Comentários em pra onde você quiser

NamelessChick

20/12/2015 às 23:04 • Ela Queria que Korra Estivesse Segura pra Sempre
Fui ver umas fanarts e procurei vídeos no youtube do finale... Só tenho uma coisa a dizer dessa fic: LINDA! Simplesmente linda. Parabéns :')


Resposta do Autor [Giulia Correia]: Oiii~
O Finale é lindooo s2 eu amodoro como termina. É tão s2
Obrigada, gatz.
 


Salow

20/12/2015 às 23:20 • Ela Queria que Korra Estivesse Segura pra Sempre
Sua linda!!!1!

Ai, eu fiquei tão emocionado quando eu vi que você me tirou, acho que não poderia ser mais perfeito, tanto com os fandons (acho que tu curtiu, queria fazer outra xD) quanto com detalhes do tamanho, as minúsculas, capinha fofa ♥ Ai, tudo!

Korrasami foi um ship amor e super inesperado pra mim, eu realmente só percebi quando jogaram na minha cara na finale. Daí foi aquelas lembranças de todas as temporadas e... mindblow JOPSJDSOPJSDP Acho que ficou amor, gosto da Asami, gosto de como ela pensa, de como age.

Tu sempre pega aqueles detalhes bonitos e importantes, acho o maior charme quando você escreve. Deve ser coisa de .rar, gostava de conseguir fazer isso ahuahaa Idk, ficou fofo, ficou amor, ficou fiel a história e aos sentimentos dela (tanto uma com a outra, quanto com o pai da Asami), achei tudibom, miga!

Obrigado, migaaaaaa! Aproveita o fandom ♥ ♥


Resposta do Autor [Giulia Correia]: OOOOOOI
Desculpa a demora em responder, ahaha, quatro meses, na verdade (e ainda tô pra escrever a outra fiiiic ahaha, da pequena sereia yaoi. Tá quase toda pronta, na verdade)
Comigo foi assim também. Foi uma surpresa bem positiva, na verdade. Eu estava esperando vê-la ficar com o Mako. Acho que é o que todo mundo esperava, né? Se fosse qualquer outro show, isso aconteceria, acho. Korra foi especial s2
Ai, obrigada, seu lindo. I'm glad u liked it~ é sempre uma responsabilidade grande tirar alguém que cê gosta, porque né, se a pessoa não gostar cê fica como?
See ya~


Lully

23/05/2016 às 23:08 • Ela Queria que Korra Estivesse Segura pra Sempre
Que amorzinho :3
Mas eu queria mais hihiihihihi


Resposta do Autor [Giulia Correia]: Hallo!! 
Obrigada pelo review s2
Tenho tentado escrever coisas mais longas, HASUHAS, mas nada Korrasami infelizmente. Escrevo muito pouco yuri D;
Abração~~


Alec Sander

26/03/2017 às 19:54 • Ela Queria que Korra Estivesse Segura pra Sempre
Que lindinha essa korrasami.
Eu agora vou ficar pensando nisso. De que a Korra pode morrer antes da Asami e a Asami ver o próximo Avatar. A Lataria foi bem forte.
Agora fiquei com saudades de Korra. :')
O comentário foi meio curtinho mesmo. Mas eu gostei da sua escrita e você não enrolou também. É uma das coisas que mais gosto é isso de não enrolar muito.
Beijocas


Resposta do Autor [Giulia Correia]: Olar~~~
Acho que aconteceria, na verdade, porque o avatar tá sempre lutando e tal, e sempre tem inimigos poderosos. Seria mais fácil a korra morrer antes da asami.
Eu sempre tenho saudades da korra ;~; 
Ah, eu mando comentários curtos também, então sem problemas, HAHAHAHA. E sim, foi bem curtinha (:
Abração


MayaOliver

25/10/2017 às 17:29 • Ela Queria que Korra Estivesse Segura pra Sempre
"Não sabia se suportaria olhar para o substituto e desejar que o antigo ainda estivesse entre eles"

PQP... T.T
que profundo...
Adorei


isa

01/09/2020 às 15:58 • Ela Queria que Korra Estivesse Segura pra Sempre
Olá. Sei que cheguei com uma defasagem de tempo imensa em relação a data que você publicou essa historinha, mas eu tô absolutamente encantada e nem sei se você vai ler, mas só queria agradecer por ter compartilhado aqui no Nyah. Meu coração ficou apertado e ao mesmo tempo pleno lendo essas poucas linhas e eu tô realmente muito encantada pela sua fic ♥ terminei de assistir avatar pela primeira vez há pouco tempo e tô obcecada, sem achar muitas fics que me interessam. Que bom que essa foi uma exceção :') 


ChadW

07/01/2023 às 00:37 • Ela Queria que Korra Estivesse Segura pra Sempre
Bacaninha. Recomendo para todos os bolados. Korra é underrated pra cachorro.