Velouria

25/12/2015 às 21:16 • A Birder's Guide to Everything
Ah que amor ♥ Eu gosto dessas coisas simples, sem muitos acontecimentos, só os dois no cotidiano. Ainda mais com essa cumplicidade linda que eles tem que faz tudo parecer mais realista.
Gostei do modo que eles foram construídos. O Scorpius não é o bad boy, o cara, o nerd ou qualquer outro estereótipo. E a Rose é comum e ao mesmo tempo encantadora. Além das relações com as famílias (algo que sempre me incomoda nas fics da terceira geração) que são normais, os Weasley sendo Weasleys e os Malfoys sendo Malfoys.
Adoro gente que dá livros de presente, todo mundo deveria receber livros de presente.


Resposta do Autor [Little Alice]: Muito, muito obrigada pelo comentário lindo ♥ Fico feliz que tenha gostado! Eu também gosto dessas pequenas coisas cotidianas, acho que são encantadoras de alguma forma. E gosto de pensar no Scorpius como um cara absolutamente normal, porque no fundo as pessoas são mesmo muito mais comuns do que qualquer outra coisa ou estereótipo. Pelo menos, eu sempre me senti bastante comum, então meus personagens acabam sendo assim também. Sim, sim, livros são os melhores presentes do mundo e todos deveriam ter essa sorte de ganhar livros de presente *-*


Anna D

30/12/2015 às 16:53 • A Birder's Guide to Everything
Uma das poucas histórias em que a Rose e o Scorpius são estereotipados (nerd, bad boy, ou outra coisa meio absurda), eles só são normais, um casal apaixonado que demonstra os sentimentos de forma fofa (que me faz ter uma invejinha de não ter um Scorpius mais gostoso que tortinhas de abóbora pra mim). Minhas considerações finais são:
*Amei essa fic;
*Quero um Scorpius pra mim
*Adorei o fato deles ganharem livros (s2 pra quem distribui cultura de presente)
Mts beijos, feliz Natal atrasado, é um ótimo ano novo!!! ;)


Resposta do Autor [Little Alice]: Muito obrigada pelo comentário ♥ Que bom que gostou dessa fic, me deixa muito feliz! E eu também tenho invejinha por não ter um Scorpius para mim, hahaha. Pessoas que dão livros de presentes são mesmo as melhores. 


Laflore

14/02/2016 às 07:21 • A Birder's Guide to Everything
Como que eu não te conhecia antes? Tuas fics são lindas! Amei a simplicidade com que tu escreve... é totalmente envolvente e apaixonante!


Resposta do Autor [Little Alice]: Ah, muito obrigada ♥ Fico muito, muito, muito feliz que tenha achado isso! Muito mesmo :)


isa

02/11/2017 às 16:01 • A Birder's Guide to Everything
Acho que essa fanfic acabou de se tornar minha preferida entre todas as Rose/Scorpius que já li. Eu comecei ela ontem, mas tava tão chateada com umas chatices do estágio que achei melhor deixar pra comentar quando meu humor estivesse equilibrado, daí eu poderia elogiar apropriadamente. Mas me ocorre que eu nem sei o que dizer hoje também (eu já deveria saber que quando gosto muito das coisas fico meio sem palavras). E é tudo maravilhoso. A personalidade da Rose, o modo como o relacionamento dela com Scorpius funciona (♥), o fato de que todas as cenas são visualmente lindas e mto faceis de imaginar, o jeito que você escreve... Tudo dá um quentinho no coração: das descrições aos diálogos. Quis viver nessa história. Ser espectadora pra sempre. ♥


Resposta do Autor [Little Alice]: Ah, nossa, fico feliz que você tenha gostado dessa fic a ponto de ser uma das suas Scorose favoritas ♥ Para ser sincera, também gosto bastante dela, de todas que tenho aqui essa é a minha favorita (ao menos não tenho nenhum tipo de implicância com ela como tenho com as outras, o que já quer dizer alguma coisa), acho que gosto por ser ser algo bem leve e tranquilo, nada complicado, bem simples mesmo. Eu te entendo sobre não saber o que dizer quando gosta de algo, sou exatamente assim. Muito, muito obrigada mesmo por todos os elogios e novamente fico feliz que tenha gostado e que queira viver nessa história ♥