Comentários em Superman

Deusa Nariko

29/12/2015 às 17:48 • Capítulo Único: Superman
Olá :D
Que linda one-shot! ♥ As divagações e pensamentos da Sakura ficaram tão profundos e delicados, e seus sentimentos direcionados ao amado que está longe ficaram muito bem retratados!
Parabéns, você tem uma excelente ortografia e uma narrativa bastante leve e fluída! Espero que escreva mais SasuSaku no futuro ;)
Beijokas!


Resposta do Autor [Tanaka Kou]: Pensei que estava vendo coisas quando vi a notificação do seu comentário. Imagina a minha felicidade ao ter minha história comentada pela minha escritora SasuSaku preferida?
Deixando minha felicidade de lado, que bom que gostou da história e que ela te cativou.
Foi algo novo para mim escrever sobre os sentimentos da Sakura para com o Sasuke, mas foi bastante gratificante também. Tudo que envolva esse casal me anima.
Tentarei escrever no futuro, não posso simplesmente abandonar meu OTP.
Obrigado pelo review, Deusa Nariko! Fiquei muito feliz com ele! ♥


Debby

30/12/2015 às 21:38 • Capítulo Único: Superman

Choreiiiii litros mué :'(

meu coração é sensível...rs

Feliz natal e um próspero ano novo!


Resposta do Autor [Tanaka Kou]: ahahaha' Que bom que a história te tocou. Chorar por esse casal é até um pouco bom, eu, particularmente, amo chorar por esses dois.
Feliz Ano Novo para você também.
Obrigado pelo review!
Beijos!


Anayushi

02/01/2016 às 22:50 • Capítulo Único: Superman
No fim eu acho que a Sakura que é a heroína que salvou o Sasuke


Resposta do Autor [Tanaka Kou]: Sim, eu concordo com isso.
Eu creio que todo o fandom SasuSaku pense assim. Pois no fim, Sasuke foi quem foi salvo, seja por Itachi, Naruto ou Sakura.
Porém, não pode-se negar que Sasuke é um herói. Por vezes protegeu a Sakura. Além disso, a música é sobre um rapaz moreno e alto.
É uma one doce, uma carta de uma menina apaixonada. E qual menina apaixonada não idealizaria um super-herói para si?


Pharah

12/02/2016 às 01:19 • Capítulo Único: Superman
Que fofinha! Fico imaginando agora a reação dele ao ler a carta, hehehe.


Resposta do Autor [Tanaka Kou]: Olá! 
Você não é a primeira pessoa que imagina sobre a reação dele. É por isso que decidi escrever sobre isso. Porém, não sei quando a fanfic vai sair, mas não se preocupe, uma dia ela sai e você irá descobrir a reação de Sasuke ao lê-la.
Obrigado pelo review! 


rewrite

02/03/2016 às 19:16 • Capítulo Único: Superman
Você que é um lindo ♥
Não vou surtar muito, porque já li essa história diversas vezes, então não tem mais como surtar. Só queria dizer que eu amei ler essa história, achei uma perfeição só. Você fez uma carta linda e uma Sakura muito fiel, nada OOC. É isso. Amei ♥ Não tenho o que falar.


Resposta do Autor [Tanaka Kou]: Bem, eu tentei ser fiel à obra do Tio Kishi, pois foi pela ótica dele que eu me apaixonei pelo Sasuke e pela Sakura. Mas foi graças às suas correções que essa história tornou-se uma leitura agradável.
Só me resta agradecer por tudo, Bonnie. Você é um ótima beta, sem dúvidas. Carrego-te no meu coração, você sabe! ♥ 
Obrigado por ler a história (de novo) e comentá-la. 
Beijos! 


Vany chan 734

28/02/2018 às 22:25 • Capítulo Único: Superman
CARAMBA! QUE ONE MARAVILHOSA! Eu achei isso tão Sakura UHASUASH Nossa. Eu AMO a ideia de amar alguém sem cobranças, dar sem ficar esperando receber (embora a Saki soubesse que era correspondida de certo modo), eu adoro isso, de verdade. Levo esse pensamento pra vida, aliás. Gosto dela pensar no poke como uma promessa silenciosa e também de estar sentada no banco e de só escrever depois de um tempo. Achei uma gracinha, migo! Parabéns de verdade ♥ ♥ 


Resposta do Autor [Sr Artie]: Eu tenho que aprender a responder os comentários na minha história mas rápido aaaaaaaaaa
É preciso ser alguém com muita maturidade para conseguir amar como a Sakura consegue. Doar-se inteiramente ao amor, mas ainda assim não cobrar ninguém. 
Desde o dia que disseram que o poke era expressão máxima do amor, eu logo imaginei que a Sakura percebeu isso desde o início. Os sentimentos do Sasuke e Sakura sempre estiveram conectados. 
Obrigado por ler a história e comentá-la. Seu review me deixou bastante orgulhoso por ter escrito essa história. ♥ 


Red

12/09/2019 às 20:35 • Capítulo Único: Superman
A.M.E.I ♡♡♡