Comentários em The Híbrida

dan

30/12/2015 às 16:44 • Capítulo 1 ~ Prólogo
Vamos ver o desenrolar, não sei se vou acompanhar. Bjs!


Resposta do Autor [Freya]: Oie Dan... Obrigada pelo primeiro comentário *---* , espero que a fanfic agrade, obrigada por dar uma chance. Beijinhos ~♥


Medusa

31/12/2015 às 13:03 • Capítulo 1 ~ Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Minha ansiedade

Pois é, que bom q essa lindeza de fanfic voltou, eu tava quase morrendo! Amei, posta logo..


Resposta do Autor [Freya]: HAHAHA você é uma fofa ♥ Só continuar seguindo Medusa.


Lena18

01/01/2016 às 20:24 • Capítulo 1 ~ Prólogo
Já estou adorando a fic e super curiosa para ver o desenrolar da história. Adoro fanfics com OP e com os Lobos.
Posta mais por favor.


Resposta do Autor [Freya]: Own, obrigada por estar lendo a fic Lena. O foco da fanfic é mais sobre a Nikita e sua vida de forma geral, seus medos, seus traumas, seu amor... Os lobos aparecem consequentemente ♥-♥. Beijos, please, não deixe de ler!


Cleópatra

04/01/2016 às 12:18 • Capítulo 1 ~ Prólogo
Nossa flor, acabei de cair aqui e já to amando essa história do universo Crepusculo, não sou muito fã da Saga, mas gostei da ideia original. Vou tentar acompanhar.


Resposta do Autor [Freya]: Oieee Cleo (posso?), que bom que esta dando chance pra minha história, seja bem vinda e fique a vontade para ler.. bjinhos


Aksana

18/01/2016 às 00:22 • Capítulo 1 ~ Prólogo
Ain i love it ♥


Resposta do Autor [Freya]: Gracias ♥


Nefertiri

03/01/2016 às 20:59 • Capítulo 2 ~ Apresentando-se
Haha ri completamente "Eles são cães de guarda" meteu mesmo piada .. Mas enfim gostei da Nikita coitada da garota está meio que com medo e meio que quando ela teve medo uma onda de paz lhe percorreu, isso é obra de jasper haha ;) Contudo estou curiosa ... ela vai ficar com quem tipo sei lá vai ter essa hostilidade com a bella, só tou curiosa continua assim ;)


Resposta do Autor [Freya]: Aiin que delícia ler seu comentário! Hum, não sou boa com piadas na fanfic, que bom que deu certo o/ próximo capítulo meio apagadinho, to super em dúvida se faço PDV de outro personagem, ou uso PDV NARRADOR estilo terceira pessoa ~desabafando~ pra poder mostrar partes importantes, ou se deixo apenas vista da Nikita mermo. Enfim, hostilidade com a Bella é tudo culpa minha (eu não gosto mt dela, e minha Niki não se mistura com essa gentalha... sorry), mas vai ter casal com a Niki siiiiiim, no desenrolar vai ter muita coisa. Próximos capítulos já estão agendados flor ♥


TaahStyles

04/01/2016 às 11:21 • Capítulo 2 ~ Apresentando-se
Meu Deus !! Quando fui procurar pela outra, se havia capítulos novos e vi que foi excluída quase tive um treco kkkk Ainda bem que encontrei, não to nem acreditando, sério. Que bom que você não abandonou :) Continua!

Resposta do Autor [Freya]: Oieee Taah, eu tentei mandar M.P. pros leitores, você estava na lista, mas não sei que diabos deu no meu Nyah aqui, que só consegui mandar mensagem pra um leitor, o resto não ia, da erro, e já tentei de tudo, tentei mudar o assunto e a mensagem, mas nada! Fiquei feliz que achou... Os capítulos estão atualizados um por dia, talvez ocorra alguma mudança pequena nos capítulos, mas a história segue com o mesmo destino. Obrigada por me achar, eu estava com o coração apertadinho já de saudades dos meu leitores ♥ Beijos!


Cleópatra

04/01/2016 às 12:19 • Capítulo 2 ~ Apresentando-se
É parece que realmente vou te acompanhar, adorei a introdução e estou me segurando para não te encher de perguntas pq não quero spoiller. Vamos lá.


Resposta do Autor [Freya]: Aeeeeeeeeee, uhuull o/ hoje tem festa no apê depois dessa. Claro, eu seguro a língua, e não dou spoiller nenhum flor, vamos lá... Espero te ver sempre aqui sua linda!! bjinhos


Medusa

04/01/2016 às 12:20 • Capítulo 2 ~ Apresentando-se
Ui essa Bella é um saco mesmo neh fala serio. mas vamos la q to mega ansiosa ja hahah bjs linda


Resposta do Autor [Freya]: Nem me fale, Bella realmente é um coco. kkkkkkkkkk. Guarda a ansiedade ai querida, vai dar tudo certo hahaha, bjinhos.


Aksana

18/01/2016 às 00:22 • Capítulo 2 ~ Apresentando-se
Gzuis, que maravilha esta história, já estou acompanhando.


Resposta do Autor [Freya]: Obrigada linda, espero não decepcionar. :3