Comentários em Happy Xmas

Cupcake de Brigadeiro

23/12/2015 às 00:43 • Feliz Natal
O que acha que precisa ser melhorado?
WHAT THE HELL IS THIS?! *ignore o inglês fraco🌞*

O que mais gostou no capítulo?
Oi? Como assim? Pra quê que isso serve aqui?

No final dessa fic sensacional, que amarra o leitor desde a primeira palavra, e faz estar no ambiente desde a primeira frase, ou como se fosse um de nossos amigos próximos pronunciando cada letra, Peeta se pergunta em seus pensamentos: Quanto vale um amor? Quanto vale viver? Quanto vale um coração batendo mais rápido por causa de um sorriso?
Hm... Eu pergunto, em meus pensamentos, quando terminei de ler essa fic, depois de receber uma mensagem no meu celular, porém não li tudo porque só posso mexer no WhatsApp até às 22h, eu me pergunto, quanto vale uma estória tão bem escrita como essa? Quanto vale ter uma pessoa tão delicada (tirando os palavrões 😂😂😂😂😂👌🏻👌🏻 desculpa, é que você fala sempre tão suave, que é estranho ler um palavrão vindo de você, ou da Mari) como uma pessoa próxima, que é a escritora desta arte?
Respondo, para o Peeta, e para mim mesma, que vale muito, porém, não tem preço. É um talento, é um dom, escrever, e a escritora tem isto.
Para o Peeta, eu digo que o amor, a vida, os batimentos mais rápidos (por ótimas razões), o valor é tão alto, mais tão alto, que palavras não são suficientes, nem mesmo uma enciclopédia poderia explica-lo isso. E é algo que você pode ser a pessoa mais rica em bens financeiros do mundo! Mas se você não ama, em primeiro lugar a Deus, depois a uma pessoa, e não uma coisa, você aprende a viver. Não há nada que pague isso. O valor das coisas não está medido com o que elas carregam no corpo, ou na conta bancária, e sim o que elas carregam no coração. Não fez sentido, perdão. Eu me perco nas palavras 😅😅😅😅😅 Mas é o que penso. Eu sou meio confusa! Desculpa!
Achei sensacional essa fic, me prendeu a cada palavra, amei lê-la, e espero que poste mais, ok? Sou sua fã! Parabéns, Lê! Nossa! Realizou minha noite, e foi esse o seu presente de natal para mim, embora tenha direcionado ao site e não a mim, vou aceitar como um, mas tenho absoluta convicção de que foi um verdadeiro presente para todos que leram! Abraços, feliz natal, e que 2016 seja um ano de muitas realizações!
🌻 Adriany Souza de Oliveira🌻


Resposta do Autor [Leeh]: Heey!!
Adriany, você está proibida de mentir! Hahah!
Eu realmente acho que poderiam ser mudadas algumas coisas, mas, eu fiz essa fanfic muito rápido, e, depois, se eu realmente quisesse pôr mais uma coisa, daria outros 10k de palavras. A minha intenção era escrevê-la e postá-la antes do Natal, graças a Deus consegui hahah. Pode ter certeza que em breve elas hão de melhorar (as histórias) e ficaria muito feliz se você me acompanhasse hahah.
Mas sério, muito obrigada pelo carinho. Fico lisonjeada com tantos elogios, mesmo que eu ache que não está 10/10. Se você gostou, tenho o meu objetivo como concluído :D. Muito obrigada por todo o apoio, de verdade. Ter uma escritora de classe como você comentando aqui é realmente algo muito especial.
Obrigada, querida! Beijão! ♥ :*


claumellark

23/12/2015 às 17:06 • Feliz Natal
Gostei muito mesmo da sua história! Feliz Natal! Bjs

Resposta do Autor [Leeh]: Heey!
Aí, que linda! Muito obrigada pelo carinho!
Beijos! Boas festas! :D


Nadii

24/12/2015 às 13:53 • Feliz Natal
Linda, linda história. Apesar se triste, amei!
Pé era apaixonado por Astronomia? Huummm
Amei!
Hahahaha
Beijos


Resposta do Autor [Leeh]: Heey!
Ah, triste? Hahah. Foi inevitável, perdão.
Muitoo obrigada pelo carinho! Linda é você hahah. E, sim, eu coloquei o Peeta apaixonado por astronomia porque... Deus, astronomia é tão... ❤. Às vezes acabo colocando alguns gostos meus nos personagens hahah.
Beijão! Feliz Natal!


Anii

25/12/2015 às 04:03 • Feliz Natal
O que mais gostou no capítulo?
Adorei ainda mais pq to lendo no natal as 04:02 da madrugada



Resposta do Autor [Leeh]: Heey!
Muito obrigada pelo carinho! Acho que o clima de Natal me deu inspiração para escrever essa fic, hahah.
Bem, a madrugada é um dos melhores horários para ler fanfics, pelo menos a meu ver hahah.
Beijão e feliz Natal! ❤


Ester

26/12/2015 às 18:13 • Feliz Natal
Adorei, estava ansiosa por uma boa leitura e você me proporcionou isso, a história ficou ótima, que seja a primeira de muitas, você tem talento. parabéns. bjs.


Resposta do Autor [Leeh]: Heey!
Aí, não. A Ester está comentando aqui!! Hahah, é uma honra, viu?!
Muuuuito obrigada pelo carinho. Pode deixar, 2016 ainda terá muitas outras. Sabe, depois que a gente começa, não consegue parar mais.
Novamente, muito obrigada! Beijão e boas festas! ❤


Mary Mellark

26/12/2015 às 22:28 • Feliz Natal
O que acha que precisa ser melhorado?
Nothing.

O que mais gostou no capítulo?
Everything.

Miga, perfeito! Natal, eu amo o Natal man♡ Melhor época, ever.
Caraca Lê, você escreve muito bem, esse Peeta solitário, bem sexy. Katniss maluquinha, voce sabe... bem louco (no melhor sentido) Mags, sempre um amorzinho, nessa fanfic então, my god. Finnick, sempre safadinho, ninguém segura essa puta! Hahahah
Gadge♡ e o filhinho Max♡ quanto
amor cara.
Acho que o que mais me fez pensar nessa fanfic, foi que, independe do que aconteça com você, você nunca está completamente sozinho, além de Deus, há sempre uma pessoa ali, sempre há.
Bom, eu quero dizer que nós não nos conhecemos muito bem, mas, o que eu pude perceber é que você é uma pessoa extraordinária, sabe? E além do mais, uma ótima beta e escritora, my god. Espero mesmo que você volte a escrever, porque eu irei ler, comentar, favoritas e todas essas coisitas do Nyah, hahahah.
Desejo a voce toda a sorte do mundo!
Mil Beijos Lê♡


Resposta do Autor [Leeh]: Heey!
Aí, meu Deus. O que responder em um review tão incrível como esse??
Mary, tu é especial. Sério, como eu já disse pra Adry, tu tá proibida de mentir hahah. Muuuuuuuito obrigada pelo carinho, por dedicar um minuto de seu tempo pra deixar um comentário aqui ❤. É muito importante ter pessoas como você me dando suporte e apoio, sério. É uma sensação maravilhosa. Mesmo que não nos conhecemos direito, pode ter certeza que eu te acho uma pessoa incrível, ainda mais com tudo isso.
Sei que o review de resposta ficou pequeno e feinho em comparação ao seu, mas eu realmente tô sem palavras. Guria, que vontade de te dar um abraço beeeem apertado hahah.
Beijão, linda! Boas festas! :D


Little Sugar Cube

26/12/2015 às 22:41 • Feliz Natal
Bicha tú é destruidora.
Leticia Jost o que foi isso?
Mulher eu não suporto ones,mas eu me apaixonei por essa.Que coisa mais amorzinha.Parabéns Lê!!!!
Poste mais ones,shorts,longs,que seja.Você tem futuro.Eu amei pra caramba mesmo.E sobre essa carta da Mags,caiu até uma lágriminha aqui.A mini aparição do Finn foi de arrasar,porque o boy sempre arrasa.Eu amei esse Peeta,amei essa Katniss,amei tudo.E eu também queria um cachorro de presente.
Dois beijos no seu coração querida e poste mais coisas.
Parabéns amiga ❤️


Resposta do Autor [Leeh]: Heey!
Bicha, tu é destruidora hahahah!
Aí, Thais, que amor te ver por aqui. Muiiiito obrigada pelo carinho, sério. É muito importante saber a opinião de pessoas como você hahahah. Fico imensamente feliz por você ter gostado, e, além disso, comentado. E, que venham muitas outra histórias, né? Pode deixar que vou dedicá-las para cada uma de vocês, hahah.
Brigadão por tudo, guria.
Beijos e boas festas! ❤


Ellen Freitas

27/12/2015 às 02:35 • Feliz Natal
Ok, testando, tentando *tapinha no microfone*
Que foi isso isso produção, uma fic postada pela dona Letícia Cristine? Como não chegou uma notificação no meu email, meu snapchat, uma carta na minha casa? Esperei por isso tanto tempo!!!
E devo dizer... Odeio o Universo!! Isso é muito injusto!!! É injusto uma pessoa ser tão bonita (por fora e por dentro), tão inteligente, saber betar como ninguém e ainda escrever uma maravilha dessas... Estou me sentindo desvalizada, hein Universo, vamo equilibrar as coisas aí, tá ligado?
Falando da fic... Cara, muito bom!!!
Amei não apenas por brilhantemente bem escrita. Amei porque me surpreendeu. Eu esperava acontecer uma coisa e paah, acontecia outra. Lá da metade pra frente eu achava que já estava entendendo como as coisas funcionavam e paah, outra supresa!!! Maldade matar a Mags antes dela ver os dois juntos, hein Leeh? Esses autores e suas manias assassinas, Deus me livre de ser assim... hehehehehehehe
Esse Peeta, ah, esse Peeta... Ele pede uma continuação para sua história, quero ver ele enfrentando os pais, quero ver ele com os alunos, quero ver os bebezinhos Mellark em torno na árvore de Natal junto com os outros membros da família. Ri um monte da Kat bêbada e da Mags também. Tudo tão lindo e detalhado, fez eu me sentir lá dentro da sala, quase pude sentir o cheiro dos cookies, o barulho do Max brincando, a textura do papel da carta de Mags em minhas próprias mãos!!
Você arrasou e não foi pouco!!! Sonho com uma long sua, daquelas que dure um bocado e que eu fique ansiosa esperando o próximo capítulo!! Não deixe esse dom se perder, você tem talento e tenho certeza que essa sua cabecinha loira ainda vai fazer muita gente rir, chorar, torcer e amar seus personagens...
E não vamos esquecer a hashtag #LeehPostaUmaLong
Bjs*


Resposta do Autor [Leeh]: Heey!
ELLEN CÁSSIA! Você queria me dar um enfarto com esse review? Pois conseguiu! Guria, tô quase chorando.
Ok, ok, vamos por partes *tosse discreta*.
Primeiro, o universo é injusto sim! Olha só você, linda em todos os sentidos, uma autora maravilhosa (consigo ler aqui, na minha bola de cristal: "Ellen Freitas, a autora do melhor livro do ano, é premiada..."), sabe matar personagens como ninguém, tem um sorriso invejável, tá sempre na praia, tem um bom coração hahah, e, aí, Deus, a lista é enorme. Tu sabe, guria, eu fico sem graça com elogios.
Segundo; cara, é Ellen Freitas! Olha só, é você que tá comentando aqui. Tchê, que orgulho hahah. Eu fico imensamente feliz por você ter gostado, sério. A meu ver, alguns pontos deveriam de ser melhorados, mas, especial de Natal é no Natal, e não depois dele, né? Não deu tempo pra arrumar e... ah, foi assim mesmo hahahah. Sabe, até estava pensando em fazer uma espécie de bônus, como se fosse epílogo, mas acho que ficaria muito batido... não sei. Mas, sério, eu amei que você tenha gostado. Quer dizer... tu é manja desse negócio de escrever, entende? É uma honra te ter por aqui :D. Muuuuito obrigada pelo carinho e pelo apoio! Cada palavra sua foi uma pontada de felicidade em mim. É algo mágico o efeito que um review tão lindo como o seu faz comigo. Estou realmente sem palavras. Muito obrigada, de novo! Hahah.
E, sim, já tenho alguns rascunhos de shorts aqui. Provavelmente arriscarem alguma long, mas tenho medo de desistir dela. É uma insegurança que me corrói. E, nem adianta falar para escrevê-la e depois postá-la, porque eu não consigo. O capítulo tá pronto? Então eu posto. Me segurar nessas horas é algo extremamente difícil.
Mas, olha aí, invertemos os papéis. Era sempre (nem tão sempre, né) eu que recebia resposta de um review deixado por mim, agora é você! Aí, que demais. Amando essa vida hahah.
Então tá, estarei te esperando em breve nas minhas próximas fanfics. Espero que você goste delas tanto quanto gostou dessa (goste até mais, na verdade hahah). E pode deixar, viu?! Não vou destruir o coração de ninguém matando algum personagem como você, hein? -_-
É isso, amorè, até breve! E, olha, tenho que deixar um comentário na divosa CMDPOM :D.
Beijão! ❤


Paçoca com Chocolate

28/12/2015 às 20:36 • Feliz Natal

Sabe aquele momento em que vc não sabe comentar uma coisa que ficou espetacular??? Bem, estou vivendo um agora...

Oiiiie!


Doce Tine Jost, como vc ousa esconder por tanto tempo esse dom da gente? Isso foi muito errado, menina, deveria mostrar ao mundo esse seu talento, erradissimo ficar este tempo todo guardado. E qual foi minha surpresa ao entrar no Nyah e encontrar um One sua? fiquei surpresa, mas não tão surpresa quando descobri este seu talento. E eu poderia esperar menos produção? Claro que não, Mas parabens de verdade!

Mas agora te parabenizo pelo enredo. Me maravilhei com tudo, amei este Peeta sozinho, tentador, charmoso. Esta Katniss sensual e misteriosa. Mags louca, bebada e cupido. Apaixonante.

Perdão, mas tenho apenas elogios a tecer. Estou batendo palmas aqui flor, ficou lindo, Parabens!

Continue assim e nos tragas muitas outras Ones/Shorts/Longs fics para todos. Continue assim minha querida. Beijos e muita Luz nessa sua cabecinha engenhosa :*



P.S. Desculpe a falta dos acentos, o teclado bugou aqui!


Resposta do Autor [Leeh]: Heeey!!
Mariiiiii! Você por aqui... hahah
Que review mais fofo o seu. Me emocionei lendo hahah.
Eu escondi porque... bem, eu tinha vergonha (?) e não achei que viria uma resposta tão boa da parte de vocês. Mas, Deus, vocês são uns amores. Eu fico muito, mas muito mesmo, feliz por ter gostado. Pode deixar que, em futuras fics, vocês serão as primeiras a saber. E, ei, eu vou te esperar lá, ouviu?
Muuuuitoo obrigada pelo carinho. Por ter dedicado um tempo para vir comentar aqui :D. Eu tô muito feliz haha e créditos a vocês por essa felicidade. Valeu, de verdade, guria. E, olha só, estou esperando fics suas, Mari! Tenho certeza de que você ainda vai aprontar muito com a gente!
Beijão e obrigada! Boas festas!


leticia

28/12/2015 às 23:46 • Feliz Natal
Ownt ♥ que maravilhosa! Me apaixonei por cada palavra desse capítulo, e as declarações de Peeta então? Não aguentei, me emocionei lendo sua história. Parabéns pela excelente ideia! Mil beijos e feliz ano novo :D


Resposta do Autor [Leeh]: Heey!
Leti! Fico muito feliz por você ter gostado. Adorei seu review!
Obrigada pelo carinho e por dedicar seu tempo para cometar aqui. Você não tem ideia de como me deixa feliz ler um comentário tão fofinho como o seu.
Beijão e boas festas!