Comentários em A Cura

NahCarstairs

22/01/2016 às 14:58 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
TUDO

 Meu Deus, e cá estou eu, sofrendo novamente! Me mata, meu Deus, me mataaaaa, que meu coração não aguenta estes impactos! Vejo uma nova OS que ainda não li, "só" da minha autora de Peças Infernais preferida, e pronto, cá me afogo em fofura, em sentimento, em lágrimas!! Eu não posso, não aguento, mas é demasiado bom para me manter longe!
PORQUÊ ESCREVE TÃO BEM, PORQUÊ? Pronto, meu coraçãozinho já era fraco de ter lido "Jamie Apaixonado" e "Você, James Carstairs", mas agora, puuuufff, se quebrou, morri.
Volto a dizer: Odeio o Will, mas amo o SEU Will. O seu Will que ama tanto o Jem, que ama tanto a Tessa, que me faz chorar a cada linha! ♥
Beijinhos!


Resposta do Autor [TamirisJ]: MEU DEUS, EU NÃO SEI O QUE RESPONDER A ESSES COMENTÁRIOS MARAVILHOSOS DE UMA DAS LEITORAS MAIS MARAVILHOSAS QUE JÁ CONHECI NESSA MUNDÃO NYAH ♥
Ai, que lindo!! FICO TÃÃÃÃO FELIZ em receber isso pra ler, que você tenha gostado tanto, que amou o Will que eu sinto e que eu pude mostrá-lo a você! 
OBRIGADA! Obrigada, obrigada, obrigada por fazer a diferença com seus comentários. Obrigada por ler. OBRIGADA POR ME CHAMAR DE ESCRITORA FAVORITA DE PI, SIMPLESMENTE QUASE MORRI DE EMOÇÃO!
♥3333333333333333333333333333333333333333


Helly Ivone

06/06/2016 às 21:36 • Capítulo único
COMO ASSIM EU NUNCA COMENTEI ESSA COISA LINDA?
Tami, linda... Eu não sou um fantasma, então, please, não me deixe desidratada :'(
Quem pegou as pesquisa? Seria o Magnus? A Cecily? Primeiro achei que tivesse sido o Jem mesmo, mas a julgar pela reação dele, acho que não.
Um bebê Carstairs *chorando, feat desidratada * é a coisa mais linda e fofa, estou apaixonada por essa coisinha que ainda nem nasceu!
Ai meu coração toda vez que penso nesse trio... séculos de sofrimento e ainda não imagino final mais perfeito. .. só me dói porque ambos não viverem juntos ( Will e Jem) o que é um pouco triste...
Nem tenho palavras pra escrever como você consegue sempre ser fiel as personagens tão perfeitas e como descreve magnificamente bem... enfim, parabéns pela incrível, brilhante, maravilhosa e inspiradora fanfiction, sweet!


Gislane Brito

18/09/2017 às 11:18 • Capítulo único
Coisa mais linda!!!!
Você não sabe o quanto gostaria de ver um filme com estes três! !!!