Comentários em The bedrooms

Solace

24/12/2015 às 23:58 • Amy Pond e Rory Williams
Amei muito, mas muito mesmo. Que fanfic linda e boa de ler... meus olhos estão cheios de lagrimas. sdjfisdks
Adorei a sua escrita e o enredo também é ótimo. Um abração e feliz natal! :D


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Muito obrigada de verdade, fico feliz em saber que gostou. Meus olhos estão cheios de lágrimas por saber que seus olhos estão cheios de lágrimas hahahah. É muito gratificante saber que gostam da minha escrita e enredo. Bjs Lice K. e feliz natal!!! :D


Solace

25/12/2015 às 00:54 • River Song
Gostei muito. Que fanfic super nostálgica essa... :)


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Obrigada! Eu me senti nostálgica enquanto estava escrevendo também :) Bjs Lice K.


Solace

25/12/2015 às 00:56 • Donna Noble
AAhhh, to amando muito! Esse capítulo foi especialmente divertido. Saudades da Donna. :D


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Muito obrigada por comentar e fico feliz em saber que está gostando. Bjs Lice K.


Solace

25/12/2015 às 00:59 • Martha Jones e Capitão Jack Harkness
JACK!!! ♥333333 Amei o capítulo.


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Muito obrigada, de verdade. Amo o Jack ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ Bjs Lice K.


Solace

25/12/2015 às 02:29 • Rose Tyler
Eu estou tão emocionada! Fiquei muito feliz de ter passado esse natal lendo a sua história fantástica! Um grande abraço! Parabéns. :)


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Muito obrigada!! Fico muito emocionado de ler comentários assim. E amei passar o natal respondendo aos seus comentários, porque eles me deram força para continuar e origada por tudo. Bjs Lice K e um grande abraço. :D :)


Bih Silva

26/12/2015 às 00:24 • Rose Tyler
Bom foi meio triste mas ainda assim gostei pq mostrou que depois de tanto tempo o doutor ainda continua amando a Rose então obrigada por postar e Feliz Natal! (atrasado)


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Não tem como não ser triste, afinal é sobre a saída das companions, mas eu entendo que toquei na ferida ahhaah. Para mim o Doutor vai sempre amar a Rose. Obrigada você por ler e comentar. Feliz Natal (atrasado)!! Bjs Lice K.


Isabelle Furhman Ludwig

31/12/2015 às 01:05 • Rose Tyler
Garota tu é destruidora mesmo, amei cada capítulo e me emocionei com eles. Você em que pontos deve tocar para nos fazer sentir como se sente. Eu tremi com a última fala do Jack e não sei se vou ser capaz de superar tão facilmente. Você consegue nos tocar do mesmo modo que o Steven Moffat, nos faz sofrer por uma causa maior. Clara vai fazer muita falta, mas amo saber que tem mais gente, que assim como eu, não vai se esquecer dela. Amei a ideia de uma carta de despedida para a Rose. Bjs


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Garota tu sabe, assim como a Annie, como me fazer chorar. Fiquei emocionada de saber que me comparou com o Moffat, afinal eu admiro muito ele e as séries que ele escreve. Quando reli para revisar o texto fiquei pensando naquela frase e não sabia se deveria tirá-la ou não, porque eu tremi quando li hahah. Então fico feliz em saber que consegui fazer você se sentir do mesmo modo que eu. Clara ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ nossa eterna garota impossível. Muito obrigada mesmo. Bjs Lice K.


Annie Teller Odair

31/12/2015 às 01:20 • Rose Tyler
OMG! Essa short fic está perfeita, sempre fiquei imaginando como seria se mostrassem os quartos das ex-companions na série, então estou navegando pelo Nyah! Quando me deparo com essa história que descreve o quarto de cada pessoa que já viajou naquela cabine de policial. Você mais uma vez soube como tocar nos pontos certos e fazer uma fic mostrando a personalidade de todos eles. O mais incrível é que fez isso com a ambientação, nos os descreveu e depois o quarto. Fez algo além do que já estamos cansados de ler, usou os objetos e os ambientes para descrever cada pessoa e não podia ter dado mais certo. Afinal nosso quarto reflete nossa personalidade, tudo que está exposto tem haver com quem somos. Chorei, tremi e vibrei com a última fala do Jack, tenho certeza de que perguntarão sobre Clara Oswald, a garota impossível. Bjs Annie e parabéns pela fic.


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Muito obrigada mesmo pelo comentário, amo cada comentário seu e dessa vez não foi diferente. Eu também sempre pensei nisso e concordo com você, nosso quarto reflete nossa personalidade. Se pudesse escolher meu trecho favorito desse capítulo seria essa frase do Jack hahaha. Clara Oswald, a garota impossível tocou o coração, ou melhor corações, de todos. E ela sempre será lembrada. "O que aconteceu comigo?" "Você deixou Clara Oswald entrar em sua mente". Melhor diálogo. Muito obrigada. Bjs Lice K.


Karina A de Souza

05/11/2017 às 14:18 • Rose Tyler
Amei sua história. É linda e um pouco triste, além de dar saudade dos companheiros do Doutor e de suas antigas versões. ♥ ♥


Resposta do Autor [Doctor Alice Kingsley]: Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado dela. Ler que você se sentiu triste e feliz ao mesmo tempo, me deixa muito feliz, porque significa que consegui transmitir perfeitamente meus pensamentos e meus sentimos para a fic. Bjss e obrigada mais uma vez ♥ ♥