Comentários em Quase sem querer

The Escapist

21/12/2015 às 20:15 • Capítulo Único
Eu nem sei por onde começar esse review, Salieri. Well, achei super tri ter sido sua amiga secreta. Na verdade, eu fiquei tão preocupada em conseguir terminar a fic da minha, que até esqueci do que tinha pedido, ashuashau, por isso foi uma grata surpresa ganhar um Destiel tão lindo. Cara, depois que você se joga nesse ship não tem mais volta, é muito amor esses dois.
Eu lembro que no desafio de songfics, uns meses aí atrás, você tava fazendo uma fic de Supernatural, com o Dean e o Crowley aparecia e tals, e eu fiquei com vontade de assistir a série, em partes, por causa dessa fic. E agora veja você onde estamos! ahaha, engraçado, não?
Só posso dizer que gostei muito dessa fic. Sali, eu já disse o quanto admiro quem consegue dizer tanto em poucas palavras, uma habilidade que eu não domino, mas você transmitiu muito do jeito do Cas em poucas linhas, e eu acho isso admirável xD.
Nessa parte que o Dean quer fingir que tá dormindo, mas o Cas não iria entender nada e continuaria batendo é tão a cara dele fazer algo assim, né? Uma das coisas que eu mais gosto nesse anjo de candura é esse jeito inocente dele, que entende tudo de forma literal, rsrsrs.
E a dor dele por ter machucado Dean, ainda que sem saber o que tava fazendo, chega senti.
Ah, acho também que cê mandou bem no Dean e nesse jeitão que ele tem de se perder no que sente e ficar confuso, e não saber o que dizer, guardar as coisas consigo.
Resumindo, Sali, eu gostei de cada palavrinha que você colocou aqui ♥, obrigada, Beta Queen, por ter feito um presente tão lindo e fofo.


Resposta do Autor [Lady Salieri]: OI, sá lindaa!
Então, quase morri de emoção com esse coment, e depois fiquei com crise existencial pensando que você merecia algo muito melhor do que eu escrevi xD. Prometo que ainda farei algo da altura que vc merece.
O desafio de songfics já tem mais de ano XD (e tem mais de ano que eu não atualizo a história), mas juro pra vc que tenho o plot certinho dessa fic aqui e vou continuá-la em breve (leia-se nas férias, porque se não for agora, não será nunca). Até mudei o título, a sinopse e a capa xD. Tá lindona. E bem mais direcionada =D
E fico feliz que você tenha começado a ver a série pela fic, porque, apesar do pesares, sobrenatural é uma delícia de série. Não sei explicar por que xD, apenas acho. Sem contar que é uma honra, né, gente *o*
E, sim, kkkk, no meu modo de ver as coisas, Castiel é incapaz de entender as entrelinhas de uma atitude kkkk, daí que o Dean não teve muita escapatória xD. Ainda bem, né. Porque se ele entendesse e o Dean não abrisse a porta, não tinha história kkkk.
E escrever sobre o Dean, apesar de eu amar de coração, costuma ser meio hard, porque ele é sempre confuso, não importa o que ele faça. E essa coisa de ser machão, de não querer dramatizar as coisas, de querer que tudo seja preto no branco, isso só faz com que os dramas dele sejam piores kkkkk. E nem vou comentar que me identifico com isso em um milhão de por cento, porque é chover no molhado kkkk.
Fico feliz que você tenha gostado, after all, e obrigada por essa recomendação linda de morrer. Quase chorei de emoção aqui, achei que valeu a pena demais. Gostei muito de ter te tirado como minha amiga secreta =), espero que isso ainda se repita em outras ocasiões.
Um beijo, sua linda!


Lazy PANda

26/12/2015 às 00:13 • Capítulo Único
*PANda curtiu o estilo de sua escrita! ( °VV° ))
*Mas PANda não curtiu o casal formado na história... UVVU''
*Mesmo que secretamente PANda quer que os dois fiquem juntos...OVVVO
*Não julgue PANda... UVVU''''''
*PANda tem gostos peculiares... ¬VV¬ ~~


Resposta do Autor [Lady Salieri]: Olááá, minha queridaaa!
Em primeiro lugar, obrigadíssima pela leitura! *-* Isso fez meu dia, minha noite, minha semana... Eeeee *-*
Em segundo lugar, sim, te entendo totalmente em relação ao casal e às vontades secretas. Você delineou muito bem tudo o que eu senti escrevendo essa fic hahaha.
Mas, acima de tudo, obrigada demais da conta por ter curtido meu estilo de escrita, melhor elogio EVER de todos pra todo o sempre e sempre e sempre *-*
Obrigada mesmo!
BJooos!


Danny Camargo

30/12/2015 às 05:46 • Capítulo Único
❤❤


Resposta do Autor [Lady Salieri]: kkkk
Obrigada ♥


Dylan

04/03/2016 às 23:56 • Capítulo Único
Aww, eu achei tão bonitinho. ♥  foi uma coisa bem leve, mas gosto dessas one shot's que falam sobre os sentimentos dos personagens, posso dizer até que nessa décima primeira temporada eu fiquei surpreso quando o Dean não aceitou ser curado, e sua fanfic pareceu complementar tudo. Obrigado pelo ótimo trabalho! ♥ 


Resposta do Autor [Lady Salieri]: Oláááa!
Quase surtei quando vi esse review não respondido! Desculpaaaa! Meu Deus, na minha cabeça eu tinha respondido certinho, até lembro da resposta. *Se bate =(.
Pessoinha linda, obrigadíssima pela leitura e pelo comentário, e pfv pfv pfv me desculpa! E obrigada pelos elogios ♥ ♥ ♥ ♥.
Então, quando eu vi esses episódios, eu fiquei com a pulga atrás da orelha hahaha, e como sou uma pessoa que não aguenta esse tipo de coisa, fui logo tratar de arrumar um motivo que o fizesse agir assim.
Amei muito escrever sobre esse ship. Eu acho que de todas as minha fics, só essa e mais outra são yaoi, então não tenho muito o costume. Mas fico feliz por não ter feito muito feio haha.
Mais uma vez, obrigada pela leitura e pelo coment lindo.
E mais outra vez, desculpa por não ter respondido antes.
Um beijo grandão ♥♥♥♥♥♥♥♥


Lexie Marques

06/12/2016 às 22:59 • Capítulo Único
Ameii


Resposta do Autor [Lady Salieri]: Olááá, pessoinha linda!
Ain, que lindo, obrigada pelo "amei". cada vez que acontece a raridade de alguém ler um texto meu e, ainda por cima, gostar haha, eu sei que a minha fez sentido!
Um beijo, obrigada pela leitura =)