara de pau dela e principalmente essas gírias ao maior estilo nerd, muita gente reclama que pareço falar as vezes outro idioma por causa disso, causo muitas telas azuis no povo kkkkk Por mais exagerado e safado que o Milo seja, adoraria ter um amigo assim. Adoro pessoas extrovertidas e que me fazem ri que nem condenada. 
Escorpianos e suas intuições. Amos isso neles. Tenho uma amiga que é como o Milo, falo acontece e a gente fica tipo "Oh!". Adoro isso!
Amei o capitulo! Está de parabéns!!!! Ansiosíssima pelo próximo.
Um beijão e até a próxima. 
P.S. Estou amando conhecer Paraty e os arredores. Espero um dia conhecer o local pessoalmente. Bjinhos 


Resposta do Autor [Casty Maat]: O índio malégno é delicinha e muito fodinha ♥ 
E quando tiver como conheça pessoalmente, faz 10 anos que fui e nunca esqueci, mas quero voltar lá, de preferencia na feira literaria *----*